Quando chegou já era noite,ao entrar Brenda estava no sofá e a vendo perguntou:
Amiga ,como demorou hoje ,onde estava ?
Me desculpe amiga ,por faltar ao trabalho ,prometo que amanhã faço tudo em dobro ok?
Não se preocupe ,você não precisa ir todos os dias ,sabe disso ,está indo de teimosa .
Louise não queria que Brenda soubesse sobre a gravidez ,ela confiava muito nela ,mas seria melhor para brenda saber menos dela com Leoni ,a moça temia que Marcelo fizesse algo contra a amiga ,então evitou passar-lá essa situação, por mais que não conseguisse esconder por muito tempo.
Me exercitei e acabei descansando em um lugar e adormecendo.
Tem certeza que é só isso ,você parece meia assustada e pálida ?
Claro que sim ,o que mais seria?Vou subir e tomar um banho amanhã, precisamos trabalhar .
Ela demonstrou tanta tranquilidade em suas palavras que Brenda nem percebeu seu real nervosismo .
No quarto ainda estava pensativa ,olhou na Internet alguns vídeos de mães com seus filhos ,e imaginava como seria difícil criar uma criança ,ainda mais sendo do sangue da família fredo.
Ela decidiu manter a gravidez em segredo ,pois sabia que se Marcelo descobrisse ,ia forca-la ao aborto ,e por mais que ter um filho fosse uma situação difícil para ela , estava disposta a se dedicar totalmente a criar essa criança com todo carinho e cuidado do mundo.
Depois de desligar o computador tirou suas roupas e foi para o banho .
Abriu o chuveiro e molhou seus cabelos longos ,após o banho enquanto se secava na frente do espelho pensava ,como seria sua vida daqui pra frente ,as coisas já estavam tão difíceis para ela ,imagina com uma criança para cuidar ,essa era sua preocupação,se Leoni não acordar ,estará em grandes problemas .
A jovem agora sabia qual era o motivo de tanto apetite ,ela desceu as escadas e foi para cozinha preparar algo para comer ,estava tão assustada e com medo do que poderia acontecer daqui para frente que preferiu não contar para Jean ,seu amigo era uma ótima pessoa ,mas não poderia defendê-la a todo instante ,e ela não queria envolvê-lo em seus problemas.
Após a refeição subiu para o quarto ,sentou na cama pois não tinha sono ,lembrou-se que no dia do acidente de seu noivo o celular dele tinha ficado com ela ,e como não havia nenhum documento da empresa ,pois esses tipos de papel ficava no iPAD da empresa com seu assistente ,ela preferiu guardar o celular com sigo ,pois haviam muitas conversas fotos e vídeos deles juntos, eram lembranças marcantes que jamais deveriam ser esquecida.Louise quase sempre pegava esse celular para relembrar os bons momentos vividos ao lado do Ceo,começou a usar o aparelho como uma agenda ,e abrindo o webchat do rapaz registrava todos os momentos que passava tanto de tristeza como de alegria , ansiedades também eram citadas,até as visitas no hospital ,suas palavras eram tão verdadeiras que demonstravam uma aflição em ter o rapaz de volta ao seu lado.
Já era madrugada, e ela sem ver dormiu com o telefone nas mãos.
No dia seguinte ,só conseguiu acordar com o despertador ,parecia que tudo que ela tinha passado ,era apenas um sonho,só que as coisas eram mais reais do que se podia imaginar .ao se arrumar ,nunca pensou que demoraria tanto ,reparava cada detalhe do seu corpo ,com o objetivo de ver alguma mudança ,mas elas não apareceriam agora somente mais tarde.
Desceu as escadas em silêncio e se sentou na mesa .Brenda tinha saído minutos antes ,então não se viram ,tomou o café e logo se lembrou do telefone da vaga de emprego que tinha anotado em um papel.
Procurou em sua bolsa, e quando o encontrou ,ligou para lá e logo foi atendida ,por uma simpática moça que se chamava Rebeca.
Rebeca era secretária da empresa belíssima,a empresa era muito bem estruturada ,mas de pequeno porte,ao contrário da empresa The fashion y ,que era uma empresa enorme reconhecida em todo lugar .
A moça gostou muito do perfil de Louise Já que trabalhar na The fashion y ,não era algo fácil ,por ser a melhor empresa de moda do país,sob a direção do Diretor Leoni ,ter trabalhado naquela empresa era a mesma coisa que saber tudo sobre moda ,pois somente os melhores entravam lá.
Rebeca não perdeu tempo ,marcou logo no dia seguinte às 10:00 para conversar com Louise ,que ficou aliviada por conseguir um novo emprego .Assim que desligou o telefone ,foi para lanchonete ,e no caminho ,em uma vitrine de uma loja infantil,viu um lindo par de pequenos sapatinhos amarelos de bebe ,os seus olhos brilharam e ela os admirou durante um tempo ,até perceber a chegada de uma vendedora ,que se aproximou e disse :
Bom dia moça ,tudo bem ?Quer entrar ?temos muitas novidades lá dentro também .
Louise ao ouvir a moça se virou para ela meio sem jeito e agradeceu ,mas não entrou na loja e seguiu para a casa de café .
Quando chegou Brenda estava na cozinha ,supervisionando alguns pratos que seus cozinheiros estavam preparando,quando viu Louise deu um lindo sorriso ,e foi até ela .
Bom dia dorminhoca ,como está ?
Estou bem amiga ,precisava conversar com você .
Sobre ?......já sei que seu aniversário tá chegando ,não esqueci dele viu ,é no sábado ,ainda faltam 4 dias .
Louise se surpreendeu pois até ela tinha esquecido .
É mesmo ,está chegando estava me esquecendo,que bom que tenho você .
Louise você está muito estranha ultimamente o que está acontecendo?Você sabe que pode contar comigo para tudo .
Eu sei mais ,não é dinheiro, são as preocupações de sempre.
Eu te conheço muito bem ,mas deixarei que me conte quando realmente achar que deva ok,independente do que seja ,eu sempre estarei aqui ,mas…. o que ia falar ?
Então ,é que ficarei na lanchonete somente hoje .
E por que ?arrumou um emprego?
Sim ,é em uma agência pequena ,mas conhecerei melhor quando for lá amanhã .
Então era isso que estava planejando ,me abandonar ?
Claro que não Brenda você sempre será a primeira ,mas não posso depender de você a vida toda ,você sabe disso .
Claro que pode ,você é minha irmã mais nova ,sempre poderá contar comigo.
Obrigada ,mas você me conhece ,não gosto de depender de ninguém ,dona Nani que me ensinou isso ,agora ... .em que posso ajudar ?
Já que perguntou ,comece pelos armários lá de fora ,estão um pouco empoeirados .
Louise foi limpar os armários ,e logo depois Brenda foi até ela ,pois adoravam conversar .
Loui, seu niver esta chegando ,poderíamos fazer alguma coisa oque acha?
Louise que continuava a limpar as estantes disse:
Pois é ,mas estou sem ânimo pra isso,Leoni ainda está no hospital então não tenho clima para isso.
Entendi,mas seria bom para se distrair ,não é todo dia que se faz 21 anos .
Te agradeço ,mas não Brenda ,a única coisa que queria era poder entrar no hospital .
Brenda olhou para o tempo pensativa e continuou.
E se …...comemorarmos no hospital,poderia ir somente eu você e Jean ,o suficiente para ter um dia inesquecível ,e Você mataria a saudade de Leoni.
A jovem suspirou
Seria ótimo ,mas como iríamos entrar?
Poderíamos colocar um disfarce em você ,os seguranças não me conhecem mesmo e Jean pode entrar pois é da família ,então se estivermos com ele ,a entrada será liberada falarei com Jean sobre isso ,deixe comigo.