Mãe do K9 Narrando,
Raiva, medo e muito desespero, eu não sabia como ficaria a minha vida a parti de agora, eu planejei tudo com muito cuidado como assim todos os meus planos se desmoronaram, como essa garota conseguiu me passar a perna sem que eu percebesse, como eu fui me deixar levar dessa forma.
K9: Se culpar agora não vai adiantar, coloca a sua mente mirabolante para funcionar, pois precisamos de um jeito de reverter toda essa situação, já que nos meteu nessa furada.
Rs, agora eu sou a unica culpada, você sabia de tudo e até mesmo fingiu estar doente para que seu pai se sentisse culpado e sua querida namoradinha não o abandonasse, e mesmo assim olha aonde fomos parar.
K9: Minha culpa não é menor que a sua.
É do mesmo tamanho.
Luana: Então quer dizer que mentiu sobre estar doente, comprou todos os médicos, eu realmente me preocupei com você e cuidei de você com bom coração, mas não sei se sabe falsificação também é crime, espero que aprenda com os erros que cometeu.
E os seus erros, não é melhor que ninguém aqui.
Luana: Certamente, eu não manipulei ninguém, não matei ninguém e não envenenei ninguém, no entanto eu tenho uma moral bem maior. Mas eu acho que mesmo se eu cometesse todos esses crimes certamente eles seriam executados com excelência e não com falhas no processo, desejo a vocês uma boa estadia na cadeia.
Isso não vai ficar assim.
Eduardo: Não mesmo, vocês nunca mais vão nos ver e muito menos poder ter outra chance.
Sempre desconfiei de vocês, se assumiram agora.
Eduardo: Ao contrário de vocês, o que eu sempre senti pela Luana foi verdadeiro e apenas meu, eu a amo desde quando ela tinha apenas 15 anos, mas guardei todo e quaisquer sentimento para mim, somente eu sei o quanto me doeu ver ela ao lado do meu filho, ver ele fazendo os pedidos e recebendo os sins que deveriam ser apenas meus, mas mesmo assim eu continuei guardando o que eu sentia, pois eu sabia que não merecia ser feliz, mas olha só descobri que eu mereço sim e muito, e vou lutar dia a pós dia para ter uma chance com ela e ama-la como ela realmente merece ser amada.