Yasmim Narrando,
Eu estava terminando de me arrumar para faculdade, pela janela eu via que o tal do JB já estava ali ao lado do carro que me levaria, ele estava concentrado no telefone e as vezes dava um sorrisinho de lado.
Desci e meu pai estava tomando café com a minha mãe e meu irmão, me juntei a eles ouvindo meu pai dizer os mandamentos de todos os dias, quando acabei sai de casa e ele apenas entrou no carro e nem se quer me deu um bom dia assim como os outros seguranças faziam, revirei os olhos e entrei no carro sentindo as minhas mãos suarem.
JB: Coloca o sinto. - Ele disse sério sem ao menos me olhar, eu coloquei o cinto e ele acelerou indo em direção a saída do morro, o caminho pareceu mais longo que o normal e quanto mais que queria que chegasse logo mais demorava.
JB: Que horas eu tenho que vim te busca?
Ah eu saio as 5 da tarde hoje.
JB: Ta entrando as 8 da manhã e só vai sair esse horário, ou é muito estudiosa ou vai sair da aula pra ver o namorado. - Ele disse com um sorriso perverso no rosto o que chegou a me dá aflição
Olha eu não sei qual ideia voce tem ao meu respeito, mas eu não sou esse tipo de garota não.
JB: O tipo de garota que você é não me interessa, só fiz um comentário ta se doendo tanto porquê?
Você é grosso assim com todo mundo ou só comigo?
JB: Ta na sua hora acha não, até mais tarde princesa do papai. - Ouvir ele rir e novamente revirei os olhos que cara i****a, já estragou meu dia abusado.
Isso não vai ficar assim, não vai.