Luana Narrando,
Eu passei o dia fora e voltei revigorada, quando entrei no quarto eu não sabia se ria ou gargalhava, meu digníssimo ex sogro sentado no sofá todo emburrado.
Ta velho para ficar emburrado em Eduardo kkkkkkkkkkk
Eduardo: Quantos anos eu não escuto me chamarem pelo meu nome que é até estranho, mas isso não vem ao caso, aonde você se meteu a tarde toda e o que é isso?
Isso se chama Smoking e é o que você vai usar hoje a noite.
Eduardo: O que ta aprontando?
Coisa simples, minha tia que faleceu era bem de vida e sempre fazia doações para leilões beneficentes e eu já fui em alguns e depois que ela se foi eu fiquei como a guardiã ainda mantendo o fluxo de doações, mas a melhor parte vem agora vai ter um leilão hoje e descobri que sua ex e meu ex vão estar lá, imagina a surpresa ao nos ver nesse lugar e descobrirem que sou uma guardiã.
Eduardo: O que significa essa guardiã?
A pessoa que faz doação com maior valor frequentemente, essa pessoa era a minha tia e agora sou eu, e você vai ser o meu acompanhante da noite, vai tomar banho e ficar bem cheiroso hoje à noite é nossa.
Eduardo: A noite promete.
Eduardo Narrando,
Eu tentava imaginar mil formas de como acabaria esse leilão, mas nenhuma das minhas imaginações mais loucas eu conseguia ter uma resposta, Luana estava linda em um vestido ajustado perfeitamente em seu corpo e nunca vi tantas curvas bem desenhadas assim.
O que esconde aí atrás.
Luana: só um detalhe para deixar a noite ainda mais divertida. - Perguntei enquanto ia me arrumar.
Máscara?
Luana: Sim, e isso só vai deixar tudo ainda mais incrível.
Ta adorando isso tudo né?
Luana: não vou negar estou amando mesmo, mas eu sei que vou amar ainda mais quando ver a cara deles, mas também porque esses jantares são super animados.
Não consigo imaginar o que possa acontecer lá.
Luana: pare de imaginar, você vai se surpreender. - Eu terminei de me arrumar e fomos para o tal jantar, ela em um lugar enorme e pelos carros era gentes de grandes posses, Luana parecia bem acostumada com essas pessoas uma outra personalidade dela, e até mesmo ao pronunciar outro idioma tão segura de si me fez ficar orgulhoso.
Luana: Vamos, nossa mesa fica na primeira fileira bem na frente dos nossos alvos, vamos brincar um pouco.
Vamos ficar com essas máscaras até que horas, isso pinica.
Luana: Você fica quieto, faz o fino e aguenta isso, vamos deixar esse povo de boca aberta com a nossa elegância.
Parece que ta me levando para uma furada.
Luana: cola ne mim que é sucesso.
Luana Narrando,
Fui muito bem recepcionada, todos da alta sociedade que já conhecia vieram me cumprimentar, eu sempre dava uma olhadinha para a mesa atrás e via como eles estavam impressionados e certamente curiosos para saber quem era a guardiã que tinha grande influência entre a alta sociedade, essa era a melhor parte.
Eduardo: Eu quero gargalhar, mas preciso fazer o fino, a minha ex não tira os olhos de você e quando vem algum figurão ela olha ainda mais admirada, certeza que vai se arrepender por ter tem tirado da vida do k9.
Falou de mim, mas está adorando tudo isso né.
Eduardo: Nunca imaginei que poderia ser tão divertido, mas me fala aquele colar ali vai para o leilão também.
Sim, todas essas joias e quadros, estão aqui nesse catálogo com origem e lance inicial.
Eduardo: Gostou dela?
É linda.
Eduardo: Vou arrematar esse colar.
Porque eu tenho a impressão que você não vai fazer isso de graça.
Eduardo: Eu? jamais. - O leilão finalmente começou e Edu realmente arrematou o colar eu não quero nem imaginar como ele vai pagar isso, mas era divertido ver como tudo acontecia, minha ex sogra estava admirada com tudo até aonde eu sei é a primeira vez dela em um leilão o que tornava as coisas ainda mais divertidas.
Eduardo: Começaram a chamar os anfitriões vão chamar você também.
Aprecie esse momento.
- Quero um minuto da atenção de vocês, e quero chamar ao palco os anfitriões dessa noite, assim como todos sabem o leilão não poderia acontecer sem eles, e também gostaria de convidar os dois guardiões que temos a honra de dizer que estão conosco a alguns anos e sempre fazendo os maiores investimentos, por favor Carlos e Luana. É com imenso prazer que os recebemos aqui por mais um ano. Agradecemos a presença de todos e aproveitamos para convidá-los para o nosso próximo leilão. - Nesse momento assim como em todos os anos, nós tiramos as máscaras e foi impagável a cara que ambos fizeram ao me olhar, mas a melhor parte foi o meu sorriso direcionado ao Edu que tirou a máscara no mesmo momento e deu uma olhava nada sutil a sua ex mulher, e pela sua cara ela deve ter imaginado ter visto o próprio diab0 de perto.
Narradora, mãe do K9:
Nunca imaginei ser convidada para um leilão tão grandioso, com tantas personalidades renomadas e lances exorbitantes. Tinha certeza de que deixar aquele morro só me traria benefícios. Observava, fascinada, todos os presentes, e notei um casal à frente que parecia ter grande influência, pois todos faziam questão de cumprimentar a mulher, que usava um vestido esplêndido. O homem, ajustando delicadamente a franja dela, parecia muito apaixonado, e vestia um smoking impecável.
K9: Mãe, pare de encarar as pessoas assim.
Você não faz ideia de como eu sonhava em frequentar lugares como este, isso aqui é a vida que eu abandonei.
K9: Ao menos disfarce.
Veja aquela senhora na mesa da frente, com sua postura impecável e aparência fluente. Se ela estivesse sozinha, eu tentaria descobrir quem é.
K9: Mãe, não nos cause problemas, não estamos mais no morro e aqui o pai não pode nos ajudar.
Ele não é seu pai, e jamais poderia estar em um lugar como este. Observe a classe dessas pessoas, onde um homem como ele se encaixaria aqui?
K9: Não há necessidade de humilhar, mãe. Ele foi bom conosco até o fim.
Está bem, agora vou descobrir quem é essa mulher.
K9: Ela tem o mesmo nome que a Luana.
Ela é outra que nunca estaria em um lugar como este.
K9: Mãe...
Isso simplesmente não pode ser verdade.