Negão
Puxo mais uma carreira de pó e atiro minha cabeça pra trás na cadeira, fico só sentindo a brisa bater.
Fico pensando e me dá mó t***o da p***a, pego meu rádio e mando um dos meus crias ir buscar minha p**a pra mim comer.
Depois de uns dez minutos a Manuela e a Agatha invadem meu escritório, Manu já vem toda, toda mexendo no cabelo, enrolando uma mecha no dedo.
Negão: Tu vaza!
Digo apontando pra ruiva que me olha decepcionada, a mina é gostosa pra c****e, mas tô ligado que o VN é mó chegadão nela. Tem mó cota esse trem aí ele só não assume o sentimento nem fudendo, nem memo pra mim que cresci com ele mas ele ama, ama desde que a ruiva chegou na favela a tantos anos atrás e não assume por que ela é p**a e não pode ver p*u que já quer sentar.
Manu: Porque chefe? - diz fazendo manha - Sempre quis senta pra tu
Negão: Sai fora meu! So talarico não falei pra tu uma pá de vez. Te arranca daqui!
Manu: Não tenho nada com o Vinícius! Nunca tive e nunca vou te!
Agatha: Aí esquece, ele quer a mamãe, a patroa aqui - Manuela sai batendo e pé
Gata não perde tempo e logo faz a volta na mesa e já vem puxando minha bermuda de moletom pra baixo, meu p*u já tá duro que nem pedra tô louco, não posso cheirar que tenho que fuder. Pó mais b****a é minha perdição maluco, não vi mais nada fiquei ali só sentindo a boca quente e macia da Ágatha me chupando, socando fundo na garganta. Depois de gozar na boca dela eu puxei a gaveta do escritório e peguei uma camisinha, encapei meu p*u e a Gata já se desfez do shortinho que usava.
Ela sentou no meu colo e enfiou todo o p*u no cu de uma vez só, puxei a blusa que ela usava pra baixo e comecei a mamar no peitão gostoso
Agatha: Amo esse p*u - diz rebolando e deixo um suspiro escapar. Apertei forte o peito dela e mordi o outro - Ai amor!
Aperto forte o maxilar dela e ela desvia o olhar enquanto quica mais devagar, eu como a Ágatha faz tempo era pra ela já ter aprendido que não pode me chamar de amor, nunca!
Agatha: Me perdoa - diz baixinho e tenta sair de cima de mim mas não deixo
Negão: Ainda não terminei! me chama de amor de novo e te quebro como aquele dia!
A Ágatha é mó gostosa, a mina é demais e me satisfaz muito bem só que ela é muito metida e tá sempre me dando trabalho, ela se acha a fiel só porque dei casa, carro e uma quantia em valor sempre que chamo ela. Mas isso é porque tinha pena dela, mina sempre foi muito pobre e como tenho condição e já andava com ela a tempo dei uma ajuda, porém isso não quer dizer que ela seja patroa. Até porque o n***o não anda de coleira não!
Já cansei de meter a porrada nela e dizer umas mil que não tenho fiel, e nunca vou ter.
Faço ela voltar a cavalgar gostoso no meu p*u, enquanto ela cavalga eu puxo mais uma carreira de pó e assim que a lomba chega levando ela e jogo no sofá. Começo a socar rápido e fundo, ela geme i**************a e me deixa louco, soco e quando tô quase gozando ela anuncia que vai gozar também. Logo chego no meu máximo e g**o gostoso, saio de dentro dela e sento no sofá minhas pernas estão bambas, fecho meus olhos e fico pensando no nada só tentando regular minha respiração.
Do nada a Ágatha começa a passar a mão em mim
Negão: Sai! - empurro a mão dela
Gata: Por que a gente não pode ser como um casal normal? É sempre quando tu quer, como tu quer.
Caralho hoje ela tirou pra me incomoda, ela fica falando essas merdas com voz fina imitando bebê e meu ódio só aumenta.
Negão: Tu é só uma p**a, nunca vou ter nada sério, nem com tu nem qualquer outra falô?! O que eu quero é só b****a e cu, o que já ganhei agora vaza!
Agatha: Mas eu sou diferente. Tu sabe, se não fosse nois não tava junto esses anos todos
Negão: Meu. Tu dá pra favela toda, tu acha memo que vou assumi uma mina assim!? - sorrio com sarcasmo - Já avisei cara, te ajudei por pena má não vem se achando não porque se não coloco fogo naquilo tudo e em tu também! - levanto e vou até o banheiro, assim que abro a porta eu me viro e aviso ela - Quando eu sair não te quero mais aqui. Já encheu o saco demais por hoje!
Tomo um banho tranquilo e demorado, eu já tive um amor, e imaginava amar e ser amado também.
Fiquei com a mina durante três anos, ela era minha fiel e minha vida, eu amava ela muito na verdade acho que amo até hoje. Mas aí um dia eu descobri que ela era uma p**a do c*****o, ela tava dando pro cara que dizia ser meu melhor amigo desde a infância. No início eu achei que fosse mentira, eu tinha só 19 anos na época e morria de amor pela mandada. Mas aí resolvi investigar, um dia eu mesmo fui atrás e vi com meus próprios olhos a trairagem toda.
Bruna e Alex se pegando, sem pensar eu tirei meu 38 da cintura e atirei nos dois, bem na cabeça deles.
De lá pra cá nunca mais confiei em mulher alguma, são tudo p**a só querem status de patroa e ficar curtindo com meu dinheiro e com minha cara. Mas aqui não neguinho, p**o quando acho que devo pagar e já era, não cobro nada e nao quero cobrança.
Termino meu banho e me visto, me bateu mó broca tô morto de fome.
Pego meu rádio e mando um dos meus crias trazer um baguio pra mim comer. Assim que solto o rádio vejo o VN entrar no meu escritório
Negão: Qual é, ele não tem de novo?
Mandei o VN cobrar um filha da p**a que me deve uma grana preta, Cláudio me deve 15 mil reais já faz dois meses que é pra ele me pagar e até agora nada.
E avisei que de hoje não passa, é meu dinheiro ou a vida dele.
VN: Ele mandou esperar até amanhã
Negão: De novo? Não tem perdão!
VN: Vamo espera. Não custa - da de ombros
Negão: Custa 15 mil! Má espero e aí eu memo vou ir cobra
Logo meu rango chega e começo a comer o Jonas chega junto e mais outros vapores, Jonas pega uma garrafa de vodca e começamos a beber e usar drogas, muita drogas.
Não sei nem que horas da madrugada eram, só sei que lembrei do filha da p**a do Cláudio e decidi ir buscar meu dinheiro agora mesmo.
Me levanto da cadeira e pego minha pistola ja ponto na cintura
Negão: Bora cobrar o Cláudio? - me olham confusos.
VN: Tu não ia esperar maluco?
Negão: Ele disse amanhã certo?! Pois é, passou da meia noite já é amanhã
Saiu da boca e entro no carro, o Jonas e VN vem junto.