Pai do K9 Narrando,
Pela primeira vez eu vi meu filho realmente feliz, fazendo o que ele realmente tem vontade sempre fui muito duro e jamais imaginei os danos que isso traria a vida do meu filho ver ele hoje bem me traz paz. Luana de certa forma concluiu a libertação do meu filho, ela nem sabe o quanto é importante para essa família ela chegou sendo o pilar que faltava, e sou feliz por ter ela aqui.
Ta quietinha aqui porque?
Luana: Muitas emoções essa noite.
Imagino como deve ta essa cabecinha, mas quero que saiba que estamos muito felizes e que você é uma parte muito importante da família, obrigado.
Luana: Pelo que?
Por amar meu filho e por fazer ele feliz, por trazer ele de volta a vida.
Luana: O que quer dizer com isso?
Eu cometi muitos erros na minha vida, mas o pior deles foi impor algo ao meu filho na qual ele não queria fazer, usei de ameaças e torturas psicológicas para que ele fizesse o que eu queria, e com isso quase perdi meu filho que depois de fazer o que mandei não aguentou a pressão e quase tirou a própria vida, eu cometi o mesmo erro do meu pai.
Luana: O que ele fez que o levou a tomar essa atitude?
Ele foi obrigado a matar pessoas, ele não queria mas ai eu o obriguei e quando cheguei em casa ele tinha cortado o pulso e disse que preferia morrer do que fazer tudo isso de novo, ele mesmo nessa vida ainda é um menino frágil, entrou em depressão e eu via dia a pós dia meu filho morrendo por minha culpa, ele já não comi e pesava 40 kilos, ai você apareceu e como se tudo fosse voltando ao normal, ele dia a pos dia foi voltando a vida e eu prometi a ele que jamais cometeria tal erro novamente.
Luana: Ele toma remédio antes de dormi e por causa disso?
Sim, são remédios para dormi por muito tempo ele teve muitos pesadelos e os remédios o ajudava a dormi, então obrigado e cuida dele para nós, não me perdoaria se algo acontecesse com ele.
Luana: Eu vou cuidar.
Sei que sim, confiamos em você.