⚠️ aviso essa é uma história para maiores de 18 anos pois ela tem cenas de sexo, maus tratos, violência e palavrões. ⚠️
**********************************************
duas pessoas que nunca conheceram o amor e iram se apaixonar acidentalmente.
*
Henrico Rossi cresceu dentro desse mundo de máfias e por isso e também pela indiferença e maus tratos do homem que ele conhecia como pai ele Henrico se trounou esse homem fechado, sério, introvertido e introspectivo que ele é hoje em dia.
*
Pietra Vetra não conheceu o seu pai e a sua mãe foi assassinada quando ela tinha apenas 2 anos de vida.
e depois disso Pietra foi criada por Meg que é a sua irmã mais velha, mais com 7 para 8 anos de vida Pietra e a sua irmã são raptadas e levadas para um b0rdel da máfia Bianchi.
e uns meses depois Pietra foi salva digamos assim por Joseph Fontana que por ironia do destino ele seria na época um dos principais membr0s da máfia Rossi já que ele Joseph Fontana e Tallis Rossi são amigos desde a infância.
e depois de anos se passado Joseph Fontana irá usar a "dívida" que a Pietra tem para com ele para ele a convencer de aceitar uma proposta um tanto peculiar mais que no final das contas depois de certos percalços as coisas se ajeitaram e o que Joseph Fontana queria e arquitetou se faz real quando as duas pessoas que ele mais ama nesse mundo se apaixonam e se libertam não só desse sombrio mundo de máfias mais também se libertam dos seus fantasmas do passado.
**********************************************
----------------------------------------------
essa história aqui cita o nome de uns 2 ou 3 personagens, e também tem uns fatos mencionados nela que são da história *ensinando-me a amar ♡*, mais não precisa tecnicamente ler essa outra história antes para poder ler essa história aqui pois dá para ler e entender essa história aqui sem antes ter lido a história *ensinando-me a amar ♡.*
----------------------------------------------
**********************************************
⚠️ Atenção: aviso, plágio é crime. ⚠️
**********************************************
P.S. "escritora" amadora.