Episódio 5

1152 Words
04:15AM Titor narrando: Deixei a ruivinha em casa e partir pra boca pra resumir o plano e partir pra invasão, cheguei la e Larissa ainda estava amarrada na cadeira com a cara estraçalhada, a ruiva fez estrago... Titor: Cheguei pow, vou logo resolver o bagulho com a Larissa Vapor: Ta la na salinha chefe. Titor: JAE vou dar um jeito nessa P*** por debochar da ruivinha -sair andando e dei de ombros no jp no caminho pra salinha Jp:que demora pow bora já ta quase na hora da invasão. Titor: JAE parça, deixa só eu resolver o b.o com a Larissa -marca 5 Larissa: Amorzinho viu oque ela fez comigo. Titor: cala boca v**** — disse dando um, tapa na c****a. Larissa: porquê isso foi ela que veio pra cima de mim -disse chorando- Titor: seguinte só vou te avisar uma vez, não encosta, não olha e nem debocha da minha ruivinha se não te passo pra 7 palmos abaixo da terra sem dó. Larissa: Não sabia que tava amarrado chefinho -disse debochando- Titor: Não tou amarrado ca*****, só não quero bagunça na minha favela sua, p*** — disse saindo da sala- Vapor: eai chefe oque faço com ela? Titor: passa a zero e manda vazar, se não respeitar minha ordem eu mesmo vou matá-la Jp: eai mano bora logo ta na hora… Titor: Partiu. Resumimos o plano, colocamos os fuzis nas costa e partimos pro Vidigal com, mas de 300 homens, nos carros blindados... 05:00 Titor: Vamos; vamos, seguinte passa por cima de todos eu e o jp com mais alguns seguranças atrás do (comédia) que matou meu pai .. Fomos entrando por becos e vielas, e logo os fogos começaram a soltar, chegamos na boca do #¿$?%!¡ e ele tava la, matamos todos os que tava com ele -esse ai é meu disse pra jp Jp: Todo seu parça! Dono do morro do Vidigal: olha, olha oque temos aqui, agora tamo frente a frente titorzinho, veio vingar a morte do (comédia) do teu pai -disse debochando- Titor: Cuidado como fala do meu pai seu comédia -disse dando um soco nele que fez ele cair - um dos vapores amarraram ele na cadeira Titor: Diga suas últimas palavras, comédia. Dono do morro: Embora eu quisesse muito ter matado teu pai, eu não tive esse prazer, encontrei ele no beco já morto com um tiro nas costas na direção do coração, te encontro no inferno com teu pai-disse rindo Titor: Foi tu sim, comédia e agora tu vai pagar, dei um tiro na testa dele e me sair... Dei tiros pra cima com meu fuzil avisando que tínhamos vencido Titor: seguinte agora sou dono dessa p***a toda, quem quiser brotar e me enfrentar é só vim -disse levantando o fuzil- Ninguém foi doido de me enfrentar, amanhã será nomeado o novo dono do morro do Vidigal, saímos dali e fiquei pensando no que o cuzão falou antes de morrer, mas não me deixei levar sentir alivio de saber que a morte do meu pai foi vingada… sempre gostei da adrenalina e cobrar a morte dele me deu prazer e confiança em mim mesmo flashback Dia da invasão do Vidigal Pai de titor (TR) narrando: Estávamos ali correndo por becos e vielas, e não podíamos falhar, pois, meu filho estava em casa me esperando voltar… Fomos matando tudo que via pela frente, eu fui indo na frente, quando ouvir um tiro de fuzil e logo vi minha vista escurecendo, olhei pra trás e vi meu parceiro rindo, fdp trairou. Sub kf: tchau! chefinho, não sabe quanto tempo esperei pra te matar e essa foi a oportunidade perfeita -disse rindo - Narradora: TR caia no chão enquanto ouviu seu próprio irmão de vida dizendo que esperou tanto pra aquele dia, entretanto ele pensava que matando o dono do morro do alemão o faria o novo dono, mas ele tinha se esquecido que TR tinha um filho, pro plano dele dar certo teria que matar o filho, mas o mesmo não conseguiu pelo filho dele ta sendo protegido por uma apá de segurança, pra não descobrirem que ele tinha matado o chefe ele pegou todo dinheiro que tinha e fugiu pra outro país… ha ha por essa vocês não esperavam né! ‘Flash’ back off. 09:00 AM Thay Narrando: Acordei e titor não estava, mas na cama, me sentei na beira da cama e logo vi o bilhete que ele deixou na escrivaninha... Bilhete: Ruivinha tive que sair pra boca pra resolver uns bagulhos, me espera chegar em casa tá? bjs te amo bravinha ❤ Nossa ele disse que me ama, nunca soube que um, cara que é de todas, ama alguém, disse sorrindo me levantando pra ir pro banheiro, como eu não tinha roupa peguei um camisa do titor e uma cueca boxe, desci pra cozinha, pois estava com muita fome... ah sobre minha loja eu deixei pra minha cuidadora e empregada cuidar com a filha dela, dei a loja pra elas, pois sabia que cuidariam como ela cuidou de mim, aliás, como sou bilionária poderia abrir centenas de lojas, mas minha vida mudou muito dessa semana pra cá… deitei na cama do titor e comecei a mexer nas redes sociais até adormecer novamente pra esperar meu moreno chegar… 11:00 AM Titor narrando: cheguei em casa e a ruiva ainda estava ali toda linda com uma camisa minha e com uma cueca boxe com aquela visão maravilhosa daquela raba exposta, tomei banho e deitei do lado dela dando beijos, até que ela acordou e sorriu quando me viu… nos beijamos e acabamos fazendo aquele amor que só ela sabia fazer. Essa mina tava me deixando doido por ela, nunca fui de apaixonar, mas ela cuidou de mim de um jeito que ninguém nunca tinha cuidado então vou cuidar dela da mesma forma…a mina era braba, então percebi que ela é a mulher certa que eu queria pelo resto da minha vida ao meu lado... Thay: Você já comeu? Titor: Não. Thay: Quer que eu faça algo pra nós? Titor: Se você tiver disposta, mas se quiser mando trazer um rango pra nós dois.- beijei ela no pescoço Thay: Vamos à cantina da dona benta, a comida dela é ótima, mas se estiver muito cansado eu preparo um lanche pra nós. Titor: Faz um lanche pra nós eu to muito cansado princesa. Thay: Tá! Vai tomar um banho e se deitar que vou trazer pra você. Titor: Obrigado ruivinha. Thay: Não demoro! Fui preparar um lanche para nós dois, fiz uns 5 pães com queijo e presunto, aliás, sei que ele tem uma fome de Leão RS, preparei tudo e subir ele tava dormindo que nem um anjo. Comi e me deitei ao lado dele, ele me abraçou e dormimos de conchinha. Oi!? Meus amores, mas um episódio pra vocês espero que gostem-aceito críticas construtiva e sugestões… boa leitura a todos bjs
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD