... Beatriz narrando ...
Quando chegamos em casa , eu coloquei o vestido sobre a cama e fiquei encarando ele , eu nunca tinha vestido nada daquele tipo e eu nao fazia ideia do que o Falcão tava aprontando ...
Ele entrou no quarto e bufou .
- ainda ta ai parada Beatriz ? p***a , ta na hora .
- eu só vou se me dizer o que ta aprontando .
- voce nao tem escolha .
- vai ter que me arrastar se quiser que eu va . - eu disse o desafiando , ele bufou .
- eu vou receber uma grana num evento de granfino e precisamo ta nas beca para entrar la .
- meu Deus Falcão , nao tem noção do perigo ? e se pegarem voce ?
- nao vao , porque eu vou fazer direito . Agora se arruma de uma vez , bota uma maquiagem nessa cara e vamo logo . - ele disse saindo e batendo a porta , eu bufei .
Entrei no banheiro para tomar um banho e tentar relaxar um pouco , mas foi quase impossível , Falcão começou a bater na porta e quase tirar a mesma do lugar . Eu saí do banheiro de toalha .
- eu posso pelo menos tomar um banho ? - perguntei cansada e ele me encarou .
- eu ja disse que eu to atrasado .
- do jeito que voce quer que eu me arrume eu vou demorar ta ?
- como se nao vivesse se emperequetando antes de namorar comigo ne ?
- é , há dois anos atrás , quando eu era livre . - eu disse e ele segurou meu maxilar com força me fazendo o olhar nos olhos .
- eu só não bato em você agora porque eu preciso de você inteira nesse evento . - ele disse e me soltou com força , saindo do quarto .
Eu respirei fundo e fui para frente do espelho .
Fiz uma maquiagem não muito pesada , mas bonita e delicada , apenas nos lábios coloquei um batom marsala matte para combinar com a cor do vestido . O vestido era longo , ombro a ombro e deixava meu peito a mostra , faltou mesmo uma joia bem bonita aqui haha ... não que eu fosse do luxo , mas fez falta .
Coloquei um brinquinho de bijouteria que eu tinha na cor dourada , coloquei um salto preto e fiz um coque no meu cabelo , um coque desconstruido que aprendi na internet . Deixei alguns fios soltos acima do meu olhar e por fim , me perfumei .
Respirei fundo e fui até a sala , ele tava sentado no sofá mexendo no celular , eu cheguei por trás e ele tava vendo fotos de mulheres peladas no i********: , era sempre isso mesmo .
- to pronta . - eu disse ignorando aquilo para o meu bem mental e ele desligou o celular rapidamente e se levantou , como se eu não soubesse o que ele faz .
Ele me encarou e eu sorri torto .
- e ai ? como eu to ? - perguntei esperando um elogio .
- ta apresentável . - ele disse grosso pegando a chave do carro . Eu respirei fundo .
Ele também tava com uma calça social esportiva e uma camisa social preta meia manga , apresentável !
Nós fomos para o carro e ele deu partida , eu fiquei em silêncio o tempo inteiro , eu tava um pouco nervosa com o que ele pretendia fazer , o Falcão era completamente inconsequente e fora de si , ele nao pensava em nenhuma consequência antes de tomar qualquer decisão e eu nao queria estar do lado dele nesses momentos .
Quando nós chegamos no tal evento , ele estacionou o carro e eu fui admirando tudo com o olhar , era tudo muito lindo , iluminado , chique . Desci do carro e me aproximei de Falcão .
- tem certeza que quer fazer isso aqui ? - perguntei e ele me encarou .
- não se mete nos meus negócio . - eu bufei , ele me puxou pela mão e fomos até a porta de entrada .
Ele entregou um convite e entramos facilmente , algumas pessoas me olhavam e eu tava me sentindo desconfortável com isso , nos aproximamos de um homem que estava de costas , logo ele se virou para nós e era o mesmo homem que foi meu cliente na cafeteria hoje . Ele me olhou dos pés a cabeça e sorriu .
- boa noite . - ele disse ainda com o olhar sobre mim .
- eu vim resolver aquilo . - Falcão disse indo direto ao assunto , finalmente ele tirou os olhos de mim e olhou para Falcão .
- ok ... vamos até o escritório ali atrás . - ele disse saindo e nós o seguimos .
Entramos num escritório , ele fechou a porta e eu olhei para tudo em volta .
- está aqui . - ele disse entregando uma maleta preta . - o cheque está ai dentro .
- eu vou conferir .
- a vontade . - Falcão abriu a maleta e vi várias notas de cem e cinquenta la dentro , Falcão ficou ali conferindo e Pedro se aproximou de mim .
- eu me lembro de voce . - ele disse me olhando , eu engoli em seco e Falcão nos olhou .
- de mim ? acho que o senhor deve estar me confundindo . - eu disse suplicando com o olhar para que ele nao falasse a verdade , e acho que ele entendeu .
- sim , desculpe , eu devo ter realmente confundido . - ele disse se afastando , eu assenti nervosa .
- ta certo . - Falcão disse levantando e fechando a maleta .
- então eu ja paguei tudo que eu devia . - Falcão assentiu e me puxou pela mão , saímos de lá pelos fundos e entramos dentro do carro dele , eu soltei um longo suspiro .