A caminho do seu hotel, Edward pega o telefone, e liga para Ruth.
— Ruth ? Venha para o meu hotel do litoral agora! É uma emergência!
— Chefe? O que aconteceu? Estou na boate agora, prestes a subir no palco...
— Eu não perguntei onde está, ou o que você vai fazer, tem 40 minutos para estar aqui. Diz Edward desligando o telefone.
Ruth fica então comunica para Renner que o chefe havia ligado e lhe solicitado a presença imediatamente.
— Renner... Tenho que ir agora! O chefe acabou de me chamar, ele solicita minha presença imediatamente!
— Menina! Vai não deixa ele esperando! Você sabe muito bem o que acontece com quem deixa ele esperando não é? Ele pode muito bem dar um tiro em você brincando...
Ruth se veste rápido e vai de encontro ao chefe, curiosa sobre o assunto que ele queria tratar.
Enquanto isso, Helena está pensando no que poderia ter rolado se Edward tivesse insistido um pouco mais, já não ouvia mais o barulho de Rose transando com Arthur, parece que eles haviam pegado no sono, Helena vai tomar uma ducha, mas sua excitação não passava, ai sozinha naquele momento ... Ela interrompe o banho, e se olha em um espelho de corpo inteiro em seu banheiro, observando seu corpo nú, ela coloca um dos pés sobre o vaso e começa a se tocar, enquanto acariciava os m*****s com a outra mão.
— Nossa... O que está acontecendo comigo? Que t***o é este.... E que vontade de fazer sexo... Até me arrependi de ter mandado o Edward embora.... Que isso?
Helena fazia movimentos verticais em sua v@gina, e introduziu os dedos da outra mão agora, cada vez mais ávida por prazer e sua bucet@ encharcada de t***o parecia que queria pegar fogo, Helena começa a lembrar da sua transa com Alphonse, de como ele lhe comia com força, e em várias posições, e ondas de choque começam a eclodir e percorrer todo o seu corpo, sua vontade era de gritar de tanto t***o, até ela sente o orgasmo se aproximar e cada vez mais o prazer aumentar, até que ela não consegue conter seus gemidos de prazer diante daquele orgasmo, e goza...
—Mais Que loucura! Eu nunca senti esses desejos assim tão intensos, Michael e eu não transavamos com tanta frequência, e não era nada parecido com aquilo que rolou aquele dia entre alphonse e eu... Dizia ela, ofegante pelo orgasmo.
Em seguida se deita em sua cama e adormece, ainda pensando em Alphonse...
Enquanto isso, Ruth chega dentro do prazo até o Hotel de Edward, e pega o elevador que vai até o quarto dele na cobertura, elevador este exclusivo, o Quarto estava com as luzes meio apagadas, Edward de roupão em pé olhando a vista do mar pela sacada e com um copo de Whisky na sua mão.
— Chefe... O senhor me chamou aqui estou.... Diz ela com certo receio.
— Então Ruth, hoje eu vou ter uma conversa com você e amanhã pretendo falar com Hanson... Você tem alguma ideia do teor desta conversa? Pergunta Edward.
— Não faço ideia senhor ... Diz ela...
Edward caminha tranquilamente até ela, e acaricia seu rosto, depois põe a mão na sua nuca, e fala ao seu ouvido...
— Quem deu autorização para você se esconder na casa daquele i****a do Hanson?
Ruth treme de medo, pois ela não sabia que era sem autorização do chefe que ela estava lá...
— Então o senhor não sabia? Mas eu achei...
— Eu tenho milhares de coisas para me preocupar, seja com meus hotéis, seja com a rota do tráfico, que cada dia mais o cerco aperta, não tenho tempo para monitorar uma v***a qualquer como você... Me diga logo! De quem foi a ideia de você ir ficar na casa do Hanson? Foi dele? Ele está comendo você ?
— Não sei chefe, o Hanson me disse que o senhor estava sabendo de tudo... Que havia autorizado que eu voltasse de Portugal, e que tínhamos um novo alvo.
— Certo... Então isso tudo é culpa do Hanson.... O fato de meu irmão quase ter encontrado você ? De Helena ter te visto....
— Sim chefe, mas esta mulher é um perigo para nossa organização, ela sabe demais...
Edward segura ela pelo cabelo e empurra seu rosto contra a parede.
— Chefe está me machucando! Está doendo!
— Calma que seu castigo apenas começou... Por que você não vai ... Me escute bem... Não vai fazer nada contra Helena, nunca mais você vai surgir na frente dela novamente... Estamos entendidos? Acha que não sei da sua intenção? Deve estar com ciúmes pela proximidade dela com meu irmão, não é isso sua cachorra? Diz Edward agora apertando o pescoço dela.
— Chefe , me perdoe... Eu nunca tive esta intenção, por favor... Pede ela.
— Vou te dar mais uma chance, só mais uma chance, contudo, já que você está aqui, quero que você me satisfaça como mulher...
Dito isso, Edward puxa ela pelo cabelo e joga no sofá, abrindo o seu roupão, ele já estava de p@u duro, atiçado pelo desejo por Helena de mais cedo, e por aquela submissão, amedrontar as pessoas, sentir-se poderoso, lhe dava muito prazer.
Edward leva o p@u em direção a boca de Ruth, que sem pensar duas vezes, começa a chupar com vontade, ela imagina que satisfazendo o chefe, e jogando toda a culpa para Hanson, ela iria ganhar pontos com Edward.
Ruth engole todo o m****o do seu chefe que literalmente f0de sua garganta, mantendo nele o contato visual.
— Isso sua cachorra! Você aguenta... Sabia, você gosta de um sexo hadcore, igual a mim...
Ele levanta Ruth pelos cabelos, e a leva até o seu quarto, ele algema as mão de Ruth na cama, e amarra seus pés, ele deita por cima dela, chupando sua bucet@ como um animal faminto enquanto ela também o chup@va em um 69, os dois estavam entregues a sensação de prazer de toda aquela safadeza que rolava, algum tempo depois começa a brincar com o p@u na entrada da bucet@ de Ruth, que já estava totalmente entregue nesta hora .
— Mete chefinho... Come a sua cachorra, a sua cunhadinha put@... Não me deixa com tanta vontade assim não!
Depois de comer ela em várias posições, ele solta ela das algemas, Edward pega uma prótese peniana e introduz na bucet@ de Ruth, e se posiciona por trás dela, de ladinho, e lhe fazendo uma dupla penetração, Ruth começa a se masturbar para relaxar um pouco mais e aumentar a sensação de prazer, ela gritava de t***o, e seu corpo estremecia de prazer, até que Edward avisa que iria gozar... E Ruth diz que estava quase gozando também, os dois gritaram e urrava de prazer.... Diante daquele orgasmo tão intenso.
— Isso foi maravilhoso, muito bom Ruth... Me diz uma coisa, quem é melhor na cama, sou eu ... Ou meu irmão?
Ruth já conhecendo a forma doentia de se comparar com o irmão, ela pensa rápido e age com esperteza, olhando nos olhos de Edward.
— Claro que é você chefe, nem se compara o que aconteceu aqui com aquele homem...
Edward sorri com satisfação...
— Muito bem Ruth... De hoje em diante, você vai ficar morando na minha casa em Niterói, está promovida a gerente do tráfico naquela região, e será minha put@ pessoal.... Nada de voltar para boate.
Ruth fica feliz com a promoção, agora ela comanda a área que antes era de Hanson, mas fica curiosa...
— E quanto a Hanson? O que acontecerá com ele? Pergunta ela curiosa.
— O castigo de Hanson será ser rebaixado para coordenador do tráfico, e de quebra, vou mandar a mulher dele para seu lugar na boate, quero só se ele ainda vai pensar em tomar decisões sem antes me consultar...