Jean
.
*
Eu enrolo meus dedos ao redor do gargalo das garrafas de cerveja vazias na mesa, carregando três em cada mão e entrando na cozinha para descartar elas.
.
— Obrigado, cara.— Erick resmunga, pressionando o pé no pedal da lata de lixo de aço inoxidável para abrir a tampa.
.
As garrafas batem juntas quando as jogo dentro.
.
— Sem problemas. Gostaria que esses caras não tivessem que sair, eu poderia beber mais depois daquele show de merda.— Estamos na casa de Erick, o casa da matilha em matilha da lua de prata depois de suportar uma reunião particularmente estressante com o conselho da super matilha. Meu amigo Erick é o Alfa de sua matilha e portanto, um m****o do conselho.
.
Era a vez dele seder a casa para reunião a nossa reunião. As reuniões do conselho são geralmente chata pra c*****o, mas esta noite esquentou porque as tensões estão altas por causa de um incidente na matilha do lobo uivante com a matilha das sombras.
.
Eu deveria voltar. A super matilha, como tão carinhosamente nos referimos, é uma aliança de seis matilhas de transmorfos. O nome do coletivo começou como uma piada, mas pegou e o que tenho certeza de que mereço um pouco do crédito para isso.
A aliança foi formada originalmente como uma forma de aumentar nosso números e aumentar nossas defesas contra um matilha enorme que tem sido formando ao longo dos últimos seis ou mais anos, a matilha das sombras.
.
.
Alfa Daniel culpa os Quileutes pela morte de sua companheira e passou a atacar várias matilhas pequenas, só que ele esqueceu que entramos nessa guerra também para proteger a companheira de um irmão, além de os Cullin mostrarem que os boatos sobre a Renesmee ter sido transformada em vampira o que a faria imortal, era falso, Renesmee foi feita quando Bela ainda era humana.
.
Gael é um primo distante de Jacob e a guerra dos Volturi contra os Cullen sempre será lembrada por nós, ele era adolescente quando aconteceu e me contou com bastante detalhes essa guerra, nós ainda não tínhamos nos juntados ao território da super matilha, mas mesmo assim ficamos sabendo.
.
É tão sinistro como parece, o Alfa maluco que dirige a matilha das sombras tem a intenção de acabar com todas as matilhas existente. Eu ainda era um adolescente quando meu pai tomou a difícil decisão de nos mudar e nos mover para nos juntarmos a super matilha, como Alfa, ele sentiu que era do interesse da nossa matilha em ser proativo contra a ameaça da matilha das sombras.
.
Nossa matilha agora ocupa uma cidade próxima, então somos conhecidos pelo outros como a matilha de matilha da lua crescente. Meu pai ainda é o alfa em exercício de nossa matilha, mas como filho único, um dia ocuparei essa função. A matilha original neste território era a matilha da lua cheia, liderado por Alfa Henrique. Seu filho, Léo é um dos meus amigos próximos. Depois, há a matilha da lua azul, que meu amigo Brenno está prestes a assumir como alfa em apenas algumas semanas e a matilha da lua de sangue e a matilha da lua de prata, administrados por meus amigos Gael e Erick. Veja uma tendência aqui? Meus amigos e eu estamos todos na casa dos vinte anos, todos atuais ou futuros alfas de nossas matulhas. .
.
O batalhão de segurança foi o que nos aproximou. Gael começou quando sua matilha se mudou para o território, ele teve a grande ideia de criar uma grupo de pessoas treinados responsáveis pela segurança e proteção do território inteiro da super matilha. Ele pediu pra que Erick, Brenno, Léo e eu que viéssemos ajudar ele criou e dirigiu o batalhão de segurança e, ao fazer isso, todos nós nos tornamos rapidamente amigos. Isso foi há anos, agora somos mais como irmãos.
.
O único que ainda não se juntou a gente é o futuro líder do bando da matilha da lua nova, Caio. Até o momento seu pai ainda é o atual alfa de sua maatilha. O Garoto tem apenas dezessete anos, mas espero que ele venha se juntar a nós no complexo no próximo ano para que possamos conhecê-lo e trazê-lo para o redil.
.
O conselho da super matilha é composto pelos alfas de cada matilha e seus betas, doze membros. Eu não faço parte disso ainda, já que meu velho ainda é o alfa de nossa matilha, mas quando o conselho tem que discutir questões de segurança, a liderança do batalhão tem que comparecer. Foi assim que acabei na reunião esta noite, estamos negociando uma espécie de aliança com a matilha do lobo uivante e eles tiveram uma violação de segurança envolvendo a matilha das sombras.
.
É um perto demais para que fiquemos confortáveis, então estamos todos em alerta, tentando descobrir a melhor forma de fortalecer nossas defesas. Bem, esta noite havia muitos alfas na sala de estar. A reunião foi um absoluto show de horror, uma vez que ninguém parece ter concordado com uma estratégia para se defender de um possível ataque ou alinhando nossos recursos com os da matilha do lobo uivante, para esse assunto.
.
Depois que a maior parte do conselho foi embora, Gael, Brenno, Léo e eu ficamos para ajudar Erick a limpar a casa e tomar algumas cervejas. Eu esperava que Léo quisesse ir para o bar após a reunião, mas ele está muito mais contido desde que ele começou a namorar alguém. A garota em questão.... Ninguém menos que a gêmea da companheira de Gael. Ele me pediu segredo sobre seu relacionamento, mas tenho certeza que a merda vai bater no ventilador quando tudo isso for descoberto.
.
É uma chatice, já que ele sempre foi meu amigo de bebida. Brenno, Gael e Léo já foram e agora espero poder convencer Erick a ir
sair para tomar alguns drinques para que eu possa aguentar e agitação da cerveja um pouco mais. Ele não é normalmente o primeiro a aproveitar a chance de sair, mas depois da reunião de hoje à noite, tenho a sensação de que ele pode estar precisando de um pouco de animo.
.
— O que você disse? Quer ir ao bar para continuarmos?— Eu pergunto, virando-me para Erick e balançando minhas sobrancelhas.
.
— Porque eu sabia que você tentaria me convencer a sair seu safado?— Ele solta um suspiro, sacudindo levemente a cabeça enquanto seus lábios se curvam em um sorriso.
.
— Porque você me conhece.— eu rio, alisando meu cabelo para trás com a mão.
.
—Vamos, mano. Não me deixe esperando.— Erick revira os olhos, dando um ssuspiro.
.
— Ok. Só porque estamos tensos por conta da reunião de hoje.— Ele dobra seus antebraços volumosos em seu peito, arqueando uma sobrancelha escura.
.
Eu lanço um sorriso para ele, presunçosamente satisfeito por tê-lo convencido a isso e quinze minutos depois, estamos em uma mesa alta no bar da matilha da lua de prata. Não vou mentir, eu não tinha ideia que estaria tão lotado em uma noite de quarta-feira. Me arrisco a dizer que este lugar está mais lotado do que as noites de sábado na matilha de Gael, música batendo forte, bebidas fluindo.
.
— Está sempre cheio assim?— Eu pergunto, inclinando-me em direção a Erick para que ele possa me ouvir sobre a música. Esse cara está escondendo de mim!
.
— Quarta é a noite de bebidas grátis para as damas. Elas bebem de graça, os caras pagam uma dobrado para cobrir a diferença. Começou como uma ideia para lotar o bar em dias de semana e parece funcionar bem.— Ele dá um pequeno aceno de cabeça, tomando um gole de sua cerveja.
.
— Porque estou descobrindo isso agora?— Eu examino o interior, ainda surpreso com quantas pessoas estão lotadas. O centro do bar tornou-se rapidamente uma pista de dança.
.
— Porque se soubesse estaria aqui todas as semanas.—Erick bufa.
.
Eu soltei uma risada. É verdade, estou sempre distraído por um bom tempo e este é meu tipo de cena. Eu também adoro as mulheres, e há muitas na matilha da lua de prata esta noite. Erick toma outro gole de sua cerveja, colocando-a de volta na mesa e pegando no canto do rótulo da garrafa.
.
— Minha matilha tem me perseguido de novo sobre a escolha de uma companheira.— ele suspira.
.
— É melhor sair daí, há muitas mulheres para escolher aqui.— eu provoco, olhando para a pista de dança.
.
— Eu tentei, mas sabe quando você sente que não é o caminho certo ou pessoa certa? Eu só não consigo. — Ele revira os olhos, enrijecendo a mandíbula.
.
Eu me encolho por dentro, pensando em como as coisas acabaram recentemente entre Erick e uma menina. Ela é um m****o do esquadrão, então Erick ainda tem o prazer de treinar com ela diariamente enquanto ela exibe seu vinculo do companheiro na cara dele.
.
— Você tem algumas irmãs, não é?— Erick pergunta, sorrindo.
.
— Ah inferno, não!— Meus olhos se arregalam.
.
Ele joga a cabeça para trás, rindo. Eu aponto o dedo em sua direção. — Qualquer um que tocar em uma de minhas irmãs é um homem morto. Além disso, elas são muito novas para você, mano.— Eu digo jovialmente, mas, eu mantenho uma sugestão de advertência em meu tom.
.
Eu sou ferozmente protetora das minhas três Irmãzinhas.
.
— Eu só estou fodendo com você.— Erick estala, pegando sua cerveja novamente.
— Léo também tem uma irmã gostosa.— Eu estreito meus olhos. "
.
— Você tem um desejo de morte, não é? — Ele ri de novo, balançando a cabeça.
.
Erick é filho único, então ele não entende a proteção inata isso vem com ter irmãos, especialmente irmãzinhas.
E homens só tem um coisa no cérebro, eu bem sei, eu sou um homem e não há nenhuma maneira no inferno de eu deixar qualquer cara perto de minhas irmãs.
.
Eu entendo o ponto de Erick em perguntar, no entanto. É bastante comum para filhas de alfas para acasalar com um alfa de outra matilha. Não são apenas alfa fêmeas bem equipadas para ajudar a administrar o bando como Luna, mas esses pares ajudam
a intermediar alianças entre matilhas. Este último não é realmente necessário neste caso, entretanto, uma vez que a super matilha já está alinhada.
.
— Por que você simplesmente não diz a matilha que está esperando por seu companheira predestinada?— eu sugerir.
.
— Já tentei. Foi legal por um tempo, mas estou ficando velho e minha matilha está colocando mais pressão sobre escolher alguem.— Ele balança levemente a cabeça. "Já tentei." Ele levanta sua cerveja aos lábios, tomando outro gole.
.
— Eu não invejo você, cara,— Eu murmuro. Erick tem vinte e seis anos, ele dificilmente é 'velho'.
Ele não receberia esse tipo de crítica se não fosse o Alfa.
.
— Você estará no mesmo lugar que eu em breve. E então você verá que merda é tentar agradar a todos.— diz ele, apontando a ponta de sua garrafa de cerveja na minha direção e arqueando uma sobrancelha.
.
— Não estou com pressa. Quer dizer, estou ansioso para ser Alfa quando chegar o dia mas, por enquanto estou bem em ajudar a liderar o time. Especialmente com as coisas recentes acontecendo com a matilha de sombras.— Eu dreno o resto da minha cerveja, colocando a garrafa vazia na mesa.
.
— Com certeza.— Erick dá um breve aceno de cabeça.
.
Eu me levanto, olhando através da multidão na direção do bar.
.
— Outra rodada?— Eu pergunto, apontando para a cerveja de Erick.
.
— Não, tenho que voltar e dormir um pouco.— Ele balança a cabeça, levando a garrafa aos lábios e terminando o resto em um único gole.
.
— Você pode ficar, no entanto. E fique à vontade para ficar na casa da matilha, vou deixar a porta dos fundos destrancada.— diz ele, abaixando-se e levantando-se.
.
Estou desapontado que ele está indo embora, mas é inútil lutar com ele nisso. Erick não é o tipo que sucumbe à pressão ou bajulação, quando ele diz, ele vai fazer algo, é isso.
.
— Legal, obrigado cara. Eu provavelmente não vou demorar muito.— eu digo, estendendo a mão para um soco.
.
Erick me olha como se não acreditasse em mim, mas eu apenas ignoro, virando-se e indo para o bar.
.
Ele provavelmente está certo, com o número de mulheres lotando este lugar esta noite, não há nenhuma maneira de eu sair sem pelo menos conversar com algumas delas. Eu olho para a pista de dança no meu caminho para o bar, examinando o talento.
É exatamente por isso que sou protetor com minhas irmãs, porque já estou despindo essas garotas na pista de dança com meus olhos, e eu tenho um pressentimento que há uma boa chance de eu ficar hoje à noite. E o mundo está cheio de caras como eu.