Orfeu:
Como? Luana é nossa companheira?
Lobo de Orfeu: Sim, nós somos dignos da loba Branca, ela é mais forte e bela. Nossos futuros estão interligados desde sempre. Mas nos afastamos porque pensamos que era nossa irmã. Mas para nossa felicidade isso não é verdade.
Orfeu: Você só inovadora que ela nos odeia, isso não vai mudar… Mas confesso que quando descobrir tirei um peso do coração, pois sempre amei ela em segredo.
Lobo de Orfeu: Ela é nossa companheira escolhida pela Lua. Isso não vai mudar, mesmo que ela não goste, uma loba branca foi feita para mim.
Orfeu volta a se concentrar na caçada ao assassino, mas alguma coisa não se encaixava. Porque ele matou só Gabriel, será que está procurando algo, isso seria apenas uma distração?
Orfeu chamou seu pai em pensamentos:
Orfeu: Pai, acho isso perda de tempo, ele não está na floresta se não sentimos seu cheiro, ou pelo menos algum tipo de rastro.
Marcos: Também estou achando isso filho, vamos para por hoje e ir para a central.
Marcos uivou para trazer todos os lobos de volta, em pouco tempo estava na central.
Luana:
Estava chegando perto de casa com minha mãe, quando ouço barulhos perto da floresta ao lado de casa. Continuo andando para ver o que vai acontecer, olho para minha mãe e ela entende meu olhar e fica um pouco assustado.
Luana: Mãe, o que vamos comer hoje?
Zara entendeu o que sua filha está fazendo ao entrar no jogo.
Zara: Não sei, quer comer algo especial?
Luana: Vamos fazer um bolo de chocolate e levar para Ângela, Gabriel falou uma vez que era seu preferido.
Luana continua ouvindo alguém na floresta, mas antes que pudesse virar sua mãe é atacada por um Lobo e caiu no chão com a cabeça machucada e desmaia. Zara não era lobo guerreira. Não tinha força para se depender ao menos para perceber o que fazer naquela situação.
Luana virou loba branca rapidamente e protegeu sua mãe, ficando em cima dela com as patas abertas para não a machucar.
Liga em pensamentos ao seu pai e disse o que aconteceu ..
Luana: Pai ?
Marcos: Luana, o que foi ?
Luana: Mamãe foi atacada, está no chão desmaiada, estou protegendo ela mas não consigo ficar aqui. Tem um lobo cinza enorme na minha frente com os olhos vermelhos e está prestes a me atacar. Tem o mesmo cheiro do sangue que achamos com Gabriel.
Marcos: Estou indo…
Orfeu viu a cara de seu pai e viu se transformar e sair correndo, foi atrás e se ligou em pensamento.
Orfeu: Pai, o que aconteceu ?
Marcos: Alguém atacou Luna, está machucado no chão. Luana está protegendo mas o lobo é uma Alfa maior que ela.
Orfeu: Não, Luana …
Luana:
Estava com olhos em todos os passos do lobo estudando ele, e analisando se tinha pontos fracos. Não achei nada, quando vi ele em que ele via em minha direção uivei alto e rosnei pedindo forças a Lua. Ele era Alfa maior que eu, provavelmente com a força maior também, sentia sua raiva em mim.
Olhei minha mãe sangrando, meu sangue ferveu , pulei em direção ao lobo cinza com toda a força que tinha , consegui atingir ele no braço com minha garra . Mas logo se recuperou e pulou em mim me acertando no braço . Olho por olho, ele era esperto e rápido, mas eu era mais rápido que ele. Pulei em sua costa e mordi com toda minha força arrancando o pedaço.
Ele ficou furioso, e se virou para mim acertando um golpe na minha barriga, senti uma dor forte. Mas não perdi o foco, pulei novamente sobre ele e acertei a veia central do pescoço arrancando o pedaço… onde fez ele cair no chão sangrando muito…
Orfeu:
Quando corremos, ouvimos Luana uivar tão alta que todos os guerreiros se transformaram e nós seguimos até onde ela estava. Não entendi esse existo deles, mas parece que tinha todos os guerreiros ao nosso lado.
Luana:
Depois que o lobo cinza caiu, não perdi tempo e fiquei por cima dele. Rasguei sua garganta com minha garra assim como ele fez a Gabriel. Minha promessa a Angela estava cumprida.
Marcos chegando ao local viu Luna desmaiada e fui em sua direção , ela estava bem já acordando… Ajudei a levantar todos os guerreiros atrás de mim como ordenei . Todos assistimos Luana rasgar a garganta do Alfa cinza, os guerreiros estavam eufóricos com a cena. Até mesmo eu ….
Orfeu:
Vi Luana acabar com Alfa , ela estava tão gloriosa que meu lobo rosnou dentro de mim .
Zara: Minha filha estava toda cheia de sangue, com as garras sobre o lobo . E não tirava os olhos dele até ver ele morrer de vez. Quando aconteceu ela uivo tão alto que dava para se escutar a quilômetros de distância. Todos os guerreiros até mesmo Marcos e Orfeu uivaram a com ela.
Luana:
Após a morte do Alfa cinza meu sangue ferveu e uivo saiu do meu peito e vinha da minha loba, eu senti meu coração a mil, então ouvi atrás de mim uivos de aglomerados… me virei e vi todos os guerreiros , minha mãe, meu pai e Orfeu me olhando. Todos com cara de orgulho.
Marcos :
Quando Luana olhou para nós , vimos seus olhos vermelhos.
Zara:
Luana estava com olhos vermelhos como de um Alfa e encarava a todos nós…
Orfeu:
Luana se tornou Alfa, ela matou sozinha um Alfa maior que ela. Como , de onde veio tanta força?
Luana:
Ao ver todos fiquei mais calma, e comecei a sentir as dores da luta com Alfa. Me transformei de volta em mim, e vi minha mente escurecer.
Orfeu:
Vi Luana se transformar de novo, quando vi que ela ia cair corri ao seu lado e a segurei ela está desmaiada . Tinha uma ferida em de garras em seu braço e abdômen, estava sangrando muito.
Marcos :
Orfeu correu em direção a Luana para segurar ela, pois estava perdendo a consciência. Eu e Luna fomos logo atrás. Quando vi Luana e como estava machucada meu coração gelou.
Zara:
Ao ver minha filha naquele estava tirei o casaco e a cobrir suas feridas eram enormes. E não estava sarando rápido e saia muito sangue. Gritei para chamar os médicos e todos para ajudar.
Marcos: Zara não dá tempo vamos levar ela ao prédio central, vou mandar todos estarem prontos.
Zara: Faça logo…
Marcos:
Fui pegar Luana dos braços de Orfeu, mas ele rosnou para mim e disse que não. Ele que ia levar, Zara me olhou preocupada e eu a tranquilizei.
Chegamos ao prédio central, onde tem 5 andares, um deles é ala de hospital. Na porta todos estavam esperando por nós…
O médico pediu para Orfeu colocar Luana na maca, ele fez mas não soltou sua mão.
Médico: Orfeu a solte por favor, preciso levar ela..
Orfeu: Vou junto com ela.
Médico: Você não pode , ela vai ficar bem mas precisamos ir agora . Machucados feito por um Alfa demora a cicatrizar mesmo com nossa cura, e continuar sangrando não vai sobreviver.
Marcos: Orfeu ordeno que a solte…
Orfeu fez assim que viu Alfa Marcos tinha ordenado, após isso Orfeu saiu correndo do hospital com raiva e foi em direção a floresta.
Zara: O que está acontecendo com ele ?
Marcos: Não sei mas depois vemos, o importante é Luana se recuperar.
Depois de duas horas o médico apareceu e falou que tudo ficaria bem, ele conseguiu ajudar parando o sangramento. que em alguns dias estaria fechadas e Luana acordara em alguma horas. Vocês podem ir vê-la .
Zara: Graças a Lua…. Minha filha está salva. E tudo isso me protegendo, sendo que eu que deveria proteger ela.
Marcos: Não se culpe , ela fez o que achou certo. Luna, sua filha daria a vida para lhe proteger.
Zara: Marcos, você viu seus olhos ?
Marcos : Sim, todos nós vimos. Luana agora é uma Alfa como eu . Mas o que me preocupa é quem ele era? E porque atacar nossa matilha que já está em paz a tanto tempo.
Zara: Não sei, mas se Luana é alfa quem é sua Matilha?
Marcos: Não sei, mas garanto que vamos descobrir logo.
Zara: Porque diz isso?
Marcos: Quando um Alfa é morto outro Alfa surgir, e sua matilha é devota ao novo alfa gostando ou não. Eles virão procurar Luana. Eles podem sentir ela agora!
Zara: Lua…. Quantos será? O que vamos fazer ?
Marcos: Já tomei providências , mandei todos os guerreiros se posicionarem .
Zara: Mas quando eles chegam?
Marcos: Não sei depende de onde eles moram e de onde são. Mas eles vão vim , vamos defender Luana e nossa Matilha.
Orfeu:
Corri para a floresta sem entender meu comportamento, meu lobo assumiu o poder e não queria largar sua companheira. Como vou explicar ao pai e à mãe o que fiz. Meu lobo estava furioso queria Lobo branca ao seu Lado, Ele não entendia que Luana ainda não era nossa.
Quando pensei isso o Lobo rosnou e se enfureceu , comecei a quebrar as árvores e a correr o mais rápido que pude. Fiz isso até meu pai se ligar a minha mente.
Marcos: Orfeu?
Orfeu: Oi pai , me desculpa. Não sei o que aconteceu …
Marcos: Tudo bem, estávamos todos nervosos, só estava protegendo sua irmã.
Orfeu: Sim pai. Como ela está?
Marcos: Está bem, fora de perigo mas ainda dorme profundamente.
Orfeu: Entendi.. Que bom!
Marcos: Preciso de você aqui com ela e sua mãe para protegê-las . Vou posicionar os guerreiros .
Orfeu: Como assim? Para que ?
Marcos: Orfeu você viu os olhos da sua irmã?
Orfeu: Sim. Vi os olhos vermelhos de Luana .
Marcos: Ela se tornou uma Alfa , após matar aquele Alfa cinza. Ele deve ter uma matilha e virão atrás do novo Alfa.
Orfeu: Não vão encostar nela.
Marcos: Concordo , mas não sabemos os números, vamos nos planejar e esperar.
Orfeu: Ok, estou indo chego em 20 minutos.
Marcos: Onde você está que vai demorar tanto?
Orfeu: Na floresta correndo um pouco.
Marcos : Vamos conversar depois só nós dois, quero saber o que está acontecendo com você!
Orfeu: Ok pai.
Corri para central o mais rápido , chegando lá me transformei e coloquei as roupas que ficam na entrada. Temos caixas de roupas espalhadas por pontos da matilha , nunca sabemos quando vamos precisar se transformar. Mas para a gente é natural ficar pelados um para o outro, pois todos somos lobos… É algo que não incomoda , pois todos temos respeito um pelo outro.