Embora a ideia de Brenda fosse um pouco louca ,tinha chances de dar certo ,então Louise consentiu .
Enquanto trabalhava assiduamente na lanchonete ,Brenda resolveu colocar seu plano em ação e o primeiro passo era falar com Jean.
Ela não mandou mensagem pra ele e nem ligou achou melhor falar pessoalmente ,além do mais era uma oportunidade de vê-lo .
Foi até a empresa a procura de Jean,e quando chegou na recepção ,foi barrada pela secretaria dele ,como já sabia ,Jean era o Diretor da empresa e raramente lidava com assuntos particulares no período em que estava trabalhando ,mas apesar do desprezo da secretaria com Brenda ,ela não desanimou pois era felicidade de sua amiga que estava em jogo ,a secretária já estava impaciente com tanta insistência foi tao curta e Grossa com a intensão de humilhar a moça dizendo:
Sra,se veio aqui achando que iria entrar pra ver o diretor está muito enganada ,ele está ocupado no momento então por favor se retire .
Brenda ficou muito irritada com o jeito que aquela mulher a tratou então respondeu.
Não irei enquanto você não ligar para ele.
Não vou fazer isso ,se você tem acesso a ele faça você mesma,pra ser tão ousada e respondona assim ,só pode ser uma de suas mulheres .
Antes que Brenda pudesse responder ,ouviram uma voz suave e ao mesmo tempo firme atrás delas
O que disse?
Quando elas viraram para olhar quem era ,viram o diretor vindo na direção de ambas com seu assistente ,Brenda sorriu ,enquanto a secretaria ficou mais branca que um papel ,sem saber o que fazer ,o rapaz se aproximou da secretaria com seriedade e disse :
Você acha que sou esse tipo de homem ?
A moça não respondeu ,apenas abaixou a cabeça e se desculpou.
Se desculpe com ela ,não comigo
Ele esperou a secretaria se desculpar com Brenda e quando assim foi feito,continuou
A partir de agora você está demitida ,respeito muito as pessoas mas não admito que ninguém entre aqui e faça o que quer para sujar o nome da empresa .
A secretaria não conseguia acreditar no que estava acontecendo ,tentando o perdão do homem até se ajoelhou ,mas Jean não era do tipo que voltava atrás ,esse era o mundo dos negócios ,o sentimento não poderia ser usado ali.
O homem ordenou que seu assistente acompanhasse a ex- funcionária, a recolher seus pertences e a levasse até a porta de saída.
E quanto a Brenda, Jean a pediu que fosse até sua sala.
A moça estava se sentindo culpada por toda aquela situação ,a presença dela fez uma pessoa ser demitida, ela tentou se desculpar ,mas foi impedida pelo rapaz ,afinal ela não teve culpa da grosseria dos outros .O rapaz se sentou e ofereceu a Brenda um café ,a moça educadamente agradeceu e disse que estava bem .
Então sente-se e me diga ,porque veio me procurar hoje ?
Eu vim te pedir um favor ,será que você pode fazer ?
O homem franziu a testa tentando imaginar o que ele poderia fazer por ela.
Se estiver ao meu alcance ,mas ... .prossiga ?
É que sábado Louise completa 21 anos ,nós dois sabemos o tanto que ela queria estar ao lado do Diretor Leoni,então estive pensando em uma ideia para que ela possa vê-lo.
Poderíamos comemorar o niver dela dessa forma ,irmos até lá ,disfarçá-la para que ninguém perceba e deixá-la ficar um tempo com ele, o que acha?Acredito que entrando com você ,ninguém desconfiaria.
O homem refletiu por um momento, e confirmou ,a ideia realmente era um pouco estranha ,mas poderia dar certo .
Após receber o consentimento do Diretor Brenda vibrou de alegria ,o homem vendo toda aquela animação nos olhos da moça disse:
Você realmente gosta muito dela ,fico feliz em saber que tem pessoas tão sinceras ao lado de Louise ,ela ainda é muito jovem ,mas sofreu bastante .
Sim ,eu conheço ela desde o colegial ,e sei tudo sobre ela, por isso faço de tudo para vê-la sorrir .
Muito bem senhorita Brenda então conte comigo ,quero que esse dia seja especial para nossa amiga ,infelizmente agora terei que ir em uma reunião de negócios ,se caso tiver mais alguma coisa que perguntar pode me ligar .
Ok, muito obrigada .
Brenda saiu da empresa animada e muito ansiosa para contar a notícia para Louise,e quando chegou no café ,Louise estava com um rosto pálido ,ela se aproximou da amiga é com preocupação disse :
Olá Loui, o que ouve ?
Oi Brenda não se preocupe ,não é nada, apenas irei embora mais cedo ,pois tenho que pagar algumas contas .
Mas você já almoçou ?
Não estou com o estômago bom hoje, mas comerei alguma coisa no caminho ,e você aonde foi ,que não disse nada ?
Fui falar com o Diretor sobre seu aniversário, e sabe oque ele disse ,que seria uma ótima ideia ,então se prepare para ver seu amado .
Um lindo sorriso e um semblante agradecido apareceram no rosto de Louise ,ela não via a hora de chegar sábado .Após acabar de falar com Brenda elas se despediram e Louise foi resolver suas coisas.
No caminho ela observou ,algumas crianças na rua com suas mães passeando livremente ,ela se entristeceu , sabia que com ela as coisas seriam diferentes, pois seu filho era de um bilionário importante, ela precisaria ficar escondendo a criança a todo instante .
Quando voltou para casa ,comeu alguma coisa ,estava faminta e foi para seu quarto ,tirou suas roupas para tomar banho .
E após o banho ,foi cuidar de sua pele e passava uma loção hidratante em seu corpo ,quando chegou na região da barriga ,massageou-a em frente ao espelho ,e olhou para uma foto de seu noivo que ficava próximo de sua cama,estava curiosa de como seria o rostinho da pequena criança ,ali começou a aceitar a ideia de ser mãe .
Pensativa estava
Puxará o pai ou a mãe ?ou.. será menina ou menino ?
imaginava como seria a vida daqui a 5 anos ,o seu bebe teria 4 anos e correria pela casa ,e se Leoni voltasse do coma ,ele estaria feliz ao seu lado abraçando a pequena criança ,pois era tudo o que ele sempre desejou ,depois de conhecê-la ,ter uma família completa .
Não demore muito a voltar , nós dois precisamos de você.
Pensou ela
Ela abriu sua gaveta , pegou o smartphone de seu noivo ,e em anotações escrevia tudo que estava sentindo naquele momento ,até a descoberta da gravidez e seus planos em que incluía sempre os três .