{POV Desconhecido}
Após a cerimônia ter acontecido, todos aplaudimos o Ash, mas o meu foi mais forçado porque, sinceramente, eu não me importava com essa merda. Quando fomos dispensados para nos misturar e comer, o Kendrick foi direto para a comida, enquanto eu apenas circulei. Tinha que admitir, havia garotas bonitas aqui, mas nenhuma que realmente me interessasse.
Falei brevemente com alguns dos outros Alfas presentes, pelo menos com aqueles com quem eu tinha uma boa relação, eles eram mais velhos e mais sábios, e deram muitos bons conselhos. A maioria trouxe suas filhas solteiras com eles, esperando que elas encontrassem seus companheiros. Eu pensei que isso deveria ser uma cerimônia de Alfa, não um encontro rápido.
Abanei a cabeça e revirei os olhos mentalmente, sabia com certeza que eles esperavam que eu me acasalasse com uma das filhas deles, mas isso não ia acontecer. Pelo menos não se a Deusa da Lua tivesse algo a dizer sobre isso.
Fiquei mais um tempo circulando e várias lobas me olhavam, sorri para elas, mas foi só isso que fiz. Eu podia ouvir as decepções delas, mas sinceramente não me importava, não estava aqui para pegar qualquer garota aleatória, ao contrário do Kendrick, que já tinha duas garotas se pendurando nele. Enviei um rápido link mental para ele,
“Tenha certeza de que essas garotas são maiores de idade, Ken. Não quero que você se meta em encrenca dormindo com uma menor de idade.”
“Relaxa, já confirmei. Elas me mostraram suas presas e garras. Estou prestes a levar essas duas gatas para o meu quarto de hóspedes.”
“Você é doente.”
“Não critique antes de experimentar.”
Estava prestes a responder quando um aroma delicioso me atingiu, meu lobo, Blade, começou a se agitar e a pular em minha mente,
Companheira. Disse ele.
O quê?
Companheira. Ele repetiu.
Segui imediatamente o cheiro, era tão divino, tão tentador, tão convidativo e tão sereno. Mesmo que Blade estivesse ficando louco, o cheiro também era muito reconfortante. Era muito herbal e refrescante, cheirava a chá de camomila fresco. Segui o cheiro que fez minha saliva engrossar na boca, fui levado pelo pátio e até a casa da matilha onde o cheiro da minha companheira ficou mais forte e mais forte, mas algo estava estranho. O cheiro dela estava diferente, começou a cheirar a sangue.
Olhei além da sala de estar e vi a garota mais bonita, mas o que vi não me deixou feliz, me deixou com raiva, e Blade estava emergindo diante da cena. Nossa companheira estava sendo espancada pela ex-Luna da matilha Halfmoon e outra mulher que parecia estar entre os 20 e poucos anos. No momento em que o pé dela estava prestes a acertar o rosto da minha companheira, Blade soltou um rugido feroz, parando-a no meio do caminho e sacudindo a casa inteira.
"SAIAM DA p***a DO CAMINHO DA MINHA COMPANHEIRA!”, gritei com minha voz de Alfa.
As duas se viraram e ficaram chocadas. Meu surto fez o Kendrick estar ao meu lado em questão de segundos. Usei minha velocidade de lobo e empurrei as duas mulheres para o lado, derrubando-as completamente, a Nicole virou a cadeira e a outra garota foi jogada contra a parede. Eu não me importava se elas estavam feridas, só me importava com a minha companheira.
"Alfa, me fale o que está acontecendo", Kendrick disse.
"Companheira", eu sussurro para ele.
"Ah..."
"ARRUMEM UM MÉDICO PRA MIM!", rugi. Kendrick saiu correndo para encontrar o médico da matilha, isso se essa dmerda de matilha tivesse um médico.
Eu levantei minha companheira em meus braços e ela estava completamente inconsciente, tomei o cuidado de ser o mais gentil possível, pois podia sentir que alguns de seus ossos estavam possivelmente quebrados.
"Alfa, meu nome é Dr. Jacobs", um homem de cinquenta ou sessenta anos disse correndo até mim. "Por favor, siga-me para a clínica", eu o sigo, tentando fazer a viagem ser suave para minha companheira. Mesmo que ela esteja suja de sangue e espancada, ainda consigo ver seus traços bonitos. "Alfa, por favor, deite-a e me permita examiná-la", faço o que ele diz, e ele começa a examiná-la.
Vejo ele levantar a blusa dela, e uma parte de mim quer impedi-lo ali mesmo por sequer pensar em olhar embaixo, mas eu sei que ele tem que fazer isso, então tento me acalmar. Quando vejo os hematomas que já se formaram, um rosnado escapa de dentro de mim, e o médico para imediatamente com medo.
"Doutor, não ligue para ele, continue, por favor", Kendrick diz entrando na clínica, o médico continua o exame.
"Alfa, preciso fazer exames de raio-x, por favor, me desculpe", ele leva minha companheira para fora da sala, pelo corredor. Espero pacientemente para que ele volte, cerca de vinte minutos depois, ele a traz de volta.
"O quão grave é?", pergunto a ele.
"Não é tão grave como parece", ele diz enquanto coloca as imagens dos raios-x dela no quadro. "Felizmente, apenas uma costela parece estar fraturada aqui", ele aponta para a imagem. "Também fiz um ultrassom rápido, e não há sangramento interno em seu abdômen ou cabeça. Ela pode acordar com uma concussão, mas no geral, deverá se recuperar totalmente em 48 horas", solto um suspiro de alívio. "Vou colocar um gotejamento intravenoso com morfina para ajudar com a dor."
"Obrigado", falo, vendo ele inserir o soro na parte de trás da mão dela e injetar o tubo com uma seringa cheia de morfina.
"Alfa, enquanto ela descansa, posso falar com você em particular, por favor?", o médico solicita.
"Tudo o que precisa ser dito pode ser dito na frente do meu Beta", digo a ele com firmeza.
"Muito bem", ele vai e fecha a porta. Ele volta e senta na cadeira ao lado da cama da minha companheira. "Alfa, enquanto analisava suas radiografias, vi múltiplas fraturas remodeladas e quebras na maioria dos ossos dela."
"O quê?"
"Eu a conheço muito bem e sei que esta não é a primeira vez que ela foi espancada, esta é apenas a primeira vez que ela recebeu atendimento médico."
"Você está me dizendo que minha companheira sofreu múltiplas lesões sem atendimento médico?!"
"Sim, estou."
"Ela é m****o da alcateia! Que tipo de merda é essa!?", Kendrick exclamou.
"Tecnicamente, ela não é m****o da alcateia", disse o médico.
"Como assim?"
"Ela não é m****o da alcateia. Ela foi abandonada quando tinha cerca de dez anos, e foi trazida para a alcateia e transformada em escrava.”
"ESCRAVA?!", tanto Kendrick quanto eu rugimos.
"De onde ela vem? Onde está a família dela!?", pergunto tentando conter minha raiva.
"Não sei, sou médico há apenas seis anos, ela já estava aqui quando cheguei. Ela tinha cerca de doze anos quando a conheci, e já estava cheia de hematomas, e eu conseguia ver que ela tinha algumas lesões que não estavam completamente curadas."
"As agressões eram obra do Alfa Eric?", perguntei.
"Todos participavam. Até mesmo os ômegas de menor classificação a espancavam, principalmente porque ela respondia de forma insolente ou desrespeitosa.”
"Você presenciou isso?", Kendrick perguntou.
"Não, mas as pessoas nesta casa da alcateia falam, e os irritados falam ainda mais alto", senti minha raiva tomando conta de mim e Blade querendo emergir novamente, tive que fazer um grande esforço para mantê-lo sob controle.
"Seja honesto comigo, doutor, você já colocou suas mãos nela?", resmunguei.
"Não, nunca machucaria uma criança. Sou um médico e é meu dever tratar todos com bondade e respeito; no entanto, quando se tratava dessa pobre criança, não me era permitido."
"Não era permitido? Você está brincando comigo agora?", Kendrick zombou.
"Desculpe, Beta, mas não estou. O Alfa me proibiu de prestar qualquer tipo de atendimento médico a ela. Conheço a história, mas sequer sei o nome desta garota. Ela nem sequer está no banco de dados da alcateia."
"O que você sabe sobre ela?", perguntei.
"Apenas que ela tem um espírito lutador, mas uma alma quebrada, e ela é jovem. Pelo que ouvi dizer, seu aniversário foi há três dias, ela acabou de completar 18 anos."
"O QUÊ?!"
"Droga, ela acabou de despertar seu lobo", Kendrick disse olhando para ela com pena.
"Por favor, Alfa, não a machuque. Acho que ela já sofreu dor suficiente em sua curta vida."
"Eu nunca faria isso, ela é minha companheira, meu futuro, minha Luna e meu verdadeiro amor. Vou curar sua alma quebrada. A deusa da lua me deu um presente precioso e pretendo cuidar desse presente até o dia em que morrer."
O médico acena com a cabeça e sorri.
"Vou fazer uma coleta de sangue para realizar alguns exames nela. Como ela nunca recebeu atendimento médico, acho melhor fazer um painel sanguíneo para ver se ela precisa de algo adicional."
Eu aceno com a cabeça. Ele coleta algumas amostras de sangue e sai do quarto. Kendrick e eu nos olhamos e depois olhamos de volta para minha companheira.
"Fico pensando o que aconteceu com ela", Kendrick diz suavemente.
"Tenho certeza de que ela nos contará quando estiver pronta, mas por agora, vamos apenas cuidar dela até que ela acorde."
"Sem problemas!" Mesmo que Kendrick estivesse planejando fazer um ménage, ele levava suas responsabilidades como meu Beta a sério e sempre prometeu me colocar e a sua Luna em primeiro lugar. "Você quer que eu traga outra cama?"
"Não, vou dormir ao lado dela", digo a ele.
Levanto-me do sofá em que estávamos sentados e me deito gentilmente na cama com minha companheira. Coloco meu braço sob seus ombros e a seguro junto a mim, mas não apertado. Eu esperava que meu cheiro lhe desse um pouco de paz e tranquilidade enquanto ela se curava.
{P.O.V. de Rylee}
Eu podia sentir minha cabeça pulsando, parecia que eu tinha sido atropelada por uma manada de rinocerontes. Enquanto tentava reunir meus pensamentos, lembrei de ter discutido com Emma sobre enchiladas, chamado Nicole de mãe de merda e dela ter tentado me subjugar com violência. Também comecei a lembrar do cheiro de chuva fresca e, de repente, aquele cheiro invadiu meus sentidos novamente. Abri os olhos e percebi que estava em um quarto desconhecido. Olhei para a minha direita e vi uma espécie de máquina estranha, que estava apitando. Olhei para minha esquerda e vi um sofá. Olhei para baixo, para minha mão direita, e havia uma agulha dentro da minha veia.
Eu me sentei o mais devagar que pude, ainda sentindo as consequências da surra de Nicole, grunhi enquanto me sentava e tentava me equilibrar. Olhei ao redor novamente e percebi que estava em algum tipo de hospital. Seria a clínica da matilha? Por que eu estava na clínica da matilha? Por que cheira a chuva fresca aqui? Por que isso está me fazendo sentir feliz?
Companheiro. Kaleigh disse.
O quê? Nós não temos um companheiro.
Agora temos.
O que diabos ela estava falando? Talvez o chute na minha cabeça tenha afetado a memória dela também ou esteja pregando peças nela. Vi o relógio e percebi que já era duas horas depois do café da manhã.
"MERDA!", gritei.
Estiquei a mão e arranquei a agulha da mão, o que fez a máquina começar a apitar descontroladamente. Levantei-me, mesmo sendo muito doloroso fazer isso, e saí correndo do quarto. Eu não tinha ideia de onde estava, já que nunca havia estado na clínica antes. Parei uma enfermeira que passava e ela me olhou em branco. "Desculpe, mas por onde é o caminho de volta para a casa da matilha?"
"Pelas portas daquela direção", disse ela e apontou para trás de mim.
"Obrigado.” Segurei o lado onde Nicole havia me chutado e simplesmente manquei de volta para a casa da matilha. Por mais que eu quisesse sair daqui até esta noite, não acho que conseguiria com esses ferimentos. Quando entrei na casa e cheguei à cozinha, fui imediatamente puxada pelos cabelos e esbofeteada.
"Então, você decidiu dormir até tarde!? O que te faz pensar que poderia sair impune pelo que fez ontem à noite!?", Emma cuspiu.
Meu Deus, essa v***a ainda estava na casa?
"Rylee, você está atrasada!", Eric gritou do meio da mesa.
Hein? Ah, é claro que ele não é mais o Alfa. Onde diabos está Ash? Ele não está na cabeceira da mesa.
"Desculpe, eu acordei na clínica e não faço ideia de como fui parar lá!"
"Você está tentando nos deixar morrendo de fome!?", Nicole gritou com sua voz estridente rompendo a barreira do som. Aff, eu não sei como diabos Eric aguenta com ela, sem falar em Emma e sua voz irritante de unha arranhando um quadro n***o.
"Por favor, me dê vinte minutos e vou preparar o café da manhã."
"VINTE MINUTOS!? VOCÊ ESTÁ PEDINDO VINTE MINUTOS QUANDO DEVERÍAMOS TER SIDO ALIMENTADOS HÁ MAIS DE DUAS HORAS!?", Emma gritou no topo dos pulmões.
"Você prefere que eu não faça nada então?", Ironizei.
"Pai! Faça alguma coisa com essa v***a!", Emma gritou.
"Aww, não consegue se defender e tem que pedir pro querido papai vir e salvar sua b***a patética? E você se chama a filha de um Alfa."
"AH!!!", ela gritou e levantou a mão para me dar um tapa novamente, mas alguém a segurou.
"Eu poderia jurar que você foi mandada para não tocar nela", disse um cara muito bonito para Emma.
"Beta Kendrick, tire suas mãos de minha filha!", Eric gritou.
"Enquanto sua v***a que chama de filha mantiver as mãos longe da Luna…", Ele acabou de me chamar de Luna?
"LUNA?!" Ouvi a voz repugnante de Ash vindo da entrada da cozinha, ele estava com o braço ao redor de algum Omega.
"Oh, bom dia, Alfa Ash", o cara bonito, cujo nome acredito ser Beta Kendrick, disse a Ash. "Sim, esta bela jovem aqui é a futura Luna da Matilha Blue Lake." A expressão de Ash ficou sombria e rápida, ele soltou o braço do Omega e olhou para mim. "Alfa Ash, sugiro que tire os olhos da Luna, a menos que queira lidar com meu Alfa, que já está muito irritado." Vi Ash abaixar os olhos. Mesmo que esse cara seja um Beta, algo nele transmite alto nível. Quem é o Alfa da Matilha Blue Lake? E por que esse Beta diz que eu sou a futura Luna?
"RYLEE! O CAFÉ DA MANHÃ NÃO VAI SE FAZER SOZINHO!", Nicole gritou.
Eu estava prestes a me virar e pegar ingredientes na geladeira quando o Beta me impediu.
"Desculpe, Luna, mas o Alfa quer que você volte para a cama para descansar. A matilha pode encontrar outra pessoa para fazer a comida. Agora que você foi reivindicada pelo Alfa da Matilha Blue Lake, não há mais necessidade de trabalhar", ele disse com um sorriso encantador.
"Beta Kendrick, você não pode simplesmente levá-la!", Eric gritou.
"Na verdade, posso, porque tenho certeza de que ela nem é m****o desta matilha, então você não tem nenhum direito legal sobre ela", ele respondeu com um tom sério e depois sorriu para mim.
Eu apenas fiquei olhando sem reação e pisquei totalmente confusa, minha cabeça estava começando a doer ainda mais agora.
"Venha, Luna", ele disse e me pegou no colo estilo noiva.
Ash rosnou para ele, mas não o abalou.
Kendrick apenas continuou andando, após um minuto mais ou menos, estávamos de volta à clínica e ele gentilmente me colocou na cama. Vi seus olhos ficarem vidrados, o que significava que ele estava se conectando mentalmente com alguém, mas quem. Alguns minutos depois, o cheiro de chuva fresca atingiu novamente, e o lobo mais bonito que eu já tinha visto entrou com outro senhor mais velho, meus olhos quase saltaram da cabeça quando vi esse cara.
Ele era facilmente mais alto que 1,80m, tinha cabelos castanhos claros penteados para trás e os lados da cabeça raspados. Estava usando uma simples camiseta branca com decote em "V" e jeans azuis. Seu braço direito super musculoso estava coberto de tatuagens e eu podia ver que ele também tinha algumas no peito. Seus olhos eram cor de teal, ambas as orelhas estavam furadas e ele tinha barba no queixo. Seu nariz era muito proeminente, suas maçãs do rosto eram perfeitamente quadradas e seus lábios eram cheios. Esse homem era simplesmente maravilhoso.
"COMPANHEIRO!", Kaleigh gritou.
Ela estava uivando de excitação, Apenas observei enquanto ele se aproximava do outro lado da cama. O cheiro de chuva fresca vinha dele, e era forte. Minha garganta ficou seca enquanto o encarava, ele sentou na cadeira ao lado da minha cama. Eu não conseguia desviar os olhos dele. Quem era esse homem lindo?
Ele é o nosso companheiro, sua i****a!
Não me chame de i****a, Kaleigh!
Será que a deusa da lua realmente me daria uma segunda chance assim? Não tinha como, esse cara, esse homem maravilhoso, era minha segunda chance? Será?
"Como você está se sentindo?", um homem mais velho me perguntou, me tirando dos meus pensamentos.
"Um pouco dolorida e com a garganta seca", eu digo a ele.
"Parece que você se curou muito bem, mas não deveria se aventurar sozinha ainda", ele diz.
"Eu só estava..."
"Entendo que você tinha ido fazer os afazeres, no entanto, precisa descansar e, como médico da matilha, estou ordenando isso", ele me interrompeu.
"Mas eu não sou permitida..."
"Agora você é", ele me interrompeu novamente. "Vou pedir para uma enfermeira trazer água gelada", eu apenas assenti. O que diabos estava acontecendo? "Também analisei seus exames de sangue e parece que você está gravemente anêmica. Vou aplicar uma injeção de ferro, potássio e vitamina B12. Também sugiro que, uma vez liberada, você fique no sol por cerca de trinta minutos por dia para obter vitamina D.”
Assenti novamente e ele me deu algumas injeções antes de sair.
"Kendrick."
"Alfa."
"Deixem-nos."
"Claro", ele disse e se levantou. "Luna.” Inclinou a cabeça e saiu do quarto.
Olhei para o homem divino sentado ao meu lado.
"O que está acontecendo? Por que ele continua me chamando de Luna?", pergunto ao estranho.
"Porque você é a Luna dele, ele está apenas sendo respeitoso", ele responde.
Oh meu Deus, essa voz é a mesma voz calma de ontem à noite.
"Quem é você?", pergunto a ele.
"Meu nome é Wyatt Valencia, sou o Alfa da Matilha Blue Lake", ele responde e segura minha mão. Imediatamente, senti um choque elétrico percorrer meu braço, mas não era doloroso, era sensual e incrível. "Qual é o seu nome?"
"Ryan Lee Duquesne, mas me chamam de Rylee", respondo.
"Você disse Duquesne?" Eu assenti com a cabeça. "Alguma relação com Mitchell Duquesne?"
"Ele era meu pai. Como você o conhece?" Wyatt soltou um suspiro curto.
"Ele era amigo do meu pai quando ele era Alfa. Ouvimos falar do que aconteceu com sua matilha e que Halfmoon foi responsável por isso. Não tínhamos ideia de que havia sobreviventes."
"Fui escondida durante a luta e encontrada por Eric quando estavam limpando a casa."
"Eles sabem que você é filha de um Alfa?" Sacudi a cabeça.
"Só Ash sabe."
"Como Ash sabe?"
"Porque tive que usar meu título quando aceitei a rejeição dele."
"Espera, você está dizendo que era a companheira de Ash?" Eu assenti.
"Descobri na manhã do meu aniversário. Ele me rejeitou imediatamente e eu aceitei sem incidentes. Eu não queria ser a companheira dele, me recuso a ser a Luna dessa matilha de assassinos."
"Não é de se admirar que ele ficou puto quando Kendrick te trouxe de volta para mim."
"Eu não entendo, por que você está sendo tão gentil comigo? Você nem me conhece."
"Eu sei que você é a minha companheira e, aparentemente, sou sua segunda chance", ele disse e beijou o dorso da minha mão. Eu soltei um suspiro suave com a sensação de formigamento que isso me causou. Eu não me sentia assim com Ash, honestamente m*l podia esperar para ser rejeitada por ele, mas com esse cara era diferente.
"Alfa Wyatt…"
“É só Wyatt, querida, não precisa ser formal comigo."
"Wyatt, não sei se consigo fazer isso."
“Fazer o quê, linda?"
Senti meu rosto ficar quente e vermelho.
"Não sou digna de ser uma Luna, muito menos a sua. Estou quebrada, tecnicamente uma loba solitária."
"Bem, isso não cabe a você decidir. É da deusa da lua, ela te deu para mim, e pretendo te manter. Então, nem pense em me rejeitar, a menos que, é claro, você queira que eu morra de desgosto", ele sorriu.
Que diabos? Ele acabou de usar psicologia reversa comigo?
"Eu... uh..."
Ele sorriu novamente.
"Rylee, meu amor, você pelo menos me dar uma chance de conquistar sua confiança e seu amor?", perguntou com a maior sinceridade. Olhei nos olhos dele, e tudo o que vi foi desejo e um pedido, ele não fez nada para me machucar, e consigo perceber que ele é um Alfa melhor do que Ash jamais será.
"Sim, eu posso fazer isso", ele sorriu e beijou as costas da minha mão novamente.
A sensação de formigamento voltou, meu coração começou a acelerar e meu interior começou a queimar. Por um segundo, eu desejei que as costas da minha mão fossem meus lábios.
Seria esse o vínculo de companheiros?