{POV Ash}
"É isso aí, chupa meu p*u", eu digo para minha próxima vítima, ela ri e geme enquanto me chupa. Essa sabia o que estava fazendo. Nesse momento, ouço uma batida na porta. "Quem é?", chamo sem nem pensar.
"É a Rylee", meus pensamentos ficam nublados quando ouço esse nome.
Nesse momento, senti o cheiro dela vindo de além da porta. Era... maravilhoso, ela cheirava a rosas. Nunca pensei que o cheiro de rosas pudesse ser tão doce assim, o cheiro dela me deixou e******o e tenho certeza de que a Omega pensou que fosse por causa da boca dela.
"Ah! Vai embora, v***a!", a Omega gritou.
"Cala a boca e continua me chupando!", eu digo e empurro a cabeça dela para baixo. Por que elas nunca me ouvem quando digo para não falar? Me recomponho e deito, deixando a Omega fazer o que ela sabe fazer. "Entre, Rylee", depois de um momento, a porta se abriu e o cheiro dela me atingiu como uma tonelada de tijolos. O rosto dela, quando viu o que estava acontecendo, foi de nojo e irritação. "O que você quer?", pergunto, tentando não ser e******o com a presença dela.
"Você sabe por que estou aqui", ela disse sem emoção.
Sorrio, então ela também sente que sou o seu companheiro. Kano estava mexendo em minha mente, me dizendo para reivindicá-la e marcá-la, mas eu não ia fazer isso. Ia seguir com meu plano e rejeitar Rylee, por mais que eu quisesse fazer isso logo de manhã no café da manhã, sabia que, se adiasse, mudaria de ideia.
"Você, seja lá qual for o seu nome, dê o fora daqui", eu digo para a Omega, ela levantou a cabeça em choque.
"O quê?"
"Você me ouviu, vá embora!"
"Ah!", ela grunhiu e saiu, batendo a porta atrás dela.
Rylee olhou para a porta e depois para mim. Droga, ela era tão linda. Não, não posso pensar assim, preciso rejeitá-la rápido.
"Então, acho que você também sente isso, né?", perguntei a ela, levantando-me completamente nu e completamente e******o, me referindo ao vínculo de companheiros. Ela nem sequer se incomodou com o fato de eu estar nu na frente dela.
"Sim."
"Bem, lamento te decepcionar, mas se você veio aqui pensando que eu iria aceitá-la como minha companheira, está muito enganada", ela apenas olhou para mim com lindos olhos castanhos. Mas algo estava errado, não havia dor em seus olhos, não havia sentimentos, absolutamente nenhum. Isso não deveria estar me incomodando, mas está. Sacudi o pensamento. "Eu, Ashford Patterson, futuro Alfa da Matilha Halfmoon, rejeito você, Ryan Lee, como minha companheira", digo tentando esconder o remorso em minha voz.
Ela olhou para cima e sorriu. Por que ela estava sorrindo?
"Obrigada", ela respondeu.
"O quê!?"
"Obrigada", ela repetiu. "Você não faz ideia de como me deixa feliz que você esteja me rejeitando agora. Você está me poupando da miséria de estar ligada a você por causa desse e******o vínculo de companheiros e da agonia de ser a Luna dessa matilha de desajustados, vira-latas e assassinos", ela disse com veneno na voz.
Por que ela não estava sofrendo? Por que as palavras dela estavam me machucando?
"Rylee, o que você está..."
"Eu, Ryan Lee Duquesne, filha do falecido Alfa Mitchell Jackson Duquesne da Matilha Silver Lake, aceito sua rejeição", a aceitação dela me atingiu como um trem de carga. A dor de quebrarmos o vínculo nos derrubou, e caí na cama. Mas ela não estava sofrendo, ela estava bem, ela era filha de um Alfa, ela é uma Alfa por sangue.
Senti lágrimas nos meus olhos, meu coração estava se partindo, e o dela não. Por que eu era o único que estava sofrendo? Kano uivou de dor em minha cabeça, ele estava choramingando, meu lobo, meu lobo dominante, estava choramingando como um filhotezinho pela perda de sua companheira. Rylee balançou a cabeça e saiu do meu quarto. Ela se foi. Era isso, minha companheira se foi. Eu queria machucá-la e quebrá-la, mas ela me quebrou em vez disso.
“Eu te disse para não rejeitá-la!”, Kano rosnou ferozmente.
Você nunca disse que ela era uma Alfa!
“Isso não deveria importar! O sangue dela e sua posição não deveriam importar! Nós éramos o companheiro dela! Nós deveríamos amá-la, valorizá-la e protegê-la!”
Antes de eu poder dizer qualquer coisa a ele, ele me interrompeu e criou sua própria barreira, nem sabia que nossa contraparte loba conseguia fazer isso. Tentei alcançá-lo, mas não consegui, meu próprio lobo estava me dando o tratamento de silêncio.
{POV Rylee}
Depois de aceitar a rejeição dele, me senti liberta. Voltei à cozinha e comecei a fazer o café da manhã. Estava dez minutos atrasada, mas não era grande coisa. Enquanto fazia o café da manhã, podia sentir Kaleigh choramingando nos fundos da minha mente.
Kaleigh, me desculpe.Não é culpa sua, ele nos rejeitou primeiro, mas eu aceitei a rejeição dele sem lutar, e sei que isso te causou dor.
Não tanto quanto você pensa. Sinceramente, dói, mas algo me diz que era para ser assim.
Por que a deusa da lua me juntaria com um i****a como ele?
Eu não sei, mas a mãe tem seus caminhos e suas razões. Vamos apenas ver onde isso nos leva.
Você sabe que depois deste fim de semana, estaremos por conta própria, certo? Eu não posso, não, eu não quero mais morar aqui.
Eu sei. Eu te apoio.
Eu sorri novamente com a resposta dela. Kaleigh era super tranquila e relaxada, assim como eu. Depois de preparar o café da manhã e colocá-lo na ilha estilo buffet com ovos, presunto, linguiça, torradas e batatas fritas, fui para o meu quarto trabalhar nos convites para a cerimônia do Alfa do Ash que acontecerá no próximo sábado. Felizmente, os convites já estavam prontos, só precisava escrever os nomes das matilhas convidadas e enviá-los pelo correio inter-lobisomem.
Quando terminei com os convites, voltei para a cozinha e assim que o fiz, todos se viraram e me encararam. Vi o Ash e seus olhos estavam cheios de dor. Bom, pensei comigo mesma. Ele achava que eu ficaria magoada com a rejeição dele, mas acabou saindo pela culatra, e eu tinha certeza de que minha declaração como filha de um Alfa foi o maior tapa na cara que ele poderia receber.
"Rylee", Eric chamou.
Suspirei profundamente e fui até ele.
"Sim?"
"Você enviou os convites?"
"Acabei de terminar, eles devem ser recebidos por todas as matilhas nas próximas 24 horas", respondi o mais genuinamente possível.
"Bom, já que é seu aniversário e você ainda não estragou nada, fique à vontade para se servir com uma porção de tudo", disse ele.
"Obrigada", respondi sinceramente.
Pelo menos não ia passar fome no meu aniversário. Fui até a ilha e peguei meu prato, era um prato de criança pequeno, mas servia. Peguei um pouco de ovos, uma linguiça, uma fatia de presunto, uma porção de batatas fritas e uma garrafa de água. Voltei para o meu quarto e comi meu café da manhã em paz. Eu já sabia que essa seria minha única refeição hoje, então decidi saboreá-la o melhor que conseguisse.
Mastiguei devagar e tentei fazer cada mordida durar pelo menos quinze a vinte vezes. Isso de alguma forma fazia parecer que eu tinha mais do que realmente tinha. Enquanto comia, não pude evitar as lágrimas que se formaram nos meus olhos. Aqui estava eu, oito horas no meu décimo oitavo aniversário, e já fui rejeitada pelo meu companheiro. O pensamento de ter um companheiro para me amar, cuidar e proteger-me estava fora de questão agora. Eu não tinha escolha a não ser aceitar o destino que, depois de sábado à noite, eu seria oficialmente uma loba solitária.
Três dias depois
"Saia do meu caminho!", gritou Emma, irmã do Ash, me empurrando no chão.
Ela tinha 22 anos e também não tinha um companheiro, então ela estava sendo ainda mais malvada do que o normal. Na verdade, ela nem morava mais na casa da matilha, morava sozinha em uma das pequenas casas dentro do território, só estava aqui para a cerimônia, e nem mesmo porque queria parabenizar o Ash, ela estava esperando encontrar seu companheiro. O boato se espalhou rapidamente que alguns dos Alfas e Betas que estariam presentes também estavam solteiros. As lobas solteiras desta matilha já estavam praticamente planejando seus futuros casamentos e cerimônias de lua. Eu só engasguei com suas imaginações ridículas.
Além dos Alfas e Betas solteiros, aqueles que já eram casados e mais velhos aparentemente estavam trazendo algumas de suas filhas solteiras para ver se elas seriam as companheiras do Ash. Sem eles saberem, Ash já tinha uma companheira, a qual ele rejeitou, eu. Seria engraçado vê-los sair de mãos vazias. Embora, quem sabe, talvez a deusa da lua lhe dê uma segunda chance, e ela seja tão irritante quanto o Ash. Isso sim seria algo que eu pagaria para ver.
Me levantei do chão e simplesmente me afastei dela, não queria ouvir suas lamentações e gritos estridentes a noite toda. Voltei para a cozinha e finalizei os preparativos da comida para a cerimônia. Eu estava tendo uma p**a dor de cabeça por causa dos gritos estridentes constantes de "saia" das outras Ômegas da casa, e os gritos estridentes de "trabalhe" da Nicole. Secretamente, eu esperava poder ficar no meu quarto durante a cerimônia, mas já sabia que isso não ia acontecer, seria obrigada a servir uma multidão de quase 400 pessoas.
Só mais uma noite dessa merda. Pensei comigo mesma. Sim, só mais uma noite.
{POV desconhecido}
Eu estava sentado no banco de trás do carro com meu Beta Kendrick no banco do motorista. Estávamos a caminho do território da Alcateia Halfmoon para estar presentes na transferência do título de Alfa para o filho de Eric, Ash. Me perguntava quando aquele pequeno i****a finalmente se tornaria Alfa, odiava essa alcateia com todas as forças, mas nós não éramos necessariamente rivais, ainda. A forma como Eric comandava sua alcateia era ridícula, ele tratava seus membros como merda, e seus filhos eram apenas crianças mimadas.
Mal podia esperar para colocá-los em nossa lista de rivais. Assim que a transferência do título de Alfa estivesse completa, o tratado que meu pai tinha com Eric acabaria, e eu poderia romper o pacto neutro que tínhamos com eles. Eu não queria nada a ver com uma alcateia que matava outras alcateias por poder e dinheiro. A última alcateia que ele conquistou foi a Alcateia Silver Lake, há pouco mais de oito anos. Eu havia assumido como Alfa da minha alcateia, e a notícia espalhou como fogo.
Meu pai se arrependeu de ter feito um pacto neutro com eles, mas o fez porque, na época, éramos uma alcateia mais fraca, e eu não era velho o suficiente para assumir ainda. Mas assim que assumi, expandi nossa alcateia para quase três vezes o tamanho, e fiz isso da maneira certa. Fazendo aliados, acolhendo rogues não violentos que não tinham para onde ir, e treinando homens e mulheres da nossa alcateia para serem lutadores, rastreadores e caçadores. Agora eu era o Alfa da maior alcateia do centro dos Estados Unidos, e meu nome era conhecido por todos os lobos.
"Hey, tire sua cabeça das nuvens e saia do maldito carro", Kendrick disse, me tirando dos meus pensamentos.
"Vá se f***r, Kendrick", murmurei, saindo do carro.
Mesmo que Kendrick fosse meu Beta e meu melhor amigo, ele podia ser um i****a às vezes. Às vezes eu me perguntava se tinha cometido um erro ao fazê-lo meu Beta.
{POV Rylee}
Enquanto eu corria para arrumar os preparativos de última hora, as pessoas estavam se movimentando pela casa da alcateia como galinhas sem cabeça. Os Alfas e Betas das outras alcateias estavam começando a chegar, e todos os lobos não acasalados estavam ficando loucos. Isso deveria ser uma cerimônia para Ash ganhar o título de Alfa de Eric, mas ninguém realmente se importava, queriam que fosse uma festa para eles. Até sua própria irmã pouco se importava com o fato de seu irmão se tornar o novo Alfa.
Aos poucos, pequenas multidões de convidados e membros da alcateia estavam sendo acomodados no quintal para que a cerimônia começasse. Eu estava servindo bebidas para as mesas e recebendo olhares sujos o suficiente dos membros da alcateia. Nem estava fazendo nada além de trabalhar, mas eles sentiam a necessidade de me encarar. Tanto faz, mais algumas horas e eu estaria livre disso.
"Ei, você é bem gostosa para uma Ômega", alguém que eu não conheço disse, podia sentir que ele era ranqueado, mas não um Alfa, talvez um Beta.
"Obrigada?", eu disse sem certeza.
"Quando encerra o expediente? Gostaria de aproveitar esse traseiro gostoso", ele disse tentando conter o riso.
"Desculpe, mas sou menor de idade, duvido que queira ser rotulado como pedófilo", menti descaradamente.
Despejei o vinho dele e me afastei, pude ouvi-lo resmungando com a ideia de paquerar um menor. Para um lobo ranqueado, ele era bem e******o. Só de sentir o meu cheiro, ficaria claro que sou maior de idade, homens são burros. m*l podia esperar para sair daqui, Faltavam apenas algumas horas.
Conforme a cerimônia começou, Eric, Ash e um Ancião estavam no palco. Eric renunciou ao seu título de Alfa e passou para Ash. O Ancião então fez todo o discurso sobre Ash ser o melhor Alfa que poderia ser, ser justo, amoroso, e blá blá blá. O Ancião cortou a palma da mão de Ash, fazendo o sangue cair no cálice de ouro. Depois que Ash foi oficialmente anunciado como Alfa, todos ficaram livres para socializar e comer. Era minha deixa para sair e me esconder no meu quarto.
Enquanto escapava do quintal e atravessava a sala de estar, senti alguém agarrar meu braço e me virar para encará-lo. Antes mesmo de conseguir ver quem era, senti uma dor aguda em minha bochecha. Foi tão repentino, e a força foi tão forte, que caí no chão. Depois de um minuto tentando me concentrar, olhei para cima e vi Emma.
"Que p***a é essa?", foi tudo que consegui dizer.
"Sua v********a traiçoeira! Você está tentando me deixar doente!?", ela gritou.
"Do que você está falando?", perguntei do chão.
"Tem queijo nos enchiladas! Você sabe muito bem que sou intolerante à lactose!"
Sério? Ela estava me culpando por ter queijo nas enchiladas.
"Você está de brincadeira, né? Eu não fiz o cardápio Emma, sua mãe fez!", eu disse. "E você é uma i****a!"
"O QUÊ!?", ela gritou.
"Enchiladas são feitas com queijo; está na receita. Pesquise no Google.” Me levantei. "O fato de você não saber disso te faz ainda mais burra do que você parece!” O rosto dela era impagável. Eu já sabia que acabaria apanhando, mas provocar ela estava sendo divertido. "E ninguém mandou você comê-las, sua i****a", esse último comentário me rendeu outro tapa, e desta vez, foi da Nicole.
"Como ousa falar assim com a minha filha!?", ela rosnou.
Nem era realmente um rosnado; era mais como um grunhido ou um arroto.
"Mamãe, ela disse que você foi quem pediu as enchiladas de queijo", Emma disse.
"Fui eu!"
"Mamãe! Eu sou intolerante à lactose!"
"Rylee! Por que você não me lembrou que a Emma é intolerante à lactose!?"
"Não é minha maldita obrigação te lembrar do que sua criança tem alergia ou intolerância. Se você não consegue se lembrar disso, então você é um péssimo exemplo de mãe", eu e minha boca grande me renderam tapas, não uma vez, não duas vezes, mas três vezes. O terceiro tapa me derrubou novamente, e senti um chute no meu abdômen, que me tirou o fôlego.
"Nunca mais!" Chute. "Nunca mais!" Soco no rosto. "Nunca mais!" Tapa de novo. "Nunca mais!" Chute no peito. "Fale comigo desse jeito!", Nicole gritou em seu tom de voz agudo e me chutou no rosto com a bola do pé.
"Vai se f***r", murmurei.
Sim, eu não sabia quando ficar quieta, então, me processe. Vi o pé dela vindo em direção ao meu rosto novamente, quando um rugido enorme abalou a casa inteira e a fez parar no lugar. Eu não fazia ideia do que era ou de quem era, mas uma parte de mim estava apenas feliz que isso aconteceu. Sentia-me desmaiando e voltando à consciência quando o fraco cheiro de chuva fresca inundou meus sentidos. Então ouvi uma voz muito reconfortante, mas muito irritada,
"SE AFASTE PRA c*****o DA MINHA COMPANHEIRA!"
Ele disse, companheira?