Luana Narrando,
Dois dias havia se passado e nada dele acordar, eu estava dividida entre ajudar na boca e ficar no posto, e ainda estava tentando falar com o K9 que desapareceu do mapa, mandei mensagem no i********: dele e espero que veja o mais rápido, minha cabeça estava a ponto de explodir era dor, raiva e revolta e tantos outros sentimentos inclusive o sentimento de insuficiência, eu queria poder resolver tudo, mas não conseguia resposta para nada.
Vapor: Luana trouxe pra tu, come um pouco ou vai acabar tendo que ser hospitalizada também, um amigo meu ta tentando hackear o i********: do K9 já que hoje ele ficou online, vamos tentar descobrir a localização dele.
Não sei o que a mãe dele disse a ele, eu mandei várias mensagens e ele não respondeu nenhuma.
Vapor: Eu to curioso, ela deve ter um plano e demorou um bom tempo para por ele em prática, e chefe não vai deixar isso barato.
Acha que ele vai atrás dela?
Vapor: Com certeza, você ainda não o viu com raiva.
Não sei se quero.
Médico: O paciente acordou, está um pouco agitado e foi dado um calmante leve, mas não vai demorar a acordar, ele já está no quarto me acompanhem. - Ficamos no quarto cerca de duas horas até ele dá indícios que estava acordando.
Vapor: Agora vamos saber da verdade.
Tenho medo dela.
Vapor: Vamos proteger você.