Na festa de formatura todos tinham seu par, menos eu, o grupo do Vinicius e das meninas que a minha prima fazia parte riam de mim sem parar. Cansada de ser o palhaço da festa decidi ir embora, assim que me levantei e fui em direção a saída o Vinicius me barrou e disse que tinha uma surpresa para mim. Logo em seguida a Nádia líder do grupo das meninas subiu no palco.
— Atenção todos! É com enorme prazer que digo a vocês que o título de mais esquisita do ano vai para, ah... Nilai!
Todos riram da minha cara, e começaram a gritar “esquisita” Sem parar. Eu saí correndo, Vinicius e os outros vinheram atrás de mim, corri o mais rápido que pude mas eles me alcançaram e me levaram para um beco escuro, o Vinícius me jogou no chão com força, o Téo questionou a atitude dele.
— Não faz isso cara, você tá passando dos limites.
Eu gostava do Téo. Ele era o único que não me machucava, mas também não me defendia, essa tinha sido a primeira vez que ele havia interferido em uma ação do Vinicius.
— Vai defender a esquisita agora!— Empurrou Téo.
— Eu só acho que não precisa fazer nada disso cara. Deixa a mina ir embora.
— Vai pra lá seu b***a mole! — Vinicius disse empurrando o Téo, e logo depois ele abriu o zíper da sua calça e urinou em mim, Samuel e Breno riam sem parar enquanto Téo me olhava com pena.
Meu coração disparou mais forte quando o Vinicius disse.
— Eu tive uma ideia. Segurem ela. — Ele ordenou.
— O que você vai fazer? — Téo perguntou.
— O que você acha? — Ele me olhou com maldade nos olhos.
— Não! Por favor? — Eu implorei.
Eles tamparam a minha boca enquanto Vinicius se aproximou de mim, levantou o meu vestido, rasgou a minha calcinha e deitou sobre meu corpo.
— Para com isso cara. — Téo disse tirando ele de cima de mim, Vinicius se virou e deu um soco no rosto do Téo.
— Vaza daqui!
— Eu vou mesmo! Não vou participar disso. — Ele me olhou com a mão onde o Vinicius havia acertado o soco e saiu.
Vinicius então se aproximou de mim e me penetrou com força me causando uma dor horrível, tentei gritar, mas o Breno estava tampando a minha boca, depois que o Vinicius terminou foi a vez do Samuel e por último o Breno.
Depois eles me deixaram sozinha e se foram. Fiquei deitada completamente imóvel por alguns segundos, até que me levantei com dificuldade e fui para casa, ao entrar toda machucada e cheirando a urina, a minha tia brigou comigo, ela achou que eu havia bebido demais e tinha feito xixi nas calças. Fui para o banheiro tomei um banho depois deitei na minha cama, passei o resto da noite chorando.
Acordei no dia seguinte toda dolorida. Me levantei e fiquei sentada na beirada da minha cama, peguei o meu celular e vi que haviam várias mensagens e ligações do Gregório, tinha também uma mensagem do Téo.
SMS on
— Você está bem? Me desculpa?
SMS off
Joguei o meu celular longe. Depois me arrependi e corri para pegá-lo, havia trincado a tela, mas ele ainda estava funcionando.