Capitulo 1
Natalia Narrando,
Mais um dia passando nervoso, mas fingindo demência porque se eu surta não vai prestar, estava aqui plena no meu trabalho na maior tranquilidade o que eu faço trabalho no salão do morro, e as vezes tenho vontade de deixar geral careca.
As meninas daqui são pra frente, se joga e vai encima mesmo tão nem aí se você é casado se vai rola ou não elas vão na cara e na coragem, o assunto é o dono do morro eu e ele temos um rolo, mas sem explanar, pois, as fofocas aqui são grandes, elas estão falando que vai da encima dele no baile eu queria rir do jeito que aquilo lá é surtado já imagino a cara dele ao ver o que planejo aprontar.
Ah eu sou boazinha e não temos nada assumido, mas ele faz questão de deixar claro que sou dele, então eu posso atiçar ele né não posso perder a oportunidade de ver ele dá o fora nessas abusadas.
Já era fim de expediente e eu estava secando o cabelo da mona que trabalha comigo, pois ela já tinha secado o meu, coloquei logo a minha touca de cetin me sentindo as blogueiras e fui terminar o meu serviço, depois fui pra casa andando plena com a minha toca enquanto as monas me olhavam de cara f**a eu em.
Tomei um banho e depois fiz um lanche e fui fazer a minha maquiagem, o bonito já me mandou mensagem perguntando se ia no baile nem respondi hoje eu estava afim de problema e o melhor a gente resolvia na cama daquele jeito bruto que no outro dia até sentar é difícil ui adoro uma s*******m.
Peitinhos pra jogo, vamos embora que a noite é só uma criança e na madrugada eu vou mamar.