Episódio 4

1507 Words
Thay narrando: Tava ali acordando com uma baita preguiça,me despreguicei tomei um banho vestir uma bermuda desfiada (jeans) escuro e um cropped preto que mostrava minha barriguinha sex.;calcei minhas rasteirinha e desci pra comer alguma coisa e a maria ainda não tinha ido às compras, então fui pra cantina da dona benta,a comida lá é deliciosa,pedir uma quentinha e um suco de maracujá e comi, quando ia levantando vejo titor com seus parceiros e uma garota chegou sentando no colo dele ,eu claro pra não deixar barato eu vou provocar. Chamei a dona do estabelecimento e paguei ela. Dona: Volte sempre filha! Thay: Vou voltar sim, você pode me dizer quem é aquela menina ali- apontei na direção dela Dona: É a Larissa, tão nova se envolvendo com gente errada, parece que ela é a oficial do chefe, não sei bem como eles chamam já que ela já pegou todos daquela mesa, mundo tá perdido mesmo- Negou com a cabeça Thay: Hum, obrigada amore tava uma delícia. Dona: Obrigada, tenha uma boa tarde linda. Esperei ela entrar pra cozinha e fui com sangue nos olhos até a mesa em que eles estavam sentados. Thay: Vaza p*****a que esse homem não te pertence — disse com ódio- Larissa: e você pensa que é quem pra ta falando assim comigo,amorzinho quem é essazinha?-disse debochando! Thay : Eu sou a preferida gatinha — Sorrir com, mas deboche ainda- Larissa: que eu saiba o titor não tem mulher? titor interrompeu Titor: Oi? ruivinha, já chega assim procurando encrenca você não é assim! Thay: Cala a boca titor, tou falando com esse projeto do capeta ai, se pensa que vai se esfregar assim no meu homem ta muito enganada queridinha. Puxei ela pelo cabelo e arrastei pra fora e meti a mão na cara dela até ver sangue,sentir alguém me puxar de cima dela,e la estava o titor me me segurando,sem entender nada. Thay: Você fez eu quebrar minha unha nesse teu cabelo de palha. Larissa: Você vai me pagar v***a, isso não vai ficar assim — disse sendo puxada por um dos vapores Thay: É mesmo então vem pra cima agora pra ver se não te mato só de porrada, tu mexeu com a pessoa errada. Larissa: Sai daí sua patricinha, só porque veio da zona sul quer humilhar os que são da favela. Thay: Kkkk Humilhar? Filha só por tu ter nascido feia desse jeito já é uma humilhação pra você mesmo, olha pra mim princesinha- Me exaltei debochando Larissa: p*****a eu vo-- Vapor: Chefe oque eu faço com ela?- tapou a boca dela segurando ela Titor : leva ela pra salinha que já chego la pra resolver! Vapor: JAE chefe. Titor: Tá maluca p***a, oque acha que tá fazendo? Thay: Me solta titor,acha que é quem? Passou a noite comigo e agora ta dando moral pra essa va***,se acha que vai me usar pra um dos seus lancinhos ta muito enganado,seu i****a — Disse empurrando e saindo andando Eu tava com tanta raiva que andei sem direção e nem percebir que o Titor tava me seguindo Titor: sobe aí. Thay: Vou subir po*** nenhuma pensa que sou mandada igual essas tuas putas -arqueei a sobrancelha Titor: Para de marra, tava vendo que não é praí! Thay:Praí oque? Titor: A casa da Maria- Riu Thay: Tô nem aí eu seu favelado de merda. Titor: Olha la como fala comigo p***a não sou muleque pra tu pensar que pode fazer esse vexame todo na minha favela e achar que vai ficar por isso mesmo, então sobe nesse car**** sua marrenta e não fala nada,não tou pedindo tou mandando p***a! … Subir sem retrucar,pois, na real eu tinha exagerado …já que eu que fiz essa bagunça toda e ainda chamei ele de favelado. Seguimos em silêncio até chegar na casa dele. Desci da moto ainda tava com muito ódio mesmo não tendo nada com ele,achava que ele não tinha esse direito de passar a noite comigo e depois deixar outra se esfregar nele assim e na minha frente sou muito burra mesmo, a Maria ainda me avisou. Entramos vi ele de cara fechada, sentir que ele estava com muita raiva por eu ter feito vexame na frente dos parceiros dele,pra quebrar o silêncio resolvir falar. Thay: Desculpa Titor, eu não quis te chamar de favelado, foi no calor do momento -abaixei a cabeça sem graça Titor: Você pensa ser quem pra falar comigo daquele jeito na frente dos meus parceiros? Thay: Desculpa não aguentei te ver com aquela v***a,achei que rolou algo entre nós, mas vi que não..que eu fui só, mas uma na tua lista. Quando eu ia dizer mas… Ele me interrompeu Titor: Tu é uma mina daora e não você não é igual a ela, mas pow,tu fizeste eu passar vergonha, não pensei que tínhamos alguma coisa, já que só ficamos uma vez. Thay: Se você acha isso tudo bem,mas eu não vou participar disso,eu sou bem resolvida tenho tudo e não preciso de migalhas -disse saindo - Eu não tava com medo, pois eu era bem resolvida e não vou deixar ele me usar assim e depois me tratar como qualquer uma Titor: Ruiva, vem aqui que eu não terminei- falou com autoridade Thay: mas eu já! Sentir ele me segurar quando saia do portão Titor: Cheio de marra p***a,vem cá que vou tirar essa tua brabeza do jeito que tu gosta- fungou no meu pescoço Me virou de frente e me beijou e logo amoleci,não resistia nesse moreno,fomos pro quarto nos beijando o mesmo tirou minha roupa me colocou de 4 e penetrou fundo,gemia ah — segurou nos meus cabelos enrolou nas mãos e deu estocadas que só ele sabia dar,virei de frente pra ele e mandei ele sentar, ele obedeceu de imediato e sentou na beira da cama, segurei o p** dele e comecei a chupar olhando pra ele que tava revirando os olhos,ele go*** eu engoli tudinho passando a língua no beço,ele me levantou e mandou eu sentar pra ele,sentei rebolando olhando pra ele… Gemi(ah) logo sentir minhas pernas bambas e goz***, ele chegou no ápice junto comigo,ele me chamou pra tomar banho e la tran******, mas umas duas vezes,estávamos cansado já era (23:00) a hora passou tão rápido que nem percebi, deitei no peito dele e adormeci. Titor narrando: Tava na boca terminei os planos pra amanhã sair pra dar uma lanchada na cantina da dona benta,cheguei com meus parças logo a p*** da Larissa chegou se esfregando em mim,quando ia falar pra ela sair, vi a ruivinha vindo com sangue nos olhos pra cima da larissa,fiquei ali sem entender nada,a mina disse que ela era a minha preferida afrontando a larissa..a mesma começou a debochar da ruivinha ela tava linda com aquela cara de braba, quando sair dos pensamentos olhando aquela cena..quando resolvi falar ela mandou eu calar a boca -arqueei a sobrancelha olhando pra ela,quando menos esperei, ela já tava puxando a Larissa pelos cabelos pra fora do estabelecimento,ela bateu na Larissa até sangrar..foi quando resolvi me meter segurando ela,mandei o vapor levar Larissa pra salinha, pois me resolvia com ela depois,sentir a ruivinha sair dos meus braços com ódio e saindo andando 'peguei minha moto e fui atras dela e mandei ela subir; ela revidou dizendo umas paradas que eu sabia ser verdade.., mas não deixei ela falar daquele jeito comigo então disse olhando com raiva pra ela mandando ela subir a mesma subiu sem dizer nada fomos em silêncio pra casa, fiquei pensando o caminho todo oque fazer pois eu nunca tinha sido peitado por ninguém e ela chegou bagunçando tudo,chegamos em casa ela quebrou o gelo e começou a falar tudo que ela tava sentindo naquele momento…não tive reação e a mesma saiu quando chegou no portão segurei ela pelos braços e a beijei entramos pra casa,essa mina é fogo hem! toda cheia de marra, mas ia tirar aquela brabeza dela do jeito que ela gosta,tran**** a noite toda e dormimos... 04:00AM Titor narrando: Acordei com o barulho do radinho era o JP, oque será que esse corno quer.- bufei Radinho on: JP : fala gostosão da Thay ,tu dormiu muito não acha? Titor: tive que resolver um problema com a ruiva. Jp: tlgdo, fiquei sabendo..a ruiva acabou com a cara da marmita da Larissa hem!disse rindo —mas voltando ao que interessa já ta todo (mundo) pronto parceiro cola logo aqui pra nós (revisar) o plano e partir pro Vidigal. Titor: jaé,marca 15 ai! Radinho off... Levantei devagar pra ruiva não acordar, partir pro banheiro tomei um banho rápido vesti minha roupa,sair sem avisar, mas deixei um bilhete pra bravinha..E logo voltei e dei um beijo na testa dela, fiquei admirando ela dormindo é até um anjo assim, mas quando tá acordada é encapetada Dezulivre onde fui me meter. Ela é a única com quem eu quero realmente comigo o tempo todo parece ser muito clichê mas então será que tou de 4 pela garota, não é possível nos conhecemos ontem, espantei os meus pensamentos loucos e sair.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD