Capitulo 4

1999 Words
Ryan Estou com os meus 22 anos de idade, acabei de passar no concurso para delegado cívil, quero me dedicar muito a esse cargo acabar com a corrupção e com esses traficantes. Sei que sou um pouco novo para assumir tal cargo que exige tanto tempo de estudo. Mas so eu sei quanto batalhei para isso. Na minha primeira semana como delegado, iria acontecer uma operação, iríamos invadir o morro para prender um traficante conhecido como Tatu, ele era responsável pelo tráfico de drogas e armas da cidade X. Eu estava muito empolgado, afinal iria colocar em prática tudo que eu havia aprendido, invadimos a favela as 15h da tarde, foi a pior sena que eu já presenciei, policiais despreparados, muitos homens da equipe morreram e muitos inocentes, a operação foi dada como um sucesso pois conseguimos executar o traficante Tatu. Para mim essa operação foi um fracasso, não estávamos preparados e os inocentes não tinham culpa do que estava acontecendo. Então decidi que iria preparar a mim e toda a minha equipe, seríamos a melhor equipe e todas as operações executadas por nós teriam que ser um sucesso e sem vitimas inocentes. ... Seis meses depois o filho do Tatu conhecido como Frajola tomou o morro novamente, ele é pior do que o pai, é c***l, qualquer policial que se aproximasse do morro era executado, o índice de polícias mortos estavam cada vez maior, eu investigue os seus passos de longe, treinei os meus homens, dessa vez eu não admitiria falhas, e não perderia nenhum homem e nenhuma pessoa inocente. Saímos da delegacia as 3h da manhã de uma segunda, entramos no morro com tudo, tivemos vários homens feridos mas nenhum executado, nenhum inocente foi atingido, o nosso alvo foi apreendido, essa operação sim foi considerada um sucesso. Atualidade Acabo de sair de um plantão de 24h, prendemos uma quadrilha de roubo de carros, estou muito cansado e faminto, resolvo passar no restaurante próximo a minha casa para almoçar, quando entro no estabelecimento uma mulher tromba no meu peitoral, a atendente grita que é uma ladra, eu seguro firmemente os seus braços, os seus olhos estão arregalados, eu coloco as algemas nos seus braços, ouço o depoimento da atendente e do gerente do restaurante, falo que irei conduzir a meliante para a delegacia. Sento ela no banco do carona e passo o cinto de segurança, vejo que ela está assustada não parece ser uma ladra experiente. Não tem cara que já fez isso antes. Resolvo levar ela até a minha casa, é uma morena bem atraente, talvez ela me dê algo em troca da sua liberdade. Tenho trabalhado tanto ultimamente que estou precisando muito de uma diversão. Eu estaciono o carro em minha garagem, tiro ela de dentro do carro a seguro pelo braço e a sento em meu sofá, a questiono o motivo do roubo, ela me conta uma história eu a questiono várias vezes e a sua versão não muda, os seus olhos estão cheios de lágrimas. Quando falo para me convencer a deixa-la ir, a sua resposta não foi o que eu esperava ouvir. Eu esperava que ela se oferecesse para mim, e se ela se oferecesse é claro que eu iria aceitar, não é sempre que me aparece uma moreninha dessa. Mas a sua resposta foi não, como assim ela não quer sexo comigo, eu pergunto se ela tem certeza e mais uma vez ela n**a, no momento que eu percebi que isso não aconteceria, vi que ela só queria realmente alimentar a sua família. Resolvo lhe oferecer um trabalho, ela se pós disposta no exato momento, aumentei mais um benefício devido ela ter uma criança. Ofereço para levar ela para casa, quero saber onde estou me metendo, mas ela recusa a minha carona. ... Na manhã seguinte, as 8:30 desço para tomar o meu café da manhã, a Maria e a Larissa me servem, o uniforme que comprei para a Larissa ficou um pouco curto, mostrando bem as suas belas pernas, parece ser tão macias, as minhas mãos queriam muito poder toca-las, saio dos meus pensamentos pervertidos. Termino o meu café e vou para a delegacia. ..... Chego na delegacia, e a vários mandados para dar andamento. Isabel_ Bom Dia Ryan. Ryan_ Bom Dia Isabel. Isabel_ Hoje vamos no bar X, seria ótimo se você viesse. Ryan_ Quem sabe em uma próxima. Isabel_ Eu vou cobrar. A Isabel é uma ótima policial, e deixa qualquer um de queixo caído, mas ela não faz o meu tipo, tem horas que acho que ela está me dando bola, mas não estou a fim de me envolver com uma colega de trabalho nem por diversão. ... No outro dia, as 8:30 da manhã desço para tomar o meu café, a Larissa me serve, eu tomo um gole do café, está horrível, peço para que ela me sirva outro café, fico batendo os dedos na mesa por enquanto que aguardo, depois de algum tempo ela vem com um café pior, faço ela fazer o café novamente, ela está com uma carinha de brava, eu a provoco pedindo um sorriso, mas a única coisa que vejo são fumaças saindo do seu nariz, a minha vontade é de rir. Depois de um café Horrível tenho as minhas dúvidas se ela realmente sabe cozinhar, decido então optar por não almoçar em casa, peço para que ela se retire, ouço alguns ruídos na cozinha, dou uma olhadinha ela está chorando, eu não fui tão c***l assim, só a incentivei a fazer um café melhor, eu sou um cara exigente. Vou para a delegacia, iremos realizar uma prisão de um estelionatário, chego no meu gabinete e percebo que não trouxe o meu distintivo, volto para a casa, como é jogo rápido estaciono o meu carro na porta de casa e entro para pegar o distintivo, quando entro no meu quarto vejo a Larissa tentando abrir a minha caixa de segredos, eu fico irado peço para que saia do meu quarto. Eu abro a caixa e confiro se ela não mexeu em nada. Ryan_ Essa garota precisa de uma lição. Desço até a lavanderia e a ameaço se eu pegá-la mexendo na minha caixa novamente será demitida, volto para o meu quarto e pego uma camisa e levo para que ela lave. Quando entro na lavanderia ouço o seu choro. Eu não acredito que essa garota não aguenta um sermão, ela passa por mim ignorando o que estou falando e vai até o varal pegar as roupas, ela estica o seu corpo para alcançar, vejo um pouquinho do seu bumbum, os meus pensamentos já começam a ficar perigosos, eu fico admirando a paisagem por alguns minutinhos, até que o meu celular toca. Ryan_ Alô. Lucas_ Ryan cadê você cara? Ryan_ Já estou chegando. Lucas_ Ok. Dou mais uma olhada na Larissa e volto para a delegacia. ... Chego em casa por volta das 19h, a camisa que pedi para a Larissa lavar está em cima da minha cama, eu tomo uma ducha rápida, abro a minha gaveta de cuecas que pela primeira vez na vida está organizada por cores, a gaveta de meias também está organizada, as minhas calças estão todas nos cabides, as minhas camisetas de uniforme estão dobradas e dentro da gaveta, os meus perfumes estão organizados. Ryan_ Ok Larissa, um ponto para você, me surpreendeu dessa vez, só precisa melhorar o café. Nunca nenhuma empregada havia arrumado o meu armário de tal maneira, separar cuecas por cores é a primeira vez. Visto a minha roupa, dou um tapa no meu cabelo, coloco meu relógio preferido. Saio de casa às 20h, tenho que buscar a Susan envio uma mensagem avisando que já estou indo. As 20:15 estou na porta do apartamento da Susan, respondo algumas mensagens no meu celular, jogo um joguinho, envio mensagens para a Susan, ligo e nada, ela só me aparece 30 minutos depois. Ryan_ Poxa Susu. Susan_ Me atrasei. Ryan_ Percebi, o Dylan vai ficar bravo. Susan_ E desde quando você se importa? Ryan_ Odeio me atrasar. Chegamos na casa do Dylan. Dylan_ Eu vivi para ver Ryan Collins se atrasar. Ryan_ Culpa da Susu, eu cheguei na casa dela as 20:15. Dylan_ Vem vamos entrar. A Emma vem nos receber. Ela é minha cunhada namorada do Dylan e está esperando o meu primeiro sobrinho. Emma_ Ryan, Susan venham junte-se a nós. Ryan_ Você está linda barriguda, como está o garotão do titio. Emma_ Está bem agitadinho. Ryan_ Está empolgado em ouvir a voz do titio. Oliver_ Até parece. Dylan_ Gente, gente parem, ele se agita mesmo é com o papai Ryan_ Não duvido, você fica cutucando ele. Dylan_ É eu cutuco ele mesmo. Emma_ Chega desse assunto, vamos jantar. Sentamos na mesa para jantar. Dylan_ Infelizmente não deu para o Adam estar aqui hoje, mas quero contar para vocês que Emma e eu estamos noivos. Susan_ Aí que fofos. A Susan se levanta e abraça eles, eu os parabenizo. Dylan_ Decidimos também que iremos morar na fazenda. Ryan_ Eu já não concordo. Susan_ Eu também não, criar uma criança na fazenda é difícil. Dylan_ Fomos todos criados na fazenda e estamos todos bem. Oliver_ Mas se ela entrar em trabalho de parto? Até vocês chegarem aqui, ela já vai ter ganhado o bebê dentro do carro. Emma_ Não sejam tão dramáticos, quando estiver próximo a data prevista do nascimento, ficaremos por aqui. Susan_ Mas depois vão voltar para a fazenda e deixar a gente longe dele. Dylan_ Quando ele ficar mais velho podemos deixar ele dormir na casa de vocês. Oliver_ (risos) vocês não vão deixar. Dylan_ Claro que vou. Só não vou deixar com o Ryan Ryan_ E por que não? Susan_ Você não é um bom exemplo. Ryan_ Claro que sou. Oliver_ Não, você não é. Ryan_ É claro que eu sou. Susan_ Não, você não é. Isso é um absurdo, ficamos discutindo, todos me acusando de não ser um bom exemplo e eu tentando me defender, terminamos o jantar, nos sentamos na sala. Ryan_ E o casamento quando vai ser? Emma_ Daqui dois anos. Ryan_ Ainda? Dylan_ Tempo suficiente de vocês arrumarem namoradas e namorado. Ryan_ Pra que? Dylan_ Para serem nossos padrinhos. Ryan_ Daqui a dois anos eu não pretendo namorar, até porque não pretendo namorar nunca, a vida de solteiro é boa demais. Susan_ A vida de solteiro é boa sim, mas ter alguém também deve ser muito bom. Oliver_ Olha para o Dylan e a Emma é bonito de se ver o amor deles. Ryan_ É bonito sim, mas foi bem difícil de ficarem juntos. Susan_ Foi, mas no final valeu a pena, eles agora são muito felizes e ainda vão dar um sobrinho para a gente, eu sempre quis ser tia. Emma_ O Ryan fala isso agora, porque ainda não apareceu ninguém que mexesse com o coração dele. Ryan_ Espero que não apareça. Oliver_ Eu já queria namorar, mas as mulheres que eu fico nunca querem nada sério. Ryan_ As que eu fico já não saem do meu pé. Oliver_ Hummm, p***o de mel é? Ryan_ Talvez. Dylan_ Ah pelo amor de Deus Ryan. Ryan_ o que foi? Emma_ Vocês pegam muito no pé do Ryan. Ryan_ Isso Emma me defende. Oliver_ até parece que você precisa ser defendido. Ryan_ Claro que preciso. Dylan_ Emma não dê corda para ele. Emma_ Por que toda vez que vocês se juntam é essa cachorrada? Dylan_ Cachorrada? Emma_ Sim, toda vez ficam falando coisas ao respeito do Ryan. Susan_ Pobre Ryan. Oliver_ Coitadinho dele. Emma_ Assim também não. Só acho que vocês pegam muito no pé dele. Dylan_ Não pegamos. Ryan_ Pegam sim. Emma_ Gente parem. Susan_ Vamos embora Ryan, chega de bagunça. Ryan_ Bagunça? Está achando que eu sou criança? Dylan_ Sim, você é. Ryan_ A fala sério. Oliver_ Cara de homem velho e cabeça de criança. Ryan_ Minha cabeça não é de criança, vem cá para eu te mostrar. Oliver_ Vai se fuder Ryan, palhaço. Eu dou crises de risos.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD