POV Cameron
Não foi fácil ficar longe de Melissa todos esses anos. E com certeza o tempo que ela ficou aqui mudou ela, mas eu sei que no fundo ela continua sendo a minha Mel e eu não vou perder ela pra ninguém.
Piquenique era de longe a nossa coisa favorita quando éramos pequenos então eu resolvi fazer um pra lembrar Melissa do quanto ela já foi feliz comigo e mostrar que ela ainda pode ser.
-Tem até bolo de chocolate! não acredito. -Disse Melissa com os olhos brilhando.
-Pois é, na verdade eu só fiz as panquecas e comprei o resto na confeitaria perto daqui mas o que vale é a intenção. -disse ao que Melissa sorriu e concordou com a cabeça.
Estávamos em um tipo de bosque que eu tinha achado no dia em que resolvi sair sozinho enquanto Melissa ia para o tal jantar. Era um lugar lindo, com árvores enormes e até umas rosas brancas que cresciam nos arbustos. Com certeza o lugar perfeito pra levar Melissa.
O tempo passou voando e agora estávamos deitados na grama e Melissa encarava o céu enquanto eu preferia olhar seu rosto.
-Sabe Cam sobre ontem -ela começou.
-Mel lembra quando você perdeu o meu hamster e ficou com medo de me contar? -interrompi ao que ela concordou com a cabeça. -E quando você resolveu me contar eu já sabia há muito tempo. A questão é que eu te conheço e não estou te cobrando nada. Eu sei esperar.
-Obrigada Cam. E me desculpe de novo pelo seu hamster.
-Esquece eu odiava o Sr. hamster. -falei fazendo nós dois gargalharmos.
É incrível como tudo com Melissa é simples e fácil. Eu sempre tive ela em minha vida e pretendo continuar tendo. Ela já me ganhou faz tempo.
POVMelissa
O piquenique com Cameron foi perfeito. É impressionante como ele consegue me surpreender tanto só sendo ele mesmo. Agora nós estamos indo até a praça comprar pipoca porque Cameron insistiu para que fizéssemos uma maratona dos filmes de Harry Potter. Na verdade eu aceitei na hora porque amo Harry Potter. Entramos no mercadinho e claro não compramos só pipoca mas também chocolates, refrigerante e várias porcarias.
-Se a gente continuar comendo assim vamos sair rolando por aí em pouco tempo. -disse Cameron rindo mas sem receber muita atenção de mim. -Mel?!
E mais uma vez estava muito ocupada para atender Cameron. Do outro lado da rua vi Ashton, seu olhar ia de mim para Cameron e demonstrava confusão ao ver Cam me abraçando pela cintura. Paralisei.
-Melissa! acorda! -dessa vez consegui me virar para Cameron depois que Ashton se virou e foi embora.
-tá tudo bem Mel?
-sim... Hm vamos embora né.
A noite passou sem graça para mim. Uma vez ou outra eu esboçava um sorriso para Cam mas a essa altura ele já tinha percebido que eu não estava bem. A cada minuto eu só conseguia rever o olhos negros de Ashton me fitando confuso e um tanto decepcionado. Na verdade eu não tenho culpa não é, não fiz nada errado e mesmo assim não tenho nada com Ashton. Bem não é isso que meu coração quer aceitar, até em meus sonhos os olhos de Ashton me perseguiram e só sumiram quando foram substituídos pelos olhos verdes de Cameron que me acordava.
-Acorda Mel! Tá ná hora.
Só então percebi que tinha dormido no sofá. Levantei e fui até meu quarto me arrumar para ir à missa como sempre faço todos os domingos, mas dessa vez nem isso prendeu minha atenção.
Eu e Cameron almoçamos fora de casa e a cada momento eu olhava para os lados ainda com um fio de esperança de avistar Ashton.
Voltamos para casa e Cameron se jogou no sofá onde provavelmente passaria o resto da tarde. Peguei meu celular e liguei pra pessoa que podia me ajudar agora.
-Alô! Lucy falando aqui.
-Lucy é a Melissa.
-Meeel você sumiu garota! O que aconteceu?
-Nada demais eu só quero saber se você tem notícias do nosso chefe?
-Humm já tá preocupada com o boy magia? hahaha
-LUCY!!
-iih calma! Ele deixou bem claro que ninguém devia perturbar ele esse final de semana. Foi m*l Mel queria te ajudar, mas vamos ter que esperar até amanhã.
-Tudo bem Lucy obrigada.
-de nada, tchauzinho e vê se para de pensar no boy!!
Ouvi ela gritar a última parte antes de desligar o telefone. Pelo menos Lucy conseguiu me arrancar algumas risadas e quanto à Ashton vou ter que esperar até amanhã.