HJ faz três dias que estou aqui na fazenda sozinha,quer dizer tem os funcionários ,jardineiros ,os cuidadores dos bichos, a moça que faz a camisa e deixa a casa limpa e o cara que verifica o lugar o dia inteiro ,o motorista que fica a espera de mim , mas tirando eles estou sozinha aqui sem damen,
eu confesso que a primeira noite aqui não foi legal dormir e acordar sem ver o rosto de damen me olhando com intensidade ,fiquei um pouco triste e até chorei mas disse pra mim mesma que era disso que eu precisava, viver um pouco o luto, viver um pouco sozinha e tentar ver o que me faz falta e o que não me faz falta.
damen me faz muita falta,e acho que depois daquilo que eu disse a ele ,é provável que ele não queira mais saber de mim.
HJ vou andar de cavalo e ir ao cemitério visitar papai.
sabe o baú do meu pai? então achei cartas da mamãe me dizendo que ela já sabia muito antes que seria eu ou ela a viver, ela disse que no tempo que engravidou de mim, papai viajava muito e numa das consultas que ela foi o médico explicou que ela tinha um câncer maligno e que até podeira fazer tratamentos se me abortasse , e ela disse firme e seria que não faria isso comigo, então o médico disse que era espera chegar a hora de ganhar eu e morrer na sala de parto,ela disse que queria assim,pq eu precisava vim ao mundo pra fazer companhia pro papai pq se ela me abortasse mesmo assim ela não viveria muito tempo.
ela me disse que me amou no segundo que ouviu meu coração e que já havia me dado esse nome, pois eu seria a bela da manhã que faria o papai sorrir ao me ver pois eu iria lembrar a mamãe e isso iria aquecer o coração do papai pra seguir a vida comigo.
ela disse que conheceu papai numa festa de aniversário do irmão do papai e que por coincidência juntaram os pares e colocaram papai e mamãe pra dançar na valsa.
disse que de primeira papai logo quis saber onde ela morava e se ela queria se encontrar com ele, disse que foi assim por meses e logo os pais da mamãe e do papai se conheceram e logo aceitaram que eles se casassem e mamãe disse que se casou Virgin, e disse que depois que se casaram puderam dormir juntinhos como vieram ao mundo e se conectaram e depois logo descobriu que estava grávida de mim.
lembro de suas palavras da carta.
" eu sempre te amei e sempre vou te amar minha doce bela,sei que a vida foi injusta em nos separa mas tenho a certeza que um dia VC encontrará um amor igual o da mamãe e aproveita TD o que se tem pra viver, pq no meu caso foi pouco tempo mas VC pode ser muitos e muitos anos de felicidade.
mamãe te ama,e seja feliz pois VC merece."
quando terminei de ler a carta eu chorei muito pq pela primeira vez eu soube da minha mãe,pois papai não me contava pq toda vez que ia falar algo da mamãe ele chorava e eu falava que podia contar outra hora mesmo querendo que ele me contasse.
________----------_________-------__________
agora estou dando uma volta de cavalo aqui na fazenda mesmo e estava correndo em alta velocidade com o cavalo quando vejo um vulto passando rápido demais na nossa frente, no o cavalo para na hora e me joga com tudo pro chão e quando acho que vou bater com TD sinto que fui pega e quando abro os olhos vejo damen,me segurando e nossos olhares se encontraram de uma forma e quando vejo ele me beija com vontade com saudade também o beijo na mesma intensidade ,logo paramos o beijo por falta de ar e ele fica me observando e logo me coloca em pé no chão.
bela_ o que está fazendo aqui?
damen_ eu estava com saudade,na vdd não era pra ter me visto mas não pude evitar.
bela_ achei que depois do que eu disse VC não iria querer mais de falar comigo.
fala enquanto estou indo sentar num banco perto dali onde estávamos.
damen_ eu sei que era mentira.
olho pra ele tentando entender como um homem igual ele fica correndo atrás de uma humana boba igual eu?
bela_ e pq acha que e mentira?
damen_ senti seu coração aquele dia,jogou bem com as palavrasas esqueceu do coração, ele estava rápido de mais e e VC estava nervosa e com medo.
bela_ então agora que sabe que éentira vai fazer o que?
damen_ queria ver se VC queria dar uma volta comigo.
bela_ onde?
damen_ confia em mim?
olho pra ele tentando entender o que ele está aprontando.
bela_ se tá com intenção de me levar pra casa nao vai rolar.
damen_ vai se trocar e colocar uma roupa bem bonita.
bela_ damen?
damen_ eu entendi bela agora va se trocar.
volto pra casa e me quando entro dentro do quarto onde rs de papai vejo roupas e sapatos.
damen VC não cansa de ser assim autoritário? fala sério.
vesti um cropedd vinho e uma calça preta coz alto e um tênis preto ,fiz um coque moderno e passei um batom vinho pra combinar com a roupa e vou pra fora,encontro damen falando com um dos funcionários e quando elee vê ,ele dá um sorriso lindo e satisfeito.
damen_esta muito linda bela, devo confessar que fiquei tentado em te beijar.
olho pra ele sorrindo
bela_ mas do que VC vive me beijando ?
ele para em minha frente e pega uma mão minha e leva até seus lábios e beija minha mão.
damen_ vamos se não vamos chegar tarde.
ele entrelaça sua mão na minha e me pucha pro carro ,abre a porta do carro pra mim entrar e logo ele entra também, o motorista logo entra e da a partida no carro.
damen ficou segurando minha mão e quando eu tentava tirar ele apertava pra mim deixar minha mão entrelaçada na sua.
vi que entramos no asfalto da cidade e olho pra ele com uma sobrancelha erguida querendo entender onde ele estava me levando.
bela_ onde vamos?
ele me olha e sorri.
damen_ se eu ti falar vai deixar de ser surpresa.
eu olho pra ele ,e quando volto olhar pra janela vejo que o carro parou e olho onde estamos e vejo que estamos em frente do cinema.
bela_ cinema?
olho pra ele feliz e dando pulos de alegria.
ele sorri e abre a porta e sai e logo estende sua mão pra mim descer do carro.