James
Chego me casa as duas da manhã e a mamãe ainda estava acordada, toda vez que eu vou trabalhar na pizzaria é assim, ela só dorme depois que eu chego.
Abro o portão, entro e estaciono a minha moto e já entro e como sempre dona Grace está sentada cochilando no sofá.
__ Mae, porque que a senhora não foi dormi na cama.
__ Eu fui, mas perdi o sono e vim aqui para a sala e ficar te esperando.
__ Eu disse que chegaria tarde mãe.
__ Eu não consigo dormir enquanto você não chega.
__Agora eu já cheguei, vamos dormir que amanhã tem um despertador que acorda cedo.
__ Boa noite meu filho.
__ Boa noite mãe.
Ela segue até o seu quarto e eu vou a cozinha e tomo uma água e sigo ate o meu quarto e pego minhas coisas e vou tomar um banho antes de dormi.Termino meu banho e me troco, faço a minha higiene e volto ao meu quarto e me deito.
Acordo com uma pequena puxando meu pé, prometer alguma coisa a Clara é sinal que ela só vai sossegar depois que eu cumprir a minha promessa.
__ Acorda James, cadê meu chocolate.
__ Bom dia não é pequena.
__ Bom dia, você trouxe meu chocolate não é?
__ Trouxe, está na minha mochila.
__ Por isso que eu te amo, você é o melhor irmão do mundo.
Ela já fala e sai correndo. Pego meu celular e vou ver as horas e deito mais um tempo, mas não consigo mais dormi, então me levanto e vou ver o que minha pimentinha está aprontando.
Faço minha higiene e sigo ate a sala e encontro ela sentada já no último chocolate que eu havia trazido para ela.
__ Clarinha, você comeu os cinco chocolates?
__ Você trouxe para eu não foi?
__ Foi, mas não era para comer todos de uma vez. A mamãe vai me matar se souber que eu trouxe cinco chocolate e você comeu todos antes do café da manhã.
__ Ih....vou ficar de castigo ne.
__ Vai sim, tinha que esperar tomar o café primeiro.
__ Vai lavar essas mãos e escova os dentes, se a mamãe acordar e te ver assim vamos esta os dois encrencado.
Eu m*l termino de falar e ela já sai correndo e vai lavar as mãos e a boca, se dona Grace souber que eu trouxe esses chocolates vai ser um sermão daqueles.
Vou até a cozinha preparar nosso café e assim que termino a Clarinha já chega e me mostra que lavou bem as mãos e escovou os dentes. Coloco seu café e tomamos na maior brincadeira.
__ O que vocês dois estão aprontando.
__ Nada mamãe, só brincando com o James.
__ Bom dia meu filho. Bom dia minha princesa.
__ Bom dia mamãe.
__ Bom dia mãe.
__ Vai sair hoje meu filho.
__ Vou passar no Biel para pegar o dinheiro do plantão de ontem.
__ Então você vai almoçar em casa.
__ Se não aparecer alguma coisa, vou sim mãe.
__ Está bem.
Dou um bejo na mamãe e na Clarinha e vou me trocar para ir até a casa do Biel, chego ao meu quarto e pego meu celular para olhar as horas e vejo uma mensagem de um número que não conheço, abri e vi que era da Laura, a moça de ontem.
Ela me pergunta se posso encontrar com ela hoje, mando a resposta que estou livre é só ela marcar que eu vou encontra-la.
Ela me responde em seguida marcando no Shopping, confirmo que vou e já me troco, pego minha carteira e saio do quarto e vou até a cozinha e já aviso a mamãe que não irei almoçar em casa, me despeço das duas e saio.
Pego minha moto e passo na casa do Biel e pego meu p*******o e já sigo ate o shopping. Meu trajeto não demora muito e logo chego. Estaciono minha moto e sigo ate a praça de alimentação, assim que chego eu a visto vou ao seu encontro.
Me sento e conversamos, ela me fala sobre eu fazer a sua segurança, por causa do que aconteceu ontem e também por causa de seu primo.
Para que eu entenda melhor o trabalho eu faço mais algumas perguntas a ela.
__ Então pelo o que você me disse esse seu primo, estava lhe propondo que você contratasse um segurança por que a cidade estava perigosa.
__ Sim, mas ele veio com essa conversa comigo ontem e justo nesse dia eu sou atacada.
__ Bem estranho, ou entao é muita coincidência. O Lucas o policial que levou os dois me disse que eles disseram que só iam te dar um surto, que não ia lhe fazer m*l. Isso significa que alguém mandou eles te dar esse susto. E o jeito que eles te observava na pizzaria eles já estavam te seguindo. Você não percebeu nada no seu trajeto até a pizzaria?
__ Não, eu estava numa balada com uma amiga mas ela encontrou uma companhia e me deixou, então eu resolvi sair, não prestei atenção se meu carro estava sendo seguido, isso nunca tinha acontecido.
__ Para tudo tem uma primeira vez, e se você é uma figura importante tem que sempre está atenta s tudo. E principalmente ao seu primo.
__ Esse eu sei que ele quer o meu lugar a todo custo, mas eu não imaginei que ele seria capaz de fazer algo assim.
__ Pessoas ambiciosas são capazes de qualquer coisa para chegarem onde quer Laura, então não subestime o que ele possa fazer.
__ Depois de ontem não vou subestimar mesmo. Mas, então o que você me sugere?
__ Bom eu pensei que agora para começarmos eu posso te acompanhar no seu dia a dia, mas se ele estiver com ideia de te atingir, com certeza ele vai preferir que seja no final de semana em que você sai, como ontem.
__ Sim, você tem razão, até porque no meio da semana eu saio bem pouco, as vezes algum evento da empresa ou de algum cliente, mas sempre meu pai está junto.
__ Eu estou livre, tem disponibilidade para te acompanhar na sua semana e nos finais de semana também.
__ Mas eu não posso te escravizar assim, você precisa de folga.
__ Mas, você precisa de segurança também. Podemos combinar de minhas folgas serem no meio da semana e os finais de semana que você não sair, eu fico em casa também.
__ Ótimo, vamos só acertar o salário e na segunda você já providencia seus documentos leva na empresa para o contador já assinar a sua carteira.
__ Certo.
Aproveitamos e fomos conversar mais um pouco e ela foi me contar sobre a sua rotina, para que eu pudesse entender melhor como eu devo seguir na sua segurança, se esse primo dela realmente estiver com intensão de tomar o lugar dela na empresa com certeza vai ser capaz de qualquer coisa para chegar ao seu objetivo, mas já que ela está me contratando para fazer a sua segurança, eu vou fazer de tudo para protege-lá e não deixar que esse babaca faça algum m*l a ela.