No carro de Jean, Louise ficou em silêncio o tempo todo. O homem ficou muito preocupado, afinal ele quem havia convidado ela para o evento.
Me desculpe Louise, eu não devia ter te deixado sozinha.
Não se preocupe, estou bem, o pior já passou.
Mesmo assim, ele agiu muito irracionalmente, irei falar com ele assim que voltar.
É melhor deixar pra lá, não quero arrumar mais problemas pra você.
E não está, já passou da hora dele aprender a lidar com as pessoas, ninguém tem culpa de seus sofrimentos , antes da minha tia morrer ele era um ótimo garoto, mas meu tio depois do ocorrido, o deixou sozinho, e se mudou para outro país, eu compreendo a revolta dele, mas ficar descontando em todo mundo, só o machuca mais ainda, eu ja tentei de tudo, mas parece em vão.
Nossa deve ter sido h******l, quando perdi meus pais também sofri muito, mas minha avó sempre esteve do meu lado, e isso me confortou.
Jean a deixou em casa, e se despediu da moça. Quando retornou para o evento, em uma sala próxima do salão principal, onde haviam poucas pessoas, se encontrou com Leoni novamente, que de longe o observou entrar, e assim que se aproximou com um tom irônico disse :
Jean, voltou cedo ?achei que nem iria voltar aqui, pensei que fosse para um hotel com aquela faxineira, .....a não já ia me esquecendo, ela me disse com todas as palavras que era virgem e que só iria deixar seu marido a tocar, então terá que se casar com ela, certo?
Jean estava de costas e ligeiramente se virou e deu um soco no rosto de Leoni, que se desequilibrou e quase caiu no chão.
Chega !já passou dos limites, você merece ficar sozinho, não tem respeito com ninguém ;disse Jean.
Leoni não reagiu, ficou surpreso com a reação do primo, pois era a primeira vez que o via tão furioso com ele.
Se passaram os dias ……..
Os dois primos se tornaram mais distantes após aquela confusão. O diretor c***l, não demitiu Louise, depois do incidente do evento, e isso foi muito estranho para ela, essa era a preocupação que a tomava.
Leoni na realidade, depois daquele dia, ficou muito confuso, ele nunca esperou de uma mulher tamanha ousadia, todas as mulheres sempre obedeciam ele em tudo sem questionar, mas essa garota por algum motivo era diferente.
Ele suspirou e ficou em silêncio, pois queria pensar em algo para destruir aquela mulher definitivamente. Se lembrou daquela foto dela com o vestido de noiva, que havia tirado, e quando a olhou com mais calma em seu escritório, ficou observando por um momento o belo rosto da garota, isso fez seu coração mais uma vez disparar. Ele ficou irritado, pois não conseguia controlar aquele sentimento, e nunca havia sentido isso antes, apenas procurou o modo excluir em seu smartphone, mas quando ia confirmar, pensou…" Acho que deveria guardar isso mais um tempo vai me ser útil".
Louise não estava tão animada nos últimos dias, pois não tirava da cabeça a misteriosa Natasha. Estava perdida em seus pensamentos, quando resolveu ligar para a amiga Brenda, para desabafar, e quando estavam conversando, de repente apareceu Williams.
Muito bonito Louise, falando no celular na hora do trabalho ?está ficando doida?
Disse ele
A jovem tentou se explicar, mas ele a interrompeu.
Já chega!É por isso que tem que trabalhar tanto, para compensar esses erros, a propósito, hoje você precisa fazer horas extras, entendeu?
De novo ?O Sr me desculpe, mas eu já fiz tantas horas extras, acho que já paguei o que devia, e também não vejo nenhum outro faxineiro ficando depois do horário, porque é só comigo?
Você deveria ter pensado nisso antes de derrubar o Diretor Leoni.
Então é isso, é o Diretor que mandou você me fazer trabalhar tanto?
Sim, eu apenas sigo ordens, e, é melhor você obedecer Louise se não quiser perder seu emprego.
Assim que Williams saiu Louise pensou
De novo esse cara!
A tarde passou e a garota apenas obedeceu as ordens de seu chefe, enquanto todos saíram, ela estava lá limpando, ela foi até o 20¤ andar, pois tinha que secar uma goteira que havia lá. O Andar estava deserto, de longe, ela observou as luzes do escritório do diretor acesa, pois ele ainda estava ali. Apenas continuou com seu trabalho até ouvir um barulho de coisas caindo no chão vindo de lá. Olhou para um lado e para o outro, e não viu ninguém. Isso começou a preocupá-la. Ela se aproximou lentamente do escritório para ver o que tinha acontecido. E quando inclinou sua cabeça próximo da porta levou um susto.
Leoni estava no chão, roxo, pois não conseguia respirar. A jovem ficou desesperada não sabia o que fazer o andar estava vazia não havia ninguém
ela gritou :Socorro!
Mas ninguém a ouvia, se ajoelhou perto do homem que estava perdendo os sentidos, começou a pressionar seu peito, mas não adiantou.
Diretor Leoni, o que houve?
Ela percebeu que ele tinha insuficiência respiratória como sua avó, isso a fez lembrar de uma pequena bomba de ar que havia dentro de sua bolsa, por sorte a jovem tinha trago essa bolsa para o 20¤ andar, ela correu achou a bombinha de ar e se aproximou dele para colocar em sua boca. Depois de uns 15 minutos, o homem começou a voltar ao normal. Ela estava com ele em seus braços, bem próximo a seu rosto, pôde olhar todos seus traços. Nunca tinha reparado como ele é lindo (;ela pensou)
Naquele instante o homem abriu seus olhos aterrorizantes.
A jovem o soltou e se afastou um pouco.
Ele se levantou e a olhou, depois que se deu conta do que tinha acontecido.
Se irritou e disse aos gritos
Sai daqui, saia!
Ela saiu correndo naquele instante recolheu as coisas de limpeza e foi para casa.
O maior motivo do estresse de Leoni era que alguém havia descoberto seu segredo.