quando entramos dentro do cinema confesso que quase tive um treco ,eu nunca tinha vindo num cinema e damen quis entrar de mão dada comigo e me levou até a bilheteria pra comprar o bilhete .
ele disse que quer assistir comigo um romance chamado " a culpa e das estrelas".
confesso que fiquei muito curiosa , e em seguida fomos comprar pipoca e milk shake.
olhando damen conversando com as pessoas de longe,nem parece que ele é um vampiro, ela parece um cara normal e rico muito rico.
vejo ele pagando a pipoca e o milk shake e a mulher da sorveteria de dentro do cinema ,fica dando sorrisos muito estranho pra ele, e ele fica sério esperando o troco, ela devolve o troco e dá um papel a mais pra ele e vai com tudo pra cima dele e com os p****s quase a mostra,damen simplesmente encara ela e vejo que tem algo diferente ali com ele e logo a moça sai de cima e volta a fazer as coisas ,e ele vem em minha direção.
bela_ o que houve ali?
ele me olha e me encara por uns segundos .
damen_ como assim?
bela_ aquela mulher estava se jogando pra cima de VC igual VC faz comigo e eu vi que ela entregou um papel a mais.
olho pra ele de canto e ele sorri.
damen_ tá com ciúmes bela?
olho pra ele e lembro que em umas das histórias de papai ele falou que tinha ciúmes da mamãe de falar com outros homens e ela tinha ciúmes dele falar com outras mulheres e falou que ciúmes e quando gostamos ou amamos uma pessoa aí temos ciúmes dela.
bela_ ã eu não,sabe que não gosto de VC.
ele me olha e da risada mas fica quieto,e acho que ele sabe que menti pois meu coração disparou no momento que ele perguntou e ainda demorei pra responder .
chegamos sala de cinema e sentamos na primeira fileira aqui em cima onde da de ver TD.
damen me deu a pipoca pra mim comer e ele vai ficar no milk shake.
logo mostrou que o filme ia começa .
___________________________________________
eu não sei se choro de tristeza ou de alegria pelo filme,tentei a todo custo não chorar mas como é que não se chora com um filme desses? o garoto morreu e a menina ficou sem ele.
só então fui perceber meus sentimentos confusos por damen,afinal eu o amo só não sabia que era possível pq eu tentei a todo custo dizer a mim mesma que ele era só um amigo, só que não pude evitar pq o mesmo vive me beijando e dando sinais que ama, e o jeito dele de querer me controla e querer me deixar confusa fez com que eu começasse a ficar apaixonada pra ele, papai o que faço agora?
eu queria ter fugido desse sentimento pq mesmo que nos dois se ame ,eu não tenho nada a oferecer ao damen e eu não me sentiria bem ,o que quero dizer e que ele é um vampiro e tem TD ,e eu uma humana boba que não tem nada.
terminamos o filme e saímos do cinema ,eu estava indo na direção do carro quando damen pucha minha mão e me arrasta pra seguirmos andando .
bela_ devo estar parecendo uma boba chorona.
ele me olha e e abraça de lado em quanto andamos e beija o topo da minha cabeça.
damen_ pq acha isso de VC?
bela_ pq VC assistiu o filme normal em quanto eu chorei e fiquei fungando no seu ouvido.
damen_ bela VC é linda de qualquer jeito e fofo da sua parte ser sensível e sentimental.
olho pra ele e sorrio de lado.
bela_ onde vamos?
damen_ num lugar onde VC também nunca foi.
bela_ minha roupa é apropriada para isso?
ele me olha de cima abaixo e sorri me deixando confusa.
damen_ está limpo nada até demais pra isso.
estávamos andando quando vejo o parque aqueles que ficam de cidade em cidade com o circo, quando vi olhei pra damen que me olhou e sorrio todo engraçado pela minha reação.
bela _ diz que VC vai me levar aí diz? pq se não for pra ir ali não vou em outro lugar não.
ele me olha e fica sério me encarando.
damen _ quer dizer que não iria pra outro lugar se eu quisesse?
olho pra ele e vejo que seus olhos estão mudando de cor então percebo que acho que ele ficou triste .
bela_ ã o que eu quis dizer e que eu teria que vim aqui primeiro e depois eu iria com VC pra qualquer outro lugar.
sorrio pra ele mostrando sinceridade e até me acalmei pro meu coração ficar nas batidas certas.
ele sorri e pega na minha mão.
damen_ espero que se divirta eu vou aqui em baixo te cuidando .
olho pra ele seria e triste .
bela_ pensei que viesse comigo,por favor? eu nunca entre num negócios desses e se eu ficar com medo?
ele me olha e vejo que seus olhos brilham por segundos e voltam o normal
damen_ tá bom vamos.
ele comprou os ingressos e o primeiro que fomos foi na montanha russa e depois partimos pra aquele negócio que é dois vagões que se cruzam lá em cima fazendo a gente ficar de ponta cabeça e me matei de dar risada de Damen quando disse que estava ficando enjoado e logo partimos pro cami case e por último fomos na pescaria .
pela primeira vez depois da morte do meu pai eu sorri muito de felicidade mesmo e não fingimento com o qual eu estava dando prós funcionários da fazenda.
damen conseguiu pescar um coração escrito' te amo' e disse que era um presente pra mim, eu tentei pega um algum bicho mas não consegui nada.
por fim cansados e eu com muito sono resolvemos ir pra casa mas antes ele quis me comprar lanche dizendo que agora posso não estar com fome e talvez enjoada mas mas tarde vou estar com fome e comprou um x- TD pra mim .
_______________. _______________
estamos voltando pra casa e nos dois em total silencio, damen me olhava diferente do que me olha , e eu tentava a todo custo encara-lo pra saber o que estava acontecendo e o mais engraçado e que ele mandou o motorista para o carro no o meio da estrada e pediu se o motorista podia nos dar licença,o motorista saio do carro e damen virou- se pra mim e pegou na minha mão.
damen_ bela,volta pra casa comigo ? eu te amo e estou ficando louco sem VC, matei 4 serviçais meus pq eles me afrontaram e lembrei de VC, eu preciso de VC comigo,posso parecer um vampiro obsecado mas VC é minha ,em todos os sentidos , o dia com VC as coisas chatas e ruins se tornam legais.
olho pra ele quase chorando pq senti TD em suas palavras mas ainda sim preciso de mais um tempo .
bela_ damen eu , ainda tô confusa e processando ainda TD ,eu preciso de mais um pouco de tempo , tem coisas que ainda não sei se é o certo ou errado,e as vezes nem sei se o que eu estou fazendo e o que eu deveria fazer mas posso dizer que assim que possível volto pra VC.
ele me olha e coloca uma mão no meu rosto e fica fazendo carinho com a ponta do dedo.
damen_ VC nunca vai me amar né?
olho pra ele não querendo falar dos meus sentimentos pra ele.
bela_ TD tem seu tempo não acha ? e daqui desse lugar eu não posso sair então ou é a fazenda ou é sua casa, eu não tenho escapatória.
ele me olha e fica tenso .
damen_ o problema é eu né? por ser vampiro sugador de sangue , controlador e manipulador.
olho pra ele em negação pq eu nunca disse que não queria ele per ser um vampiro.
bela_ damen tá entendendo tudo errado,eu nunca falei e nunca pensei que não quero VC só pq e vampiro, eu nunca quis gostar de vc pelo fato que eu tenho medo de gostar de você e não pode te dar nada, tenho medo de acontecer o mesmo que papai e mamãe.
olho pra ele só que ele já não está mais do mesmo jeito,seus olhos estão verdes escuro e suas presas a mostra então ele sai do carro sem deixar eu fala mais alguma coisa e logo vejo o motorista entrando e dando partida no carro em direção a fazenda, tentei puxar conversa com o motorista mas ele não deu um piu.
logo entramos na fazenda e em poucos minutos estávamos na frente da porta de casa, desço do carro e entro abrindo a porta e correndo pro quarto do papai que agora e meu, me jogo na cama e começo a chorar.