Pai do K9 Narrando,
Ela ficou me olhando como se quisesse me desvendar.
Luana: Não me venha com esse papo, tu não é nem o velho da lancha e estava de olho em mim por que?
Isso você nunca vai saber, vai comigo pro túmulo, mas eu tenho uma pergunta se aproximou do meu filho por vingança? Seja sincera por favor.
Luana: Acho que isso já ficou claro, mas eu tenho um carinho um sentimento por ele.
Chegou a amar ele, ou pretende amar em algum momento?
Luana: Eu não sei, no momento é só o tratamento dele que importa, não quero que nada atrapalhe isso. Ele vai se recuperar e depois que eu ver que não há mais nenhum perigo eu vejo o que eu faço.
Pode me matar depois que ele se recuperar? Eu queria morrer em paz sabendo que ele já está curado.
Luana: Pode parar, eu não vou ser a vilã dessa história eu em que palhaçada é essa.
Fique quieta e vá trabalhar.
Luana: Agora me deu fome, vou comer e colocar na sua conta.
Não te dei essa liberdade não, eu não vou pagar nada.
Luana: Ah você vai sim e sem reclamar eu em, sendo mão de vaca uma hora dessa. - Ela ainda me olhou brava e saiu, se fosse em outra situação nos teríamos uma ótima relação, eu lutaria por isso. Eu estava distraído quando a mãe do meu filho entrou na minha sala, moramos na mesma casa mas não somos um casal acho que o que tivemos foi só um romance adolescente, e depois que ela engravidou as brigas com a família dela ficaram constante até ela ter que sair de casa, levou anos até que a mãe dela a perdoasse, eu tinha 20 anos quando meu filho nasceu mas eu assumi toda responsabilidade com ela, e sempre a dei o meu melhor mas o amor esse acabou a muitos anos.
Mãe do K9: Preciso falar com você, Luana não vai voltar agora.
Como sabe que ela não vai voltar.
Mãe do K9: Ela ta ali na lanchonete comendo salgado.
Na minha conta por sinal.
Mãe do K9: Sempre reclamou deu pegar na sua conta, mas ela sempre pode tudo.
Ela é noiva do seu filho que ciúmes é esse.
Mãe do K9: Não sou mais sua mulher para ter ciúmes de você, mas eu vim falar algo sério minha mãe ta indo voltar para o exterior, e quer que eu vá com ela.
K9 começou o tratamento a pouco tempo, vai ficar longe dele?
Mãe do K9: Óbvio que não, ele vai comigo ta na hora dele conhecer lugares novos, e lá fora ele vai ter melhores tratamentos.
Acha que ele vai querer deixar a Luana?
Mãe do K9: Ele já viveu muito aqui, e ta doente por sua causa, ele merece viver em Paz Luana é o menor dos meus problemas.
Ele não vai querer ir.
Mãe do K9: Eu faço o que for preciso, mas ele vai. - Ela não me disse mais nada apenas saiu, eu não podia proibir se ele quiser realmente ir, mas algo me diz que ela não o quer aqui e nem perto da Luana, eu percebi que ela tem ciúmes dela e nem é por minha causa, ou seria?