Capitulo 2

1806 Words
Dylan Meu nome é Dylan Collins, tenho 30 anos de idade, 1,82 de altura, cabelos pretos, olhos azuis e pele branca, sou o filho mais velho. Na minha família o filho mais velho herda os negócios da família. Os meus pais criaram uma pequena fábrica de vinho. Quando completei os meus 18 anos a responsabilidade da fazenda passou para mim, realizei alguns reajustes para melhorar a produção, criei o festival do vinho, inicialmente os lucros dos vinhos vendidos no festival, usávamos para a fazenda, depois começamos a usar o lucro para ajudar a entidades carentes. O lucro dos vinhos, 50% é destinado a fazenda e os outros 50% é dividido em 6 partes iguais. Uma parte para os meus pais, e a outras para os meus irmão e eu. Os 50% da fazenda eu sempre usei para melhorar a produção dos vinhos, a colheita e usei para comprar mais terras. Alguns anos depois que eu assumi a fazenda os meus pais decidiram viajar pelo mundo, desde então a responsabilidade de tudo tem caído sobre os meus ombros. A fazenda e os meus irmãos. Os meus irmão tem sido a parte mais difícil. Eu sou o mais velho, em seguida vem o Adam que é médico residente, as vezes acho que ele vai colocar tudo a perder, não pode ver um r**o de saia que se mete em confusão. Depois vem a Susan a única mulher, até hoje não decidiu o que quer ser da vida. Depois o Ryan ele se tornou delegado muito novo, se tornar delegado exige anos de estudo e vários cursos, não sei como mas ele consegui antes do tempo. O mais novo é o Oliver é bombeiro. Eu amo tanto os meus irmãos, temos uma conexão incrível. Recebo uma ligação do Ryan. Dylan_ Oi Ryan_ Oi Dy, como vai? Dylan_ Bem e você? Ryan_ Vou bem, hoje vamos em uma boate, você poderia... Dylan_ Não acho que seja uma boa ideia. Ryan_ Eu acho que seja, depois que você largou a Nicolle só fica isolado na fazenda. Nicolle é a minha ex, peguei ela na nossa cama com outro cara. Já faz algum tempo que nos separamos. Dylan_ Isso não é verdade. Ryan_ É claro que é verdade. Dylan_ Eu vou pensar. Ryan_ Não pense, apenas venha. Dylan_ Ryan você sabe que eu não gosto desse tipo de lugar. Ryan_ Não venha pelo lugar, venha por mim. Dylan_ Ryan. Ryan_ Eu vou desligar agora, estou te esperando. Mais tarde, tomo um banho e me sento a mesa para jantar. Jô_ O Ryan me ligou. Dylan_ O que ele quer? Jô trabalha para a minha família a anos. Jô_ Disse que está te esperando. Dylan_ Eu não vou. Jô_ Você precisa sair com os seus irmãos Dylan. Dylan_ Eu não gosto de balada. Jô_ Faz um esforço para estar com os seus irmãos, vocês tem se visto com menos frequência ultimamente. Dylan_ O Ryan fez a sua cabeça? Jô_ Você sabe que não tem como dizer não ao Ryan. Dylan_ Eu não gosto de balada. Jô_ Eu sei que não, mas faz um esforço, eu sei que eles vão amar a sua companhia. E se tiver r**m, você vem embora. Dylan_ Eu vou perder o meu tempo. Jô_ Dylan, para de ser negativo. Passo minhas mãos em meus cabelos. Dylan_ Jô você tinha que ficar do meu lado. Jô_ Nem sempre, anda vai se divertir menino. Termino o meu jantar e vou até o meu quarto e troco de roupa. Envio uma mensagem para o Ryan dizendo que estou indo. Ryan_ Que bom que mudou de ideia, estou te esperando. Susan também está aqui. Pego o meu casaco e coloco no banco da frente. Vou para a cidade, o Ryan e a Susan me aguardam no estacionamento, nos abraçamos. Ryan_ Vamos deixar o chapéu no carro. Dylan_ Por isso não gosto de frequentar esse tipo de lugar. Susan_ Deixa eu arrumar esse seu cabelo. Ela arruma o meu cabelo. Deixo o chapéu no carro e entramos, cada batida da música o meu cérebro se remexe todo, eu não aguento isso aqui. Estou tomando mais um copo de Whisky, já perdi as contas de quantas mulheres o Ryan pegou e quantos caras já beijaram a Susan. Eu não fico com ninguém, eu sou o tipo de cara que odeia esse tipo de pegação. Fico por uma hora, procuro pelo Ryan que está beijando duas mulheres de uma vez. Dylan_ Ryan eu já vou indo. Ryan_ Mas já? Dylan_ Sim. Depois procuro pela Susan. Susan_ Não me diga que já está indo? Dylan_ Já estou indo. Susan_ Poxa Dy. Dylan_ Eu fiquei muito tempo aqui, preciso voltar para casa. Vou para o estacionamento, olho para o céu, vai chover em breve, entro no carro, coloco o meu chapéu e o meu casaco. Começo a dirigir, a chuva começa a cair, entro na estrada, tem muita lama, a chuva prejudica muito a visão. Vou bem devagar. Vejo um carro parado no meio da estrada, uma mulher desce e acena, eu paro o meu carro, pelas roupas que ela veste não parece que é daqui. Eu ofereço para que ela fique na minha casa até de manhã. Ela entra na caminhonete, está tremendo de frio, eu tiro o meu casado e a cubro, vamos até a minha casa. Quando entramos consigo ver perfeitamente a sua beleza, ela é muito linda, muito linda mesmo, meu Deus, uma mulher dessa aparecer na minha frente o que o senhor quer de mim? Quer me testar ou me dar de presente? Eu a levo até o quarto onde ela vai ficar, vou até o meu quarto escolho uma camisa, me sento na cama. c*****o tem uma mulher perfeita na minha casa, se fosse o Adam ou o Ryan falava para ela que só tinha uma cama e dormiria com ela. Ou falaria qualquer outra coisa e estariam se beijando. Ou não diriam nada e já estaria se pegando. Eu respiro fundo e vou até o seu quarto ouço o barulho da banheira, entro no banheiro ela está lá, coberta pela espuma, com os olhos fechados, eu poderia ser ousado e entrar na banheira com ela, poderíamos ter uma noite de prazer perfeita, só que eu não sou assim um pegador como os meus irmãos. Ela abre os olhos e me vê olhando para ela, eu fico sem reação, coloco a toalha em cima da pia e saio do quarto. Vou até a cozinha. Dylan_ Quase que você foi pego. Ahhh que droga por que eu sou assim? Eu poderia jogar um charme e estar lá dentro da banheira com ela, uma hora dessa ela estaria sentando em mim e gemendo em meu ouvido. Ao contrário estou aqui fazendo sanduíches, preparo o suco e coloco na geladeira, termino os sanduíches ela aparece, vestida com a minha camisa, eu a olho dos pés a cabeça, os b***s dos seus s***s estão duros e marcam a camisa, eu passo por trás dela para ir até a geladeira, não deixo de olhar a sua b***a, o meu m****o acorda, por favor não me passe vergonha. Sirvo o suco, comemos o sanduíche. Essa mulher é linda, essa boca. Depois que terminamos vamos até os quartos dou boa noite e vou para o meu quarto. Preciso tomar um banho, o meu amigo está muito acordado. Tiro a minha roupa e vou até o banheiro. Ouço bater na porta, me enrolo na toalha e vou até a porta. Abro a porta, ela está com o seio de fora, nossa que visão. Ela me pede um cobertor. Achei que ela queria outra coisa. Quando eu subo na cadeira e ela cobre o seu rosto, vejo que ela não percebeu que o seu seio está a amostra. Assim que eu comento sobre ela os cobre rapidamente, suas bochechas ficam coradas. Ela faz uma cara de brava. Volto para o meu quarto, vou até o banheiro, me masturbo pensando nela, a muito tempo eu não sentia desejo em nenhuma mulher. E essa mulher vai embora pela manhã e eu nunca mais irei vê-la. No outro dia pela manhã, me levanto cedo, vou até a cozinha. Dylan_ Bom dia Jô. Jô_ Bom Dia, estou te achando diferente, foi boa a noite? Dylan_ A boate foi r**m, mas voltando para casa, ajudei uma moça, ela está no quarto de hóspedes, prepare um café especial para ela. Jô_ Hummm encontrou uma namorada? Dylan_ Não. Ela se perdeu pela estrada e eu apenas a ajudei. Jô_ Entendi. Dylan_ Não me olhe com essa cara. Jô_ Que cara? Dylan_ Com essa aí. Jô_ A moça é bonita? Dylan_ Muito bonita. Jô_ Vou preparar um café especial para ela. Dylan_ Ótimo Jô, eu já vou indo. Eu vou até a fábrica e chamo o Max para irmos até o carro da Emma. Chegamos no local. Max_ Com aquele trator pequeno conseguimos tirar o carro dela. Dylan_ Eu não quero que ela vá embora. Max_ Não? Dylan_ Não, você vai mentir que a estrada está horrível e ela não vai conseguir ir embora. Max_ Mas patrão... Dylan_ Faça o que eu mandei. Max_ Sim eu farei. Essa mulher deve ser muito bonita para querer que ela fique. Dylan_ Sim ela é muito bonita. Max_ Está explicado. Mas se não chover hoje, amanhã ela poderá querer ir embora. Dylan_ Eu vou inventar alguma coisa. Ele fica em silêncio. Max_ Deve ser uma mulher muito bonita mesmo. Faz tempo que não te vejo assim. Dylan_ Assim como? Max_ Assim. Dylan_ Para com isso. Vamos lá buscar o trator. Voltamos para a fazenda, o Max chama outro peão, pegam o trator e vão para a estrada. Eu vou até o meu quarto, me olho no espelho, desabotoei mais um botão da minha camisa, vou até o quarto da Emma e bato na porta. Ela abre a porta ainda sonolenta, ela está ainda mais sexy com esse cabelo bagunçado. Eu a chamo para irmos até o seu carro. Vou até a cozinha. Dylan_ Caprichou em Jô. Jô_ Tudo que você me pede eu faço. Vou para fabrica olhar como está tudo por lá, um tempo depois volto e vou com a Emma até a estrada. Max_ Patrão, eu consigo tirar o carro dela, mas o meu amigo passou aqui a pouco e disse que no sentido da cidade não está dando para passar os carros estão ficando atolados. Dylan_ Emma você terá que ficar por mais algum tempo, pelo menos até às estradas secarem. Emma_ Eu não quero ser um encômodo Dylan_ De forma alguma, venha vamos voltar para a fazenda. Ela entra no carro. Max_ Agora está explicado. Dylan_ Leve o carro dela para a fazenda. Max_ Pode deixar. Entro no carro, ela está chorando, eu a abraço tentando fazer com que ela se acalme, o cabelo dela é muito cheiroso.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD