Prólogo
Bruno e sua irmã Tais quando ainda eram muito novos tiverem suas vidas mudadas ao serem adotados por Manu e Lukinhas.Depois de quinze anos da última vez que ficou longe dos pais adotivos Bruno tem uma grande responsabilidade que foi pedida por si próprio, ele vai aprender a realidade crua de comandar uma comunidade.
Lk deixou o morro nas mãos do filho mas o que será que essa "cargo" reserva? com o treinamento e conselhos de Enzo o jovem rapaz ira surpreender a todos e superar o legado deixado pelo seu pai?
Num período curto de seis meses Bruno será colocado a prova tendo que lidar com um antigo inimigo de seus pais enquanto cria os seus próprios inimigos.Toda a pressão colocada sobre ele para resolver os problemas que surgirem vai ser capaz de fazer ele desistir de tudo?
Enfim chegou a vez da nova geração contar sua história com muita confusão, traições, amores, invasões e tiros...
(Aos novo leitores que não conhecem meu trabalho recomendo que leiam os dois primeiros livros chamados: Uma noite com o dono do morro e Uma vida com o dono do morro.Assim terão melhor entendimento sobre o livro e algumas referencias presentes nele.
Boa leitura para todos e me segue lá no insta "@Cattleya_2001" lá vou fazer caixinhas de perguntas segunda, quarta e sexta para conversar com os leitores sobre os rumos do livro.Beijoo