narração da autora
uns dias depois
as coisas estavam se ajeitam, a máfia Rossi e a máfia petrova estavam em paz e agora com Arthur Bianchi no comando da máfia Bianchi as coisas também estavam se resolvendo entre a própria máfia Bianchi e a máfia Rossi.
e hoje também tinha acontecido uma outra importante reunião aonde a máfia Rossi e a máfia Bianchi assinaram um acordo.
e só uma observação pois o Henrico estava nessa reunião como o Henrico também chegou na hora certa na outra reunião como ele tinha falado.
e com os papéis já assinados agora estava acontecendo uma festa, sabe a máfia Rossi e a máfia Bianchi não eram amigas, na verdade a máfia Rossi não era amiga de ninguém estando ela no comando de Tallis Rossi pois antes era diferente.
e a máfia Rossi também sempre foi uma máfia meio chatinha, principalmente para fechar acordos.
mais a máfia Rossi também era uma peça importante pois além da máfia Rossi estar no top 5 das máfias mais poderosas da Itália a máfia Rossi também é rica, próspera e ela também tem o seu poder, e tem o seu poder de fogo também.
mais o que tornava a máfia Rossi realmente importante além dela estar localizada no Sul da Itália aonde fica um dos mais importantes portos navais da Itália se não o principal porto é que a máfia Rossi com esse seu jeito neutro e imparcial ela se tornava uma peça chave pois de um lado tem a máfia petrova e a máfia Salvatore que são bem aliadas.
e do outro lado tem a máfia Bianchi e a máfia Montenegro italiana que são aliadas uma da outra, e que também são inimigas da máfia petrova e da máfia Salvatore, então a máfia Rossi é a carta curinga podemos dizer assim.
**********************************************
e como eu disse a festa para comemorar o acordo firmado pela máfia Rossi e pela máfia Bianchi estava acontecendo, e a festa já estava acontecendo a umas 3 horas e quando o Henrico se depara com Joseph Fontana ali na festa ele Henrico até fica surpreso pois o Joseph até já foi o subchefe da máfia Rossi mais com as desavenças e também pela divergência de opiniões entre Tallis Rossi e Joseph Fontana o próprio Tallis Rossi que é o Dom da máfia Rossi ele destituiu o Joseph como o subchefe da máfia Rossi.
e também acada dia que se passava o Joseph se afastava mais da máfia Rossi, e o Joseph só não se afastava de vez por causa do Henrico seu filho.
e meio confuso mais também contente de estar reencontrando com Joseph que Henrico tem tanta estiva ele Henrico vai até ele.
Henrico- você veio, já fazia um bom tempo que eu não te vi em alguma festa da máfia Rossi. Henrico comenta com ele sorrindo feliz e com ele também dando um abraço camarada em Joseph.
Joseph- pois é eu tenho sido meio ausente. Joseph comenta e Joseph também exclama em pensamento.
/ pensamento de Joseph- principalmente na sua vida meu filho. /
Joseph exclama em pensamento com ele também sentido lamento e também culpa.
e fica um silêncio mais aí o Henrico dá um sorizinho com ele se lembrando do que a Pietra disse.
Joseph- o que foi? Joseph pergunta.
Henrico- nada não. Henrico fala de volta ainda com um sorizinho no rosto.
Joseph- sério Henrico o que foi? Joseph insiste então o Henrico se pronuncia exclamando.
Henrico- não briga com a Pietra mais ela me contou que você a pagou para ela não contar para ninguém que ela viu você aos beijos com a empregada na cozinha da mansão Rossi. Henrico fala e Joseph fica sem entender pois isso nunca aconteceu.
Henrico- você em..... todo saidinho. Henrico fala divertido e o Joseph dá um sorizinho fraco mais com ele ainda sem entender.
e depois o sorriso do Henrique vai sumindo por causa que ele vê a Pietra conversando com um homem que ele Henrico não conhece.
e esse homem que está com a Pietra ali próximo ao bar do salão de festas aonde está acontecendo a festa da máfia Rossi e também da máfia Bianchi é iago Bailey o último homem com quem a Pietra ficou antes dela aceitar o acordo com o Henrico e também o acordo dela Pietra com o Joseph.
e sim o iago tinha recebido o convite da festa de uma ex ficante sua que é da máfia Bianchi e quando o iago avistou a Pietra ele iago fez questão de caminhar até a Pietra, de ir encher a paciência dela na verdade pois o iago foi até a Pietra de propósito.
o Joseph vê para aonde o Henrico estava olhando que era na direção da Pietra e do homem conversando com ela, e o Joseph também percebe o desconforto do Henrico afinal o Henrico olhava para aquela direção de um jeito bravo e triste ao mesmo tempo.
Joseph- vai até lá. Joseph fala e o Henrico desvia o seu rosto daquela direção e fala.
Henrico- eu não quero parecer ciumento ou possessivo. Henrico fala meio cabisbaixo.
Joseph- a Pietra é a sua noiva, vai lá. Joseph já fala de volta.
Henrico- Joseph você sabe que o noivado é falso.....
Henrico- é só um contrato, um acordo. Henrico fala ainda cabisbaixo.
Joseph- mais o amor que você sente por ela é verdadeiro. Joseph fala mais firmimente.
o Henrico fica uns segundinhos em silêncio ponderando e depois ele assente e segue na direção que a Pietra "conversa" com o iago.
e eu falo conversa entre aspas pois o iago ia falando e falando e a Pietra já estava ficando sem paciência com o falatório e principalmente com a presença do iago ali perto dela.
e quando o Henrico começa a caminhar na direção da Pietra Joseph ainda permanece no mesmo lugar com ele ainda bem confuso e também sem entender da onde o Henrico tinha tirado isso dele Joseph estar aos beijos no meio da cozinha da mansão Rossi com uma das empregadas.
e ao chegar perto da onde a Pietra e o iago estão Henrico se pronuncia singelo.
Henrico- olá.
a Pietra nota a presença do Henrico então ela dá um selinho nele e também fala.
Pietra- oi meu amor. a Pietra fala sorrindo feliz.
e a Pietra está vestida com um lindo, elegante e caro vestido longo na cor preta e o Henrico está vestido com um lindo, elegante e caro terno smoking 3 peças e também na cor preta.
e iago também está usando um elegante e caro terno e ele é na cor vinho.
e fica um silêncio meio esquisito entre eles, o Henrico e o iago se medem como 2 leões antes de brigarem por território e a Pietra estava desconfortável pois além dela não querer ver o iago nunca mais o iago também vez uns comentários idi0tas antes do Henrico chegar até ali.
e os comentários do iago foram sobre que a Pietra quase sempre dizia que ela não queria compromisso, que ela era independente e agora ali estava ela noiva.
bom o noivado era "falso" e falso entre aspas pois em todas as circunstâncias e para as demais pessoas a Pietra e o Henrico estavam noivos sim e eles iriam se casar.
e de acordo com o acordo que a Pietra e o Henrico fizeram o casamento deles duraria até a morte de Tallis Rossi pois assim que Tallis Rossi morresse ou fosse assassinato o contrato da Pietra e do Henrico acabaria, então eles poderiam se divorciar e cada um voltaria para a sua vida de antes.
mais será que a Pietra ou o Henrico queriam isso?, bom eu acho que não.
e com o silêncio esquisito ainda reinando entre eles iago resolve se apresentar.
iago- eu me chamo iago Bailey. iago fala com ele estendendo a sua mão direita para Henrico que fala.
Henrico- e eu sou Henrico Rossi. Henrico fala também se apresentando e com ele também apertado a mão estendida do iago.
iago- Rossi. iago fala repetindo e com ele também dando uma olhada para Pietra pois ele iago sabe sobre a máfia Rossi.
o Henrico e o iago recolhem as suas mãos e nesse mesmo momento passa próximo a eles o barman então a Pietra se pronuncia se direcionando a ele.
Pietra- eu quero uma dose de whisky sem gelo. a Pietra fala se direcionando ao barman e o Henrico que está ao seu lado ele logo fala também.
Henrico- duas. Henrico fala se direcionando ao barman e se referindo que ele também quer uma dose de whisky sem gelo.
o iago não pede nada afinal ele estava segurando uma taça de champanhe que estava pela metade.
e depois disso fica novamente um silêncio mais dessa vez é o Henrico que quebra esse silêncio.
Henrico- você conhece a Pietra a muito tempo? Henrico pergunta e é possível sentir a tensão no ar, sabe o Henrico não queria sentir ciúmes mais era impossível pois ele estava sentindo ciúmes.
iago- eu conheço a Pietra já faz uns 4 anos, mais nós já estávamos sem nos ver já faz uns meses.
iago- e como eu a vi aqui na festa eu não pude deixar de vir dar um oi para ela. iago fala e iago fala a parte final com ele dando uma olhadinha para a Pietra que revira os olhos.
e quando o barman coloca as duas doses de whisky sem gelo a Pietra vira a sua dose de uma vez em sua boca.
e novamente fica um silêncio entre eles mais felizmente iago resolve deixar a Pietra em paz então ele se pronuncia dizendo.
iago- bem então eu já vou indo. iago fala e depois ele simplesmente começa a caminhar para longe da Pietra e do Henrico.
e ainda não querendo ser ciumento ou controlador o Henrico se pronuncia perguntando para a Pietra assim que o iago já foi embora dali.
Henrico- quem é aquele cara Pietra? Henrico pergunta e a Pietra logo fala de volta.
Pietra- você quer a verdade ou você quer a resposta florida? a Pietra exclama perguntando de volta.
Henrico- eu quero a verdade. Henrico responde então a Pietra fala a verdade sendo ela bem sincera, franca e direta.
Pietra- ele é um idi0ta mais a gente trans0u algumas vezes.
Pietra- e da última vez que a gente trans0u ele foi mais babaca ainda então eu meio que empurrei ele para trás o afastando de mim.
Pietra- e depois eu me vesti e simplesmente fui embora provavelmente deixando ele literalmente na mão. a Pietra fala e dá um sorizinho ao dizer a última parte.
e Henrico fica com um expressão de bem surpreso então a Pietra se pronuncia novamente.
Pietra- você queria a verdade.
Henrico- sim mais..... mais eu não achei que você...... Henrico iria falar que ele não achou que a Pietra seria sincera mais o Henrico se enrola um pouco, mais depois o Henrico para de falar e faz uma rápida pausa e depois ele completa falando.
Henrico- nada, deixa pra lá. Henrico meio que desisti de exclamar o que ele iria exclamar.
e fica uns segundos de silêncio antes da Pietra se pronuncia perguntando.
Pietra- então está tudo bem? a Pietra pergunta e o Henrico faz que sim com a cabeça.
Pietra- legal. a Pietra exclama e depois ela vê uma amiga dela acenando em sua direção, então a Pietra volta a se pronunciar se direcionando ao Henrico.
Pietra- eu vou ali cumprimentar uma amiga. a Pietra comenta e também dá um beijo na bochecha do Henrico.
e depois da Pietra ir o Henrico vira a sua dose de whisky sem gelo a bebendo de uma vez, e depois o Henrico pede mais uma outra dose de whisky sem gelo ao barman.
******************minutos depois************
a Pietra está saindo do banheiro e Joseph Fontana logo pega e puxa a Pietra a levando para um corredor vazio e discreto.
Joseph- que história é essa de que eu te paguei um dinheiro para você não contar que eu estava aos beijos no meio da cozinha com a empregada? Joseph já logo exclama questionando e a Pietra começa a rir.
Joseph- o que é tão engraçado Pietra? Joseph exclama perguntando com uma expressão facial bem séria.
Pietra- é que eu tive que arranjar uma desculpa. a Pietra fala e Joseph ainda a olha estando ele confuso então a Pietra segue falando.
Pietra- sabe eu comprei duas alianças, uma para mim e outra para o Henrico mais na empolgação eu me esqueci totalmente que o Henrico não sabe de fato quem eu sou, que ele não sabe que eu sou rica.
Pietra- e quando o Henrico me perguntou da onde eu tinha arranjado o dinheiro eu tive que pensar rápido e arranjar uma desculpa.
Pietra- e isso de você me pagar para eu guardar o seu segredo foi a primeira coisa que me veio a mente. a Pietra fala explicando, e com ela também ainda sorrindo um pouco ao falar essa última parte.
Joseph assente com ele já mais relaxado, mais depois o Joseph volta a ficar sério e ele também exclama perguntando.
Joseph- quem era aquele homem que conversava com você perto do bar? Joseph pergunta e a Pietra solta um suspiro e depois ela fala.
Pietra- é coisa do passado e já tá tudo resolvido.
Joseph- o Henrico viu vocês conversando e ele me apareceu chateado. Joseph comenta.
Pietra- eu sei, o Henrico foi até aonde eu e o iago estavamos.
Pietra- mais como eu disse já está tudo resolvido. a Pietra fala firmimente e depois ela sai andando voltando para o salão aonde estava acontecendo a festa, mais a Pietra ainda pode ouvir a fala do Joseph para com ela.
Joseph- o Henrico gosta de você de verdade Pietra.
a Pietra ouve o Joseph falar mais a Pietra nada fala e ela também não cessa os seus passos.
*****************3 horas depois**************
quando a Pietro e o Henrico chegam em casa a Pietra já vai entrando no quarto com ela já tirando os seus saltos.
e a Pietra deixa os seus saltos de qualquer jeito no chão e depois ela se vira de costas para o Henrico e fala.
Pietra- abre para mim. a Pietra fala se referindo ao Henrico abrir o zíper do vestido nas costas dela.
o Henrico desce abrindo o zíper do vestido e quando a Pietra vira na sua direção ela logo inicia um beijo.
e ao parar o beijo a Pietra também se afasta um pouco do Henrico e ela pergunta.
Pietra- você gostou da minha lingerie nova? a Pietra pergunta com ela deixando o vestido cair no chão.
Henrico- é bonita, eu vou tomar um banho. Henrico responde e ele fala sendo frio e evasivo, e depois o Henrico já segue para o banheiro da suíte.
a Pietra fica meio chateadinha com a frieza do Henrico mais a Pietra também se lembra do comentário do Joseph.
◇ ◇ ◇ ◇ ◇ ◇ ◇ ◇ ◇ ◇ ◇
Joseph- o Henrico gosta de você de verdade Pietra.
◇ ◇ ◇ ◇ ◇ ◇ ◇ ◇ ◇ ◇ ◇
a Pietra também gosta do Henrico de verdade e tudo que a Pietra fazia era de verdade e também por ela amá-lo.
e independente de existir um acordo a Pietra nunca foi amorosa e carinhosa com o Henrico por pena, no início era por uma conexão que a Pietra sentia pelo Henrico mais depois os atos da Pietra foram e ainda eram por amor.
e deixando qualquer chateação de lado e também indo pelo coração a Pietra vai em direção do banheiro da suíte atrás do Henrico.
e ao entrar no banheiro a Pietra vê o Henrico com as suas duas mãos apoiadas na parede do box do chuveiro a sua frente, e o Henrico também está de cabeça baixa com a água do chuveiro caindo em sua nuca e costas.
sabe o Henrico estava com os pensamentos tão distantes que ele só percebe a presença da Pietra ali no banheiro quando ela o abraça por trás e também beija as suas costas.
Pietra- está tudo bem? a Pietra pergunta e deixa mais um beijo nas costas do Henrico que se endireita e fala.
Henrico- está. Henrico fala e quando a Pietra vai descer a sua mão até o pênis dele ele Henrico segura a mão da Pietra impedindo o toque dela.
Pietra- Henrico está tudo bem mesmo? a Pietra pergunta com ela sentido o afastando e até a frieza do Henrico.
então o Henrico se desvensilha da Pietra e ele também se vira na direção dela e fala.
Henrico- eu fiquei com ciúmes. Henrico fala, solta um suspiro meio desanimado e depois ele volta a falar.
Henrico- eu fiquei chateado ao ver você conversando com aquele cara. Henrico confessa.
Pietra- Henrico você não tem por que ficar chateado ou sentir ciúmes.
Pietra- o iago é um idi0ta, ele só é um idi0ta que eu tran$ava....
Pietra- que eu tinha um sexo vazio e sem importância.
Pietra- já você...... Pietra fala com ela apontando para o Henrico.
Pietra- você é o homem que eu amo, o primeiro e único homem que eu já amei, amo e vou amar. a Pietra fala sendo totalmente sincera e o Henrico fica em silêncio, sabe leva uns segundinhos para a ficha do Henrico cair e depois a única coisa que o Henrico consegue fazer é beijar a Pietra apaixonadamente.
e ainda sem parar o beijo e já bem excitad0 o Henrico coloca a Pietra em seu colo, e depois de penetrá-la o Henrico encosta a Pietra na parede dentro do box do chuveiro e sendo assim o Henrico começa a se movimentar.
**************muitos minutos depois********
depois de um delicioso sexo no chuveiro a Pietra e o Henrico tomaram banho juntos mais na hora de se vestirem o desejo e o amor falaram mais alto e eles iniciaram um segundo hound.
e um segundo hound que inclusive ainda está rolando com o Henrico e a Pietra na posição flor de lótus.
e na posição flor de lótus o Henrico segue movimentando a Pietra em deliciosos movimentos nem tão rápido e nem tão devagar, mais em determinado momento o Henrico para e fica olhando para a Pietra.
e vendo que o Henrico a olha tão intensamente a Pietra então se pronuncia perguntando.
Pietra- o que foi? a Pietra pergunta e o Henrico faz um carinho no rosto dela e depois ele fala.
Henrico- eu te amo. o Henrico fala sendo sincero mais com ele também tímido pois essa é a sua primeira vez dizendo isso na vida, bom o Henrico já tinha falado isso para os irmãos dele mais essa era a sua primeira vez dizendo isso para uma mulher.
e fica poucos segundos de um silêncio pois a Pietra logo abre um sorriso bem feliz e diz.
Pietra- eu também te amo. a Pietra se pronuncia novamente com ela falando de volta, devolvendo o *eu te amo* que o Henrico lhe disse, e depois eles voltam a se beijar.
e a Pietra e o Henrico também seguem com o segundo hound deles aonde o Henrico foi super carinhoso e amoroso.
bom o Henrico já estava sendo bem carinhoso e amoroso, inclusive durante o sexo já faz tempo mais agora o Henrico foi tão amoroso e carinhoso que o que a Pietra e o Henrico fazem agora não é só um sexo pois eles fazem amor.