Frajola Narrando,
Eu desci e não vi ela na sala e em nenhum local da casa sai perguntando aos seguranças e disseram que ela foi em direção baile como assim, segui até lá e moto dela não estava a minha me deu maior perdido cara, entrei no baile boladão pra resolver a questão da briga e mandei deixar geral que estava envolvido careca, teve nem conversa.
Eu já havia mandado investigar aquela mina, sei aonde é a loja dela e aonde ela mora eu não fiz nada de errado e não entendi o porquê de ela ter ido embora, isso ficou rondando a minha mente que m*l consegui dormi, vi o dia clarear e pensei um monte de merda até mesmo que ela não gostou do que rolou, ela conseguiu mexer com a minha mente.
Era meio dia e eu estava em frente a galeria aonde ela tinha uma boutique de roupas e pelo que percebi era bem famosa no local, eu entrei e a mesma me olhou levantando a sobrancelha, mas sem demostrar nenhuma surpresa como se ela soubesse que eu viria.
Maya: Em que posso ajudá-lo?
Porque foi embora sem dizer nada.
Maya: Veio me cobrar satisfação ou comprar roupa?
Eu fiz alguma coisa de errado?
Maya: Você iria resolver as suas coisas, e eu não tinha nenhum motivo pra ficar.
Não gostou do que rolou?
Maya: Porque ta tão preocupado?
Eu só queria entender porque foi embora tão de repente.
Maya: Como pode ver eu trabalho e a loja é aberta cedo, precisava descansar.
Quando vai lá no morro de novo.
Maya: Porque ta tão apegado?
Eu só gostei de você.
Maya: Quem sabe eu apareça, mas se não for comprar nada eu preciso atender a cliente. - Ela deu um pequeno sorriso, mas o suficiente para bugar ainda mais a minha mente, e foi atender uma mulher que tinha acabado de entrar eu sai e voltei pro morro precisava ocupar a minha mente ou ia ficar louco, n´~ao estava nem entendendo foi so uma transa não tem porque eu ficar assim.
MIA FRAJOA MIAAA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK