Hinata estava na sala, sentada com Isabel e Sabrina. Terumi e Kamiko estavam ao seu lado apenas olhando para aquela garota, que parecia tão destruida internamente.Toda a sua vida foi posta de cabeça para baixo num piscar de olhos, e ela tinha apenas 18 anos e muitos sonhos . Karina, estava ao telefone com o Ichiro.
Junko se aproximou das garotas e sentou na frente de Hinata, segurando nas suas mãos, e olhando nos seus olhos, começou a dizer:
— Hinata querida, me chamo Junko, não sei se lembra de mim. Sou um grande amigo do seu pai. Ou melhor… era. Sinto muito por tudo o que aconteceu com eles. Mas, prometo a você, que todos os culpados pagarão muito caro por isso. — disse com o maxilar trincado. Hinata apenas encarou o homem com os olhos marejados. Junko sentiu o peito doer ao olhar a garota tão vulnerável diante de si. Reunindo suas forças, continuou: — Mas tarde, sairá uma nota na imprensa noticiando sobre o seu atentado e sua “falsa “ morte. — Hinata arregalou os olhos assustada. Sabrina e Isabel também ficaram confusas. O mais velho, então, continuou: — Isso será necessário, nosso inimigo deve pensar que conseguiu o que queria. Você irá ficar sob nossos cuidados e proteção. Mas, devemos tomar algumas medidas.
— Quais medidas, serão tomadas senhor Junko? — perguntou Sabrina preocupada. O homem olhou para as outras duas garotas e continuou:
— Vocês receberão novas identidades.
— Mas, é mesmo necessário isso? — perguntou Isabel, confusa.
— Achamos melhor. Quem está atrás de Hinata, deve ter conhecimento sobre vocês.
O mais velho voltou o olhar para Hinata e continuou falando:
— Seu nome passará a ser Hadassa. Hadassa Norwood. — a morena o olhou confusa. — Vocês ficarão na casa de Akemi por uns dias, até alugarmos um apartamento onde todas ficarão juntas.
---- Hadassa Norwood? --- perguntou confusa. Junko encarou a garota e resolveu explicar:
---- Para todos os efeitos, voce será a esposa de Nikolas.
--- Es-esposa? --- perguntou corando. Junko sorriu e continuou: --- É a unica maneira dele permanecer ao seu lado o tempo inteiro, sem levantar suspeitas.
---- Mas, sendo ele quem é, não irão desconfiar? --- perguntou Sabrina. Junko olhou nos olhos verdes da garota e disse:
--- Nikolas, não é ninguem! ---- Todas encararam o homem confusas. --- Para todos os efeitos, ele esta morto, ou nunca existiu.
--- Ma-Mas... --- balbuçiou Hinata confusa.
--- Não se preocupe minha querida. --- disse Terumi. --- O meu neto, é o melhor agente da corporação. Vai ficar segura ao seu lado.
--- Mas ele aceitou? --- perguntou surpresa.
--- Não só aceitou, como foi ele quem teve toda a ideia. --- disse Junko encarando os olhos perolados. Hinata corou e baixou a cabeça.
— Quem irá nos proteger? — perguntou Isabel. Junko sorriu e disse:
— Skyler e Taylor. --- falou sorrindo. --- Os dois, se tornarão suas sombras. Mas, não se preocupem, eles sabem se camuflar muito bem. Vão continuar estudando, vamos apenas mudar a universidade.
— Vamos ficar com aquele loiro m*l amado? — perguntou Isabel.
Junko gargalhou alto e respondeu em seguida:
— Não se preocupem, o moleque será gentil com vocês , ele só tem aquela cara feia, mas é uma boa pessoa. — disse Junko sorrindo. Junko olhou para Hinata e disse: --- Nikolas será o seu protetor, Skyler protegerá você Sabrina e o Taylor… — o mais velho encarou o ruivo que estava o canto direito da sala e apenas prestava atenção em toda conversa. — Será o seu Isabel. — Hinata encarou os olhos do mais velho com intensidade. Ele levantou a destra e acariciou o seu rosto e disse: ---
Hinata sorriu e se jogou nos braços do mais velho e sussurrou:
— Obrigada… — Hinata se afastou do abraço e olhando nos olhos castanhos do mais velho, perguntou:
— E a Karina?
— Ela tem o Ichiro. Assim como os garotos, ele é um agente especial. --- disse o mais velho sorrindo ladino.
— Ichiro? — perguntaram as três em uníssono.
— Sim. Na verdade… --- o mais velho hesitou e se acomodou melhor na cadeira dizendo divertido: --- era para ficar apenas protegendo a Karina, mas acabou se apaixonando por ela. — disse Junko sorrindo, fazendo Karina corar. — Para o desagrado do Skyler, claro. — completou Junko dando uma piscadela para a morena que corou ainda mais.
— Kamiko e Kento, vão buscar as suas coisas pessoais. Enquanto Terumi e eu, as levamos até a casa de Akemi. — disse Skyler surgindo na sala e roubando a atenção das meninas.
Hinata olhou para Nikolas , apenas observando suas feições. O loiro era realmente lindo. Seus cabelos rebeldes lhes conferiam um ar despojado e sexy. O corpo atletico, não passou despercebido pela garota. Os olhos azuis... foi o que ela mais havia se encantado. Quando percebeu que ele a encarava, corou e abaixou o rosto imediatamente. Seu coração batia acelerado dentro do peito. Não sabia explicar porque aquele olhar mexia tanto consigo.
— Terumi, leve-as junto com Skyler. Depois chegarei com o Taylor por lá. — disse o loiro sem desviar os olhos de Hinata. A voz rouca de Nikolas, fez o corpo da garota estremecer.— Temos muito o que fazer. — disse pegando sua jaqueta de couro e vestindo. Ele encarou Junko e disse: — Ah… velho, passa as chaves do seu carro.
— Como assim, do meu carro? Você tem os seus carros no galpão. — disse Junko irritado já se levantando para ficar diante do afilhado. Nikolas cruzou os braços e sorriu ladino e respondeu:
— Mas não posso chegar até o galpão, lá a pé , não é mesmo? — perguntou com sarcasmo.
— E porque o Skyler, não leva você no carro dele? --- perguntou Junko elevando as sobrancelhas em confusão.
— Porque estou com saudades do seu possante. Não seja um velho chato, passa logo as chaves. --- disse direto e sem rodeios.
Junko encarou o loiro furioso. Levou a mão até o bolso da calça e retirou de lá as chaves do carro, jogando para o loiro que a pegou ainda no ar.
— Vamos, Taylor Hughes, você vai ter o prazer de andar no demônio de caldas, o melhor carro que já dirigi. — disse o loiro saindo do apartamento.
— Seu moleque de merda… — resmungava Junko, sorrindo em seguida, — Vamos garotas, não podemos perder mais tempo.