Yasmim Narrando,
Eu estava muito cansada e de novo não tive tempo de comer nada na parte da tarde, minha cabeça doía muito e estava com dores na garganta, o corpo mole parecia que iria desmaiar, eu estava saindo da faculdade e o JB já estava lá e parecia estar sério ele me viu e cruzou os braços e nem disse nada apenas entrei no carro colocando o cinto antes que ele mandasse.
JB: Ta bem aí?
Não precisa fingir se importar, apenas me leve pra casa. - Ele fechou a cara e ligou o carro saindo dali, mas essa rota eu não conhecia e não sabia pra onde ele estava me levando sem perguntar apenas liguei a localização do meu telefone qualquer coisa meu pai me achava.
JB: Desci do carro.
Eu custei a raciocinar, então ele abriu a porta do lado aonde eu estava era em frente a uma lanchonete, eu desci e ele entrou indo até o balcão me sentei e não demorou muito ele veio com um hamburguer e uma coca.
Não pedi lanche.
JB: Ja percebi que quando estuda até tarde não come, olha como você tá parece um fantasma de tão pálida.
Eu só estou cansada.
JB: Já comeu. - Eu revirei os olhos e comi realmente estava com fome, mas a minha cabeça não parava de latejar, quando terminei voltamos pro carro e seguimos pra casa.
Obrigada.
JB: Não precisa agradecer, faria por qualquer pessoa.
Olha eu não entendo o motivo de me tratar dessa forma, mas não se preocupe não tera mais o trabalho de me levar e busca, última coisa que preciso é de alguém sendo grosso comigo o tempo inteiro.
JB: Relaxa princesa, quem decide se eu vou ou não te levar é seu pai.
E é com ele mesmo que eu vou falar. - Ele deu de ombros e continuou dirigindo, eu acabei dormindo e só acordei quando estava sendo colocada na cama pelo JB.
JB: Agora que já te trouxe não precisava acordar.
Obrigada.
Mãe: Filha você não é de dormi esse horário ta tudo bem?
Minha cabeça ta latejando.
Mãe: De novo?
Ta mais forte que antes.
Mãe: Vou ligar pro seu médico, e agendar uma nova consulta. - Ela beijou a minha testa e saiu do quarto, o JB ainda estava lá me olhando intensamente, mas por fim ele so se virou e saiu, me deixando cheia de dúvidas e com medo desse olhar, que ao mesmo tempo me excita e me da angústia, não sei lidar com esse olhar.