Natan Narrando,
Eu estava no baile e só passando nervoso, as minas hoje tiraram a noite pra enchera a minha paciência um tal de vamos ali dá uma rapidinha, vamos no beco eu lá sou homem de ficar indo pra beco, zero paciência.
Olhava o celular toda hora nada da Natalia responder a minha mensagem, fui até a grade e ela estava entrando poha que blusa transparente era essa com fita no peito ela queria me ver louco mesmo, ela passou no bar e virou três copos de tequila e pegou um copão de 500ml de cerveja, ta poha ela queria ficar doidona que isso.
Fui descendo com a cara fechada e quando ela me viu levantou copo rindo virando des costas dançando, os caras não tiravam o olho e eu estava ainda mais puto.
Ver ela mexendo a b***a desse jeito me fazia lembrar todas as noites e madrugadas que tivemos e ainda vamos ter, ela é minha e sabe muito bem como me deixar louco.
Cheguei perto dela que só me olhou de r**o de olho jogando o cabelo.
Ta querendo me provocar?
Natalia: Ainda não fiz nem a metade do que planejei. - Ela colocou seus óculos escuro enquanto cantava e me deu as costas eu realmente não conseguia dominar essa mulher, eu há tinha, mas ao mesmo tempo era ela que me tinha em mãos.