Orfeu:
Porque meu pai disse isso? Eles não sabem que eu me esforço para fazer tudo certo? Luana é fraca mesmo, mas quando a vi daquele jeito meu coração apertou, queria abraçar ela , mas me contive e preferi tratar ela como sempre faço o puro desprezo.
Porque Luana tem esse poder sobre mim, ela minha irmã não entendo como me afeta tanto. Mas sei que tenho que protegê-la mesmo ela me odiando e eu fingindo o mesmo…
Continuarei treinando muito para proteger Luana, e lutando com conflito interno com meu lobo. Porque meu Lobo quer tanto ela? Ela é minha irmã! Isso tudo me faz perder a cabeça, por isso evito ficar perto dela . Quando ela achar seu companheiro ficaria mais tranquilo, mas só de pensar isso meu coração se quebra .
Maldição preciso me conter…. Amigos quem precisa deles, lembrei de Beto gostava tanto de falar com ele , ate o dia que ele falou que gostava da minha irmã e ia pedir para namorar com ela. Meu lobo ficou com tanta raiva que pulou em cima dele e começou a bater nele. Meu pai chegou e usou seu poder de alfa para separar a briga, Beto estava todo machucado.
Mas como ele se atreve a se igualar a Luana , ele não é nada …. Eu sou o melhor , meu lobo rosnou… Tenho que para com isso e arrumar uma namorada … Luana é minha Irmã!!!
Fui tomar banho para esfriar a cabeça e desci para café da manha , Luana estava na mesa com meus pais me esperando…
Tinha um clima muito pesado na mesa, quando sentei vi Luana com expressão preocupada olhando para mim, isso fez meu coração se derreter…
Então olhei para ela e perguntei :
Orfeu: O que está olhando Luana?
Luana: Nada, larga de ser grosso…
Marcos: Chega os dois, não comece de novo. Vamos tomar café em paz e depois conversarei com todos no meu escritório.
Luana:
Quando meu pai falou meu estômago revirou, o que fez abaixar a cabeça e comer um pouco. Orfeu me olhava como sempre com os olhos de julgamento. Nunca vou entender isso…
Zara:
Meu coração estava chorando de pensar no que aconteceria logo em diante. Meus filhos que a Lua proteja vocês.
Todos terminaram o café da manhã , meu pai olhou e falou com um tom de ordem: vamos todos ao escritório. Levantamos e entramos na sala meu pai pediu para todos se sentarem e assim fizemos.
Marcos: O que vou contar a vocês aconteceu a muito tempo atrás , a 25 anos para ser exato. A Guerra entre as matilhas e a morte do pai de Luna.
Todos se olharam com frieza , esse era um assunto que nosso pai nunca falou, era algo proibido a todos de ao mesmo comentar.
Luana: Olhei para Orfeu ele estava com o brilho diferente nos olhos, seu semelhante era calmo e sereno. parece que ele estava muito interessado na história. Meu coração acelera como sempre quando vejo ele. Orfeu era meu irmão, eu gostava muito dele secretamente ninguém nunca percebeu. Eu admiro ele pelo seu esforço e guerreiro que é. Sempre seu corpo lindo e as tatuagens dominavam meu olhar nos treinos. Quando ele se transforma em um lobo é incrível um pouco maior que eu, seu pelo é preto como escuridão da noite e bem grossos como uma armadura. Como ele sempre me trata m*l, eu ignoro ele também e sempre evito ficar perto dele. Mas minha Loba Branca por algum motivo gosta muito dele. deve ser normal pois ele é meu irmão. Só não nos damos bem
Meu coração aperta ao ver que meu pai irá contar a ele o que aconteceu hoje mais cedo.
Marcos:
Vou contar para vocês a origem da nossa família. Peço que escutem e não me interrompa com perguntas ...Se mantenham calmos e nada de Briga ou serei obrigado e força vocês a obedecer , estão de acordo?
Luana: Sim pai .
Orfeu: Ok pai.
Marcos sentou ao lado da sua Luna , segurou suas mãos e olhou em seus olhos. Como se fosse história muito difícil de contar e pedindo seu apoio. Minha mãe retribuiu com um beijo rápido em meu pai. Ele sorriu e começou …
Marcos:
Há muitos anos atrás , para ser mais específico, aos 26 anos eu estava vagando pelo mundo em procura de um lugar para fazer minha vida. Já tinha participado de algumas matilhas mas nunca senti meu coração nelas. Até que encontrei sua mãe na floresta em quanto caçava para me alimentar , já fazia dias que era um lobo correndo e procurando algo que não sabia o que era. Quando a vi uma loba linda com olhar penetrante rosnando para mim, me transformei de volta ela fez o mesmo. Meu pai olhou para minha mãe com olhos cheio de amor e carinho.
Sua mãe perguntou quem eu era , Falei que me chamava Marcos.
Zara:
Seu pai era extremamente lindo com um pelo branco platinado como o de Luana e um olhar que parecia que ia até minha alma . Senti meu coração acelerar, então ao mesmo tempo caminhamos um para outro , quando toquei sua mãe ele me disse minha companheira . Eu lógico que assenti, nossa pele era como fogo de tão quente e assim que sentimos nos beijamos profundamente. Desde de então não nos separamos mais. Levei Marcos para conhecer meu pai , Nataniel Lunae era foi grande Alfa por anos e todos o amavam muito e sempre respeitaram ele. Seu avô era Alfa grandioso e muitas matilhas tinham inveja do seu poder e de sua liderança. Quando apresentei seu pai a ele, ele ficou feliz por mim, mas preocupado por ser um lobo ômega. lobo solitário que vagava por todos os lados sem uma matilha.
Pensamentos de Luana:
Papai era ômega? Como assim , não entendo ele me diz que foi marcado pela Lua isso para mim significava que ele era de algum lugar especial..
Pensamentos de Orfeu:
Como assim, pode só ser brincadeira isso… Poderoso lobo Alfa Platinado era um Ômega?
Marcos:
Sei que vocês têm muitas perguntas, então vamos continuar…
Quando conheci Nataniel eu senti um verdadeiro respeito por ele, aceitou eu como companheiro de sua mãe sem perguntas . Apenas pediu para que ficasse com sua matilha e treina se para se tornar um guerreiro . Mas o que Nataniel não sabia da minha história de vida e linhagem . Quando conheci sua mãe eu já tinha 26 anos, ela apenas 18 anos.
Quando Nataniel me chamou para o campo de treinamento e se transformou em lobo, vi como era grande e Alfa habilidoso. Me transformei logo em seguida batendo as patas no chão como se não aceitasse ele como seu Alfa. Meu lobo interior é diferente dos outros, ele não aceita liderança alguma a não ser a dele próprio.
Nataniel ficou surpreso ao ver minha cor de lobo e minha reação então começamos a treinar juntos, eu era mais rápido e forte que Nataniel. Quando nós transformamos de volta Nataniel perguntou de onde eu vinha e quem era minha família.
Olhei para Nataniel com sinceridade e respondi que não sabia. Vive em várias matilhas e não tinha família , pelo menos não lembrava dela.
Fomos para casa encontrar Zara , Nataniel encontrou um livro no escritório e me chamou com Zara. Ele abriu e leu a Lenda da Família Lumen. Falava que a família era abençoada pela Lua como Marca de Nascença que significava que uns de seus filhos se tornaria o Alfa de todos as Matilhas que seria grandioso e ninguém poderia tocá-lo pois a lua nunca permitiria. Mas apenas um escolhido entre a família ganharia essa honra . Pois ele teria que ser especial, teria que ser forte, habilidoso mas também com coração de ouro. Quem possuir a marca se tornará Alfa de qualquer maneira, mas apenas o escolhido pela Lua se tornaria o alfa dos Alfas…
Luana:
Depois que meu pai falou meu sangue começou a pulsar mais rápido, minha Loba uiva para mim e ficou ansiosa .. apoiei minha pernas com as mãos tentando não demonstrar o que estava acontecendo internamente.
Orfeu:
Não pode ser, isso não é verdade…. Luana tem marca e cabelos como o do papai .
Zara: Meu pai continuou falando que os Alfas das matilhas não permitiriam isso, não queriam abaixar a cabeça a nenhum Alfa, Então um dia se juntaram e atacaram a família Lumen mataram todos os membros da família Alfa e sua matilha. Mas parece que um sobreviveu o seu Pai.
Luana:
Começaram a cair lágrimas dos meus olhos, uma dor forte a descobrir a verdade sobre meu sangue. Minha loba clamava por sangue e vingança contra todos…
Orfeu: Luana vai ser Alfa e eu o que vou ser ? Ela é apenas jovem com medo de tudo…
Marcos :
Depois de alguns meses me tornei braço direito do seu avô, mas como as notícias voam , as matilhas vizinhas souberam da minha chegada , mas ninguém sabia minha história, apenas os alfa mais antigos que já estavam mortos . Era o que pensávamos, depois de algumas semanas eu e sua mãe nos tornamos um. Me senti mais forte e rápido do que nunca, então o vínculo com a minha companheira me deixou mais forte do que eu era , realmente nos tornamos um.
Uma noite um grupo de lobos tentou passar por nossos portões para invadir, era 10 lobos eu estava sozinho, me transformei e acabei com topos em poucos minutos. O que não sabia que era apenas um teste de longe tinha um Lobo antigo que não era mais Alfa, mas seu filho assumiu seu posto. Ele me viu, o que não sabia é que ele participou do m******e da minha família.
Ele foi embora com as informações que precisava , e contou a história ao seu filho. Seu se chamava Augusto era Alfa arrogante e muito violento com todos da matilha como seu pai tinha sido.
Eles formularam um plano de ataque para me matar a acabar com a matilha de Lunae .
O que não sabia é que seu avô Nataniel era mais sábio, desde quando descobriu quem eu era, fez planos e tomou providências para não deixar nada acontecer a matilha e sua família.
Ele colocou lobos de confiança em todas as matilhas vizinhas para ficar de olho em qualquer planos de ataque .
Seu avô foi informado , assim nós preparamos para a invasão de Augusto e seu pai.
Naquela época éramos apenas 400 membros.
Zara:
Meu pai já havia planejado toda a defesa e colocado as crianças e mulheres que não eram guerreiras no abrigo . Como eu não lutava, apenas cuidei de todos lá dentro. Quando o ataque começou, podíamos ouvir os uivos e a luta de lá mesmo sendo longe .
Marcos:
Assim que atacaram foram pegos de surpresa com nossos guerreiros e eu lutando de frente com Alfa, ninguém podia com a gente. Mas como em um descuido de alguns membros, lobos inimigos passaram e foram direto para o abrigo. Nataniel pediu para que fosse até lá proteger o abrigo, assim fiz correndo pois minha companheira estava lá.
chegando lá fui rodeado por 15 lobos fortes, mas consegui acabar com eles e voltar para luta, mas quando cheguei vi Nataniel ferido por Augusto e seu pai mais alguns lobos, aquilo ferveu meu sangue perdi o controle sobre meu lobo, fui correndo em direção a Nataniel uivando tão alto que todos os lobos pararam a luta , primeiro peguei o pescoço do pai de Augusto e arranquei sua cabeça em uma mordida só.
Augusto avançou em minha direção onde pulei por cima dele, voltando meu corpo contra ele e derrubando no chão. Rasguei sua garganta e sua barriga , e depois senti uma força e energia como se Lua tivesse me tocado… Rosnei tão alto que todos os lobos da matilha inimiga abaixaram a cabeça, me tornei Alfa deles. mandei todos pararem se transforma de volta e aguarda minha ordem do lado de fora dos nossos portões.
Me transformei e fui ate Nataniel que estava muito ferido , com muito sangue no chão, pedi para chamarem Zara e o médico.
Zara:
Cheguei correndo quando me deram a notícia de que meu pai estava ferido, mas quando saí do Abrigo vi sangue e pessoas mortas por todos os lados . Avistei Marcos e saí correndo vendo que ele estava bem, mas meu pai estava muito r**m. Abaixei a cabeça e comecei a chorar, o médico chegou mas disse que não podia fazer nada. Os ferimentos eram profundos, tinha muitos e perdeu sangue.
Meu pai me olhou e disse que tudo ficaria bem, que ele estava feliz por me deixar em segurança com Marcos e que agora encontraria minha mãe sua companheira que faleceu assim que me deu a luz.
Marcos:
Nataniel me chamou, e me disse para cuidar de Zara e de sua matilha com minha vida , assim como ele fez. Eu prometi que faria , ele me nomeou Alfa da matilha. Senti mais força em meu corpo, meus olhos mudaram de cor para um vermelho escuro uivei novamente por extinto todos abaixaram a cabeça, menos minha Luna. Que se despediu de seu pai , senti sua dor e me abaixei para ficar ao seu lado . Nataniel sei foi em segundos depois…
Zara:
Meu coração doeu como jamais senti, meu pai levou um pedaço de mim. Então olhei para Marcos que me abraçou e falou minha Luna vamos conseguir juntos.
Marcos: Fui até os portões onde tinha centenas de lobos me esperando e anunciei que eles eram livres para seguir seu caminho ou se juntar a Matilha de Lunae onde eu também era o Alfa, que seria escolha deles. Todos se olharam e abaixaram a cabeça em reverência ao Alfa deles. Daí nossa matilha passou a ter 700 membros.
Zara:
Quando estava voltando para o abrigo vi uma mulher chorar muito de dor e se esconder quando me viu, falei para ter calma que tudo ficaria bem. Ela tinha entrado na luta como guerreira inimiga , mas estava grávida, foi obrigada pelo Alfa a lutar, foi atingida nas costa e estava morrendo. Seu nome era Olivia Max, ela me olhou e pediu para cuidar de seu bebe como se fosse meu .Assim que vi chamei o médico, mas quando ele chegou ela tinha falecido, ele cortou sua barriga e tirou o bebe de lá , um menino lindo de cabelos pretos e olhos verdes. Eu olhei com amor de mãe e cuidei dele sim, pois naquele momento virou meu filho .
Pensamentos de Luana:
Lua … Não pode ser, Orfeu não é meu irmão de sangue…. Agora está explicado porque não gosta de mim. Não vou olhar para ele ate se pronunciar , mas meu coração sentiu um alívio ao ouvir aquelas palavras …. Minha Lobo se alegrou como nunca senti antes.
Pensamentos de Orfeu:
Não sou filho do Alfa, minha mãe morreu em uma guerra por um Alfa i****a. Não tenho família, não sou ninguém! O que vou fazer agora e Luana não é minha irmã, isso fez meu lobo uivar e meu coração se encher de emoções que não sabia o que era. abaixei a cabeça e comecei a chorar pela primeira vez na minha vida.
Marcos e Zara se aproximaram de Orfeu..
Marcos: Orfeu você sempre será nosso filho, não importa o sangue… Você tem nosso amor e carinho como país , espero que não nos rejeite nós.
Zara: Filho te amamos e sempre estaremos ao seu lado, você é da nossa família e isso nunca mudará.