Boa leitura!!
Sem que ninguém percebesse o tempo passa e o amor de luna Bruno só aumentou e a cada dia eles enfrentavam juntos todos os contratempos e dificuldades da vida sem nunca esquecer o mais importante: O AMOR.
Luna preocupava em conhecer a família de Bruno pois já ouviu muitas histórias de sogras que não suportavam suas noras como foi com sua irmã Aline que foi odiada por Júlia desde o primeiro momento que se conheceram, mas luna teve a sorte de ter a melhor sogra do mundo e foi muito bem recebida pela família de Bruno, Antonella sua cunhada era tão doidinha quanto ela e as duas se deram muito bem e se tornaram grandes amigas e o melhor de tudo dona Júlia sua sogra era maravilhosa e a tratava como uma filha e luna então decidiu mostrar a Bruno as pessoas que mais amava no mundo.
Como luna não tinha uma família conhecida a não ser sua irmã do coração Aline ela levou Bruno para conhecer o local que chamou de lar por vários anos e as freiras que a criaram com todo amor e carinho e principalmente irmã Ana, sua mãezinha do coração. Bruno adorou conhecer irmã Lúcia e seus maravilhosos biscoitos e ouvir sobre as travessuras de luna durante a infância....
Lembranças....
— E as duas levantaram de madrugada e cortaram todas as cortinas novas da sala de música para fazer vestidos de princesa...
— Mas ficaram lindos os vestidos...
— E nos encontramos as duas dormindo sobre a obra de arte pela manhã olhe só a foto...
Bruno olha e vê duas menininhas dormindo tranquilas com o rostinho sujo de tinta sobre uma pilha de tecido picado. Ele não se aguenta e diz:
— Você era doidinha desde criança minha luna... Diz Bruno morrendo de rir.
— Só eu né? Dona Júlia me contou que você colocou tinta azul no shampoo de Antonella e talco no secador...
— Ela quebrou meu carrinho favorito e ela ficou parecendo um Smurf fofinho.
— Você é doido Bruno.
Bruno então puxa luna delicadamente e abraça sua cintura e lhe dá um beijinho na bochecha e diz:
— Amo você minha Luna
— Também amo você Bruno.
Então eles se beijam e Ana observa e pensa que sua menina finalmente encontrou a outra metade de seu coração e ela reza para que os dois sejam felizes.
Eles brincam com as crianças do orfanato e Bruno e luna desde aquele dia visitam o orfanato com frequência e as crianças passaram a amar aquele casal de tios maluquinhos.
E quando Fabrício o pediu para reformar o orfanato Bruno se sentiu feliz por proporcionar mais conforto para todas aquelas crianças que tocaram seu coração.
Fim das lembranças.
Luna com muito esforço e com o apoio de Bruno e Aline conseguiu crescer no ramo da moda e agora trabalhava para Jean um famoso estilista francês que se tornou um grande amigo e Bruno também conseguiu crescer profissionalmente e agora tinha um cargo elevado na empresa dos Alencar e trabalhava com seu melhor amigo Fabrício.
Luna e Bruno agora já moravam juntos a meses e tinham sua casa, mas ainda não era um lar pois algo faltava e m*l sabiam eles que em uma visita ao orfanato um pequeno garotinho iria abalar suas vidas e conquistar seus corações...
O pequeno Joaquim.