Me despedi de Lucy e fui rápido para meu apartamento depois da mensagem do "Mr. Sexy" Cam costuma se chamar assim quando éramos mais novos, mas ele não vai mudar nunca.
Cheguei ao meu apartamento e o encontrei todo escuro só com um fio de luz que vinha do meu quarto. Segui. Quando entrei no quarto fiquei em choque. Ele estava enfeitado com dezenas de fotos minhas junto com Cameron e em cima da minha cama estava um cartaz que Cameron fez pra mim no meu aniversário de 12 anos. Era um cartaz simples mas foi o melhor presente que já recebi em toda minha vida, nele tinha uma foto enorme de mim vestida de princesa e Cameron vestido de pirata, e ainda a frase: vou cuidar sempre de você.
-Eu queria ter te dado quando cheguei mas minha mãe e seu pai só conseguiram enviar ontem. -disse Cameron tímido no canto do quarto.
-Cam... -não aguentei. Como que naturalmente as lágrimas abriram caminho pelo meu rosto e foram acompanhadas por soluços que misturavam alegria, emoção e memórias. Só me acalmei quando Cameron me abraçou forte.
-Ainda tem mais uma coisa. -disse ele tirando a minha antiga coroa de dentro de uma caixa e colocando em minha cabeça. -agora sim está completa a minha princesa.
-Você sempre foi um ótimo príncipe Cam.
-Nah eu ainda prefiro ser um pirata. -rimos.
Depois disso não falamos sobre as desculpas, Ashton e nem nada que não fosse nós dois. Ficamos relembrando a infância, as brincadeiras e até quando Cam fingia ser meu namorado pra expulsar os garotos de perto de mim.
-E aquela vez que eu joguei aquele garoto abusado da casa da árvore. -lembrou Cam já rindo.
-Coitado nós só estávamos estudando tá.
-Mas a casa de árvore era nossa, ele não tinha esse direito.
-Nossa eu amava aquela árvore.
-Eu sei você chorou por dias quando seu pai decidiu cortá-la.
-Você estava lá me animando e disse até que plantaria outra árvore para mim.
-E eu tentei plantar. Mas levei uma semana de castigo. -falou ele fazendo uma cara de triste que me fez gargalhar. -a questão é que eu faria qualquer coisa por você sempre.
Ao dizer isso ele ajeitou meu cabelo para trás da orelha e se aproximou mais do meu rosto. Antes que eu pensasse no que estava acontecendo seus lábios tocaram os meus. Foi um beijo calmo, suave e doce como tudo com Cameron. Eu podia ser feliz com ele mas meu coração não estava aceitando isso facilmente. Me afastei dele, mas ele continuou me olhando com paixão.
-Eu esperei tanto por isso. -disse ele acariciando minha bochecha.
-Cameron... é que eu...
-Eu sei que você não sente o que eu sinto por você, mas tudo bem eu espero você perceber que eu sou perfeito pra você. Eu te amo minha princesa.
Ele disse isso mas sem esperar que eu respondesse. Cameron me conhece como ninguém e sabe que eu não poderia responder agora, então apenas se encostou nos travesseiros que estavam na minha cama e me puxou para mais perto. Deitei em seu peito e aproveitei a paz que só ele me transmite. ainda tenho muitas dúvidas, mas por enquanto tenho um lugar seguro pra pensar nas respostas.
-Boa noite Cam.
-Boa noite Mel.
Adormeci.
-------------------------
Acordei com uma sensação que há muito tempo não sentia, a de estar em casa. Cameron não estava mais do meu lado, mas hoje é sábado então me dei ao luxo de ir tomar um banho bem demorado antes de ir procurá-lo.
-MELISSA! -gritou Cameron batendo na porta do banheiro e me dando um susto.
-O QUE FOI?! -Gritei de volta.
-Você tá aí dentro há meia hora!
-Usa o banheiro do corredor seu folgado.
-Eu não quero usar o banheiro só sai logo daí.
Sai do banheiro depois de uns cinco minutos ainda enrolada na toalha.
-você ainda tá aqui? Sai que eu tenho que me arrumar. -falei para Cameron que estava sentado na minha cama.
-Pode se trocar Mel eu não ligo. Não quero te privar da minha presença.
-Já ouviu falar em privacidade?
-Já ouviu falar em tudo que é seu é meu e tal?
-Já ouviu falar em panquecas? É o que você devia fazer. -falei arrancando risos de Cameron.
-Pensei que a e********o tinha acabado. -disse ele me fazendo gargalhar e saindo pela porta.
Comecei a vasculhar meu armário e achei um vestido floral que combinava com o dia ensolarado de hoje. Coloquei uma bandana em meu cabelo solto e calcei meu all star vermelho.
Cheguei até a cozinha encontrei as famosas panquecas de Cameron. Era uma receita de família que nós adorávamos desde sempre. Mas além das panquecas tinha uma cesta com inúmeras coisas dentro.
-Cameron Lewis Foster! Não me diga que você preparou um..
-Isso aí
-PIQUENIQUE! -gritamos juntos.