narração da autora
2 dias depois
a Pietra ligou para o Joseph e ela Pietra, Joseph e o Henrico se encontram.
e assim que o Henrico e o Joseph chegaram a Pietra disse dessa vez sem rodeios que ela aceitava a proposta.
e depois de acertarem as coisas aonde Henrico também disse que a Pietra irá precisar morar na mansão Rossi cada um seguiu o seu caminho indo fazer os seus afazeres.
e o compromisso de Joseph era mais um ritual pois Joseph ia visitar o túmulo da Safira Marino sempre que ele podia.
e hoje Joseph tinha um motivo maior ainda para fazer tal visita pois como eu disse a Pietra tinha aceitado e o plano de Joseph estava dando tudo certo até agora, estava tudo nos conformes.
e Joseph leva flores para Safira e Joseph também conversa com ela, e em meio a essa conversa Joseph fala sobre o seu plano dele Joseph unir a Pietra e o Henrico.
Joseph- há meu amor os olhos do Henrico até chegaram a brilhar quando ele viu e falou da Pietra.
Joseph- eu sei que a Pietra tem um jeito meio......
Joseph- bom ela é meio difícil de lidar e também difícil de decifar mais eu tenho certeza que a Pietra e o Henrico nasceram um para o outro.
Joseph- a Pietra é a mulher certa para o nosso filho. Joseph comenta e depois ele já acresenta falando.
Joseph- é não se preocupe meu amor pois o nosso filho ficará bem, eu prometo.
Joseph- eu vou cumprir com a minha promessa nem que isso custe a minha vida. Joseph fala firmimente e também derramando algumas lágrimas pela saudade que ele sente do seu único amor.
**********************************************
3 semanas depois
o casamento de Gianluca, Dante e Jonathan já avia acontecido e foi numa linda cerimônia nos jardins da mansão Rossi, e foi um casamento triplo.
e felizmente e também pela ambição de Tallis Rossi ele Tallis Rossi acreditou na história que Joseph e Henrico o contaram em relação a Pietra, e sendo assim a Pietra já estava vivendo na mansão Rossi já a uns dias.
e hoje era uma noite até então normal até Henrico entrar na suíte dele e ao qual o Henrico também dividia ela com a Pietra.
e o Henrico tinha ido numa missão da máfia Rossi e essa missão acabou com uma forte briga então por isso o Henrico estava bem machucado. (os outros soldados da máfia Rossi que foram com o Henrico também ficaram bem machucados)
e a Pietra que estava deitada na espaçosa e confortável cama king-size de casal ela se levanta imediatamente quando ela vê o Henrico entrando bem machucado.
e a Pietra fica bem surpresa e também preocupada e ela já logo exclama perguntando.
Pietra- você tá bem?, o que aconteceu? Pietra fala com ela se aproximando do Henrico.
Henrico- a missão não saiu como o esperado. Henrico fala simplesmente e evasivasivamente e depois o Henrico já acrescenta dizendo.
Henrico- eu tomar um banho. Henrico fala e depois ele segue para o banheiro da suíte.
sabe desde que o contrato de casamento foi assinado e a Pietra passou a morar na mansão Rossi e também a dividir o quarto com o Henrico não rolou nada.
o Henrico era bem respeitoso e o Henrico também não tentou nada pois essas coisas mais íntim@s acabaram que não foram acertadas antes do contrato ser assinado, e o Henrico também não queria avançar o sinal vermelho.
e pela parte da Pietra ela estava sendo gentil e atenciosa com o Henrico pelo seu contrato com Joseph que dizia que ela precisava se empenhar mais.
mais agindo agora por real preocupação, e também por real interesse, gentileza e cuidado a Pietra segue para o banheiro.
sabe as pernas da Pietra parecem que tem vida própria e a Pietra segue entrando no banheiro da suíte.
e ao entrar no banheiro da suíte a Pietra vê o Henrico tendo dificuldade de abrir os botões da camisa dele pois as mãos do Henrico estavam machucadas dos fortes socos que ele Henrico precisou dar quando a munição das suas duas pistolas acabaram e ele e o outro homem começaram a sair nos socos.
e a mão direita que é a mão que o Henrico escreve ela está ainda mais machucada do que a sua mão esquerda.
então a Pietra sem saber ao certo o por que ela só segue se aproximando do Henrico.
e quando a Pietra toca ajudando o Henrico a tirar a camisa o próprio Henrico finalmente nota a presença da Pietra ali no banheiro com ele.
e a Pietra ajuda o Henrico a tirar a camisa e depois a Pietra abre o zíper da calça jeans do Henrico, e depois a Pietra se abaixa na frente do Henrico para tirar a calça jeans dele.
e quando a Pietra se abaixa na sua frente Henrico por fim se pronuncia.
Henrico- Pietra agora não é o momento certo para sexo. Henrico fala e a Pietra já logo o responde.
Pietra- eu não quero sexo, eu só estou te ajudando. Pietra fala e termina de descer a calça jeans do Henrico, mais antes a Pietra tira os tênis e as meias do Henrico.
e a Pietra também abaixa tirando a cueca boxer do Henrico.
e com o Henrico já pelado na sua frente a Pietra se põe de pé, e a Pietra também percebe que o Henrico era bem dotado.
Pietra- vai. Pietra fala se referindo do Henrico entrar no box do chuveiro.
e é isso que o Henrico faz, o Henrico se vira e anda em direção ao box do chuveiro.
e quando o Henrico se vira a Pietra pode ter uma bela visão do lindo, arredondado e firme bumbum do Henrico.
o Henrico liga o chuveiro e o Henrico até se arrepia quando ele vê a Pietra vindo na sua direção.
e a Pietra se aproxima mais do Henrico e a Pietra pega o shampoo masculino e ela passa o shampoo nos lindos cabelos pretos do Henrico.
Pietra- fecha os olhos. a Pietra fala e o Henrico obedece, e ao fechar os seus olhos os batimentos cardíacos do Henrico vão aumentando mais e mais.
e no decorrer do banho com o Henrico já de olhos abertos novamente a Pietra vai lavando o pescoço, braços, peitoral, costas, abdômen, coxas, bumbum e as pernas do Henrico.
e no meio do banho o Henrico não consegue se segurar e ele acaba ficando excitad0.
sim o Henrico fica bem excitad0 e lógico que a Pietra percebe pois quem não notaria 18 centímetros de uma gostosura bem na sua frente. (sorizinho saf@do)
e ao ficar excitad0 o Henrico fica meio sem jeito pois ele não queria que a Pietra pensasse que eles tinham que tran$ar só por causa que eles tinham um contrato falso de casamento.
mais na hora de lavar o pênis do Henrico a Pietra poderia deixar a cabo do próprio Henrico fazer essa tarefa mais a Pietra segue ela mesma para lavar o pênis e os testícul0s do Henrico que chega a fechar os seus olhos de prazer.
e depois a Pietra ainda segue fazendo movimentos no pênis do Henrico até ele chegar ao seu orgasmo.
e o orgasmo foi tão forte que o Henrico acaba soltando um gemido mesmo que o seu pai já tenha lhe falado que são as mulheres que gemem.
mais p0rra foi um baita orgasmo e Tallis Rossi também é um miserável possessivo, agress0r e machista então fazer o que ele dizia ou mandava fazer era provavelmente fazer algo errado ou ser tão canalha e crápul@ como ele.
e com Henrico recuperando o fôlego Pietra e o próprio Henrico ficam se entre olhando em silêncio.
e depois de vários segundos com um perdido nos olhos do outro Pietra meio que acorda para a realidade novamente então a Pietra pega uma toalha e estende ela para o Henrico.
o Henrico pega a toalha e ele a coloca em volta do seu quadril, e depois o Henrico segue para fora do banheiro.
**************uns minutos depois************
a Pietra também ajuda o Henrico a se vestir e quando o Henrico ajeita o seu pênis na cueca boxer o calor da Pietra só vai subindo.
e depois de cuidar dos machucados do Henrico com muito cuidado a Pietra volta a se pronunciar por fim quebrando esse silêncio todo.
Pietra- você precisa comer algo para poder tomar o remédio. Pietra comenta.
Henrico- não, tudo bem.
Henrico- não tem problema tomar o remédio de barriga vazia, eu já fiz isso antes. Henrico fala de volta com ele também tentando pegar o remédio da mão da Pietra.
Pietra- mais não é certo.
Pietra- se você não quer descer até a sala de jantar eu trago algo para você comer aqui no quarto. a Pietra sugere e o Henrico a olha.
e com o silêncio do Henrico a Pietra volta a se pronunciar comentando.
Pietra- que tal um sanduíche? a Pietra sugere.
Henrico- tá bem, pede para a...... Henrico iria falar para a Pietra pedir para a engregada fazer o sanduíche e trazer até ali no quarto mais a Pietra acaba o cortando quando ela se pronunciar novamente.
Pietra- não tem problema eu faço o sanduíche e trago aqui para você.
Pietra- eu já ia mesmo fazer uns 2 sanduíches para mim. a Pietra fala tranquilamente e o Henrico a olha novamente.
e o Henrico a olha meio surpreso afinal ninguém nunca tinha sido gentil assim com ele, e até por isso ele Henrico era carente, carente de amor.
e todas as vezes que o Henrico precisou de algo ou ele mesmo resolvia ou era as empregadas, mais no caso das empregadas isso meio que não conta pois era o trabalho delas então não podia dizer que era por real gentileza.
o Henrico fica meio perdido em pensamentos e a Pietra se pronuncia novamente.
Pietra- então? a Pietra exclama e com isso também acordando o Henrico dos pensamentos dele.
Henrico- sim, sim.
Pietra- está bem, e que sanduíche você quer? a Pietra pergunta naturalmente e o Henrico não querendo abu$ar da gentileza dela ele fala.
Henrico- tão faz. Henrico fala meio sem jeito pois ele não sabe ao certo o que fazer, esse cuidado todo era novidade para ele Henrico.
Pietra- que tal pão de forma com presunto, queijo, bacon e cheddar? a Pietra sugere o sanduíche que ela iria fazer para ela mesma afinal é o seu favorito e Henrico só assente com a cabeça.
e sendo assim a Pietra vai até a cozinha e ela faz 5 sanduíches desses.
e a Pietra também usa a frigideira para dar uma esquenta nos sanduíches, e 2 sanduíches são para ela Pietra e 3 sanduíches são para o Henrico.
e a Pietra também pega 2 copos com Coca-Cola e depois a Pietra volta para a suíte do Henrico e dela com ela Pietra transendo a bandeja com cuidado.
**********************************************
e depois de comerem juntos os sanduíches, e sanduíches esses que o Henrico adorou a Pietra levou as coisas para a cozinha e o Henrico se deitou na cama depois dele tomar o remédio para dor.
e uns minutos depois a Pietra foi tomar banho e depois de se vestir a Pietra se sentou na cama para assistir televisão.
e o tempo vai passando e a Pietra ainda está sentada na cama com as suas costas encostadas na cabeceira da cama.
e a Pietra está prestando bastante atenção no filme que ela assiste e quando o Henrico começa a se mexer na cama com ele achando uma posição que não doa para ele poder dormir a Pietra involuntariamente ela leva a sua mão direita até a cabeça do Henrico que está virado na sua direção.
sabe é no automático, é sem querer e é também involuntariamente e a Pietra fica fazendo um carinho na cabeça e nos cabelos do Henrico com ela Pietra ainda prestando atenção no filme que ela assiste.
e o Henrico sente a mão da Pietra em sua cabeça e cabelos então o Henrico abre os seus olhos e ele olha para a Pietra com ele ainda sem se mexer.
e ainda sem se mexer para a Pietra não parar com as gostosas carícias dela Henrico volta a fechar os seus olhos para dormir com ele sentindo o gostoso cafune da Pietra, e também o primeiro cafune que ele Henrico recebe na sua vida.
**********************************************
uma semana depois
o Henrico já estava 100% novamente e ao entrar no quarto e encontrar a Pietra termindo de se vestir o Henrico toma a iniciativa e ele vai até ela afinal a Pietra tinha batid0 uma para ele no chuveiro então por que não tentar uma abordagem, vai que rola.
e ao se aproximar da Pietra Henrico já inicia um beijo e quando a Pietra corresponde ao beijo Henrico já logo intensifica o beijo.
e depois de poucos instantes com eles se beijando Henrico já empurra a Pietra na cama e depois o Henrico logo começa a se despir.
Henrico- tira a roupa. Henrico fala se direcionando a Pietra que só o observava.
então a Pietra também começa a se despir afinal a Pietra estava sentindo voltando de tran$ar com o Henrico desde o dia que ela deu banho nele.
e já pelado e de p@u duro Henrico caminha até o seu criado mudo ao lado da cama para pegar a c@mi$inh@.
a Pietra fica nua e o Henrico já logo coloca a c@mi$inh@ e logo depois o Henrico sobe em cima da Pietra sem preliminares.....
na verdade nem daria para ter preliminares pois o Henrico e os seus outros irmãos nunca fizeram isso.
sabe foi como o Henrico disse para o Joseph pois ele Henrico e os seus outros irmãos só ficavam com garotas de programa por causa das necessidades masculinas, mais era só uma trepad@ como o possessivo e machista Tallis Rossi ensinou os filhos a fazer.
e quando o Henrico penetra a Pietra numa estocada só a Pietra xinga pois a entrega foi meio brusca.
Pietra- p0rra, caramba entra devagar.
Henrico- desculpa. Henrico fala e também fica parado sem se movimentar.
e depois de uns segundinhos a Pietra fala para o Henrico se movimentar, então o Henrico começa a se movimentar.
e em todo momento o Henrico só ia se movimentando, sabe não tinha carinho, não tinha carícias e também não tinha mais beijos.
o Henrico só seguia se movimentando, nem trocar de posição o Henrico não quis......
quer dizer o Henrico não deixou a Pietra ficar por cima, mais isso foi de uma forma sutil pois se não o Henrico levaria um socão da Pietra.
mais em todas as vezes que a Pietra tentou ficar por cima o Henrico fazia mais pressão com o seu corpo por cima do corpo da Pietra para a Pietra ficar na mesma posição.
e quando o orgasmo veio o Henrico já logo saiu de cima da Pietra e o Henrico nem soltou um gemido ou urro ao ejacular dentro da c@mi$inh@.
e agora com os dois recuperando o fôlego a Pietra fica pensativa, a Pietra fica refletindo se todas as vezes que ela e o Henrico fossem tran$ar se sempre será assim frio, tíbio, inexpressivo e até frívolo.
e sem se aguentar a Pietra exclama perguntando.
Pietra- você gostou dessa tran$a?
Pietra- você não achou ela meio..... Pietra faz uma breve pausa com ela achando as palavras.
Pietra- fria. Pietra completa falando.
Henrico- eu g0zei...... Henrico começa a falar mais depois ele para e já logo depois ele exclama perguntando.
Henrico- você não gostou?
sabe o Henrico nunca perguntou uma coisa dessas até por que ele e os irmãos só tran$avam com garotas de programa, bom o Dante as vezes ia atrás de mulheres para apenas uma noite de prazer mais mesmo assim e também por algum motivo o Henrico ficou curioso se a Pietra tinha ou não gostado do momento deles juntos.
Pietra- é eu gostei. a Pietra fala mais a Pietra não fala com muito entusiasmo ou empolgação.
Henrico- o que você queria?
Henrico- eu g0zei rápido de mais? o Henrico exclama perguntando, o Henrico nem sabia o por que ele estava perguntando uma coisa dessas mais ele só ia falando, perguntando.
Pietra- não é nada disso, inclusive você goz0u depois de mim.
Henrico- então? (meio confuso)
Pietra- não leve como um crítica mais o sexo foi uma nota 5.
Pietra- sabe faltou umas coisas que são bem importantes. a Pietra fala e como o Henrico ainda estava a olhando a Pietra então segue falando.
Pietra- sabe não teve preliminares e isso é bem essencial, principalmente para uma mulher. a Pietra fala e já acresenta comentando.
Pietra- sabe as mulheres adoram um homem que sabe fazer um delicioso sexo or@l na gente. a Pietra meio que explica e o Henrico ainda olha para a Pietra com ele em silêncio, então a Pietra ainda segue falando.
Pietra- e durante o ato também faltou carícias e beijos.
Pietra- e para mim em particular faltou a cavalgada pois eu adoro. a Pietra fala e dá um sorizinho saf@do.
Pietra- e eu também adoro ouvir a respiração ofegante e gemidos masculinos ao pé do ouvido, sabe isso me excit@ bastante. a Pietra completa falando e ela também morde o seu próprio lábio inferior.
o Henrico permanece em silêncio então a Pietra volta a se pronunciar novamente.
Pietra- bem eu vou tomar um banho. a Pietra fala e como o Henrico não fala nada a Pietra então se levanta da cama e segue para o banheiro da suíte.
e a Pietra vai tomar o seu banho e o Henrico fica pensativo.
e pensativo e até curioso o Henrico pesquisa na internet pelas diferenças entre um sexo mais romântico e com mais carinho para um sexo menos romântico.....
de uma trepad@ possessiva e machista na verdade pois era isso que Tallis Rossi ensinou aos filhos e era isso que o Henrico conhecia e teve até agora.