Olhos azul-ceruleano encontraram o verde-sábio. O coração de Scarlett trovejou em seu peito quando Elijah se levantou lentamente, seu olhar se deslocando para seus lábios vermelhos tentadores. Ele lambeu seus lábios carnudos lentamente e ela não deixou escapar o piercing em sua língua, fazendo seus olhos se arregalarem ligeiramente. Ele forçou seu olhar para longe, tentando não se perder no cheiro de seu desejo. O que diabos eles estavam fazendo?
Ele olhou para o carro, agora de costas para ela, dois pneus estavam furados e não havia como levá-lo para casa.
"Mova-se… teremos que correr, vou mentalmente conectar alguém para pegar o carro e as coisas." Ele disse, tentando não olhar para ela.
"Um, claro..." Sua resposta veio, parecendo bastante normal apesar da tempestade louca em sua cabeça. 'Merda! Ele sentiu o meu desejo! Sem surpresa que nem está me olhando!' ela pensou frustrada. Ela não realmente queria se deslocar, mas realmente não havia outra opção.
Ambos se deslocaram e Elijah olhou para ela novamente em surpresa, não era apenas sua pelagem impressionante cinza-branco que se destacava, mas ela era grande - mais de um metro e trinta e cinco centímetros de altura. Era o tamanho de um Alfa médio. Ela viu seu olhar curioso.
'Como você é tão grande?' Ele perguntou mentalmente.
'Sorte?' veio sua resposta não tão útil quando ela começou a correr em direção a casa o mais rápido possível. Ele deu um sorriso lupino, seu lobo gostando da ideia de brincar de perseguição com uma fêmea. Ele correu atrás dela, impressionado com sua velocidade, mantendo-se ao seu lado ele teve que acelerar o próprio ritmo. Não era como perseguir um lobo normal, era algo que um lobo Alfa conseguia fazer com facilidade...
Ele a beliscou brincalhão ao passar por ela, fazendo-a diminuir a velocidade por uma fração de segundo, fazendo ele rir mentalmente.
'O que aconteceu, Ruiva?' Ele provocou.
'Não mexe comigo, Elijah!' Ela retrucou, lançando-se em suas costas, fazendo uma careta quando seu lado colidiu com ele. Ele grunhiu quando tropeçou, jogando-a para longe dele, ela segurou seu pescoço com a mandíbula e ambos rolaram colina abaixo, rindo mentalmente.
'Movimento desleal aí, querida!' Sua voz zombeteira veio, fazendo seu coração bater forte e seu núcleo palpitar mais uma vez.
'Tudo é justo no amor e na guerra, e isso é guerra!' Ela respondeu mentalmente quando ele lambeu seu rosto, fazendo-a rosnar.
"Vocês dois terminaram?" Uma voz masculina veio rindo festejando. Ambos os lobos ergueram os olhos para ver que tinham chegado aos limites do território do bando e ninguém menos que o Alfa estava lá. Os lobos se afastaram um do outro como se pegassem fazendo algo errado, algo que só cruzou a mente deles dois e de mais ninguém.
Jackson sorriu para seu filho. "Bem-vindo de volta, filho."
'Feliz em estar de volta.' Elijah respondeu, enquanto um dos lobos acompanhantes do Alfa jogava roupas para ambos. Ambos pegaram as roupas com as bocas e foram se trocar atrás de algumas árvores.
O coração de Scarlett estava disparado, o que tinha acontecido? Elijah nunca tinha sido tão... brincalhão. Vestindo a camiseta preta e folgada que caía até o meio da coxa, ela saiu detrás da árvore, seu lado ainda doendo, embora o sangramento tivesse diminuído. Sendo uma loba fêmea de sangue Alfa , ela cicatrizava mais rápido do que um lobo normal, e ela tinha certeza de que Elijah tinha ajudado... Um leve rubor tingia suas bochechas, mas ela controlou seu rosto para parecer passiva quando ela se aproximou do local onde Elijah abraçava seu pai. Embora os dois homens tivessem mais de um metro e oitenta de altura, Elijah era claramente o maior.
"Ah, aí está vocês? O que aconteceu com o carro?" Jackson perguntou, colocando um braço em volta do ombro de Scarlett assim que se afastou de Elijah.
"Fomos emboscados." Elijah disse, lançando um olhar para Scarlett, que tinha se tenso.
"Lobos selvagens?" Jackson disse com uma expressão franzida.
"Sim!" Scarlett disse rapidamente, fazendo ambos os Alfa s olharem para ela. Elijah levantou uma sobrancelha interrogativamente.
'O que diabos você quer dizer com sim?'
'Agora não... por favor, explicarei mais tarde.' Ela implorou mentalmente.
"Hmm, é estranho que haja lobos selvagens tão perto dos limites do bando..." Jackson disse seriamente.
"Apenas um lobo solitário perdido, não se preocupe, eu pedi para o Hank pegar o carro e as coisas." Elijah disse, Jackson assentiu.
"Esse é meu filho." Ele disse, então olhou para Scarlett. "Agora, que tal irmos para casa, sua mãe definitivamente preparou uma refeição de cinco pratos."
"Você conhece minha mãe, ela adora a cozinha." Scarlett disse enquanto Jackson beijava ternaemente sua testa. Elijah observou a troca com uma leve irritação. Ele nunca entendeu por que seu pai tinha que tratar as garotas como suas próprias filhas... Embora soubesse que estava sendo parcial considerando que ele tratava a Indigo como sua irmãzinha.
Falando na fada...
"Elijahhh!" Ela gritou pulando nas costas nuas de Elijah e beijando sua bochecha. "Você está de volta!!!"
"Yeah, e talvez fique surdo se continuar gritando no meu ouvido!" Ele disse enquanto segurava ela pela parte de trás dos joelhos carregando-a estilo cavalinho.
"Ah, tudo bem, tenho certeza de que você ainda será amado mesmo que fique surdo." Indigo respondeu enquanto Scarlett olhava para trás para eles. "Ei, bruxa, por que você está com sangue escorrendo pela perna?"
Todos os olhos foram para as pernas de Scarlett, embora o olhar de Elijah tenha se voltado primeiro para suas coxas internas antes de perceber que o sangue estava escorrendo de sua cintura.
"Oh, eu machuquei um pouco, estou bem." Scarlett disse enquanto Jackson parecia muito preocupado.
"Oh, não querida, isso não é bom. Elijah, você não poderia proteger sua irmã?" Ele disse preocupado, pegando-a no colo como uma noiva, fazendo Elijah franzir a testa e Indigo revirar os olhos.
"Menina do papai." Ela murmurou enquanto Jackson saía apressadamente.
"Eu estou bem, pai, sério!" Scarlett protestou, enquanto percorriam o caminho sinuoso e passavam pelas árvores. O céu ligeiramente nublado podia ser visto através das copas das árvores.
"Necessitada de atenção." Elijah retrucou. Os dois realmente o irritavam, ele odiava o relacionamento entre eles. Ele passou por eles com Indigo em suas costas enquanto ela mostrava a língua para Scarlett.
"Ignore-os, Elijah, ela é apenas uma mimada." Ela disse, fazendo Scarlett franzir a testa e Elijah concordar antes de ambos correrem em direção a casa.
Jackson balançou a cabeça enquanto um vento cortante soprava, bagunçando os cabelos deles, o que fez Scarlett soprar algumas mechas do rosto.
"Ignore esses dois." Ele disse, sabendo que eles sempre implicavam com ela. "Embora eu achasse que você e Elijah pudessem estar deixando as suas diferenças de lado, parece que não."
"Isso nunca vai acontecer." Scarlett resmungou enquanto caminhavam pelos campos verdes se aproximando das florestas que cercavam a pequena vila do bando. Jackson riu concordando relutantemente.
"Irmãos. O que posso dizer? Vocês dois são teimosos."
Scarlett não respondeu, sentindo uma sensação de culpa preenchendo-a, nunca considerou seu meio-irmão como um irmão de verdade...
---------------------------------------
Era mais tarde na noite e depois de levá-la para ser examinada pelo médico do bando, Jackson a trouxe para casa. Ela havia tomado banho, vestindo uma calça legging preta e uma camiseta roxa com decote em V. O cheiro de frango cozido, batatas assadas, frango frito, pimentões recheados e lasanha adentravam seu quarto. Ela adorava a comida de sua mãe. Sempre era reconfortante quando o tempo mudava para pior. Estava chovendo lá fora, ao contrário do céu limpo mais cedo. As alegrias do clima britânico, pensou sombriamente. Ela até gostava da chuva, desde que estivesse dentro de casa, mas sair debaixo dela não era a coisa mais agradável.
Ela ouviu o rangido das tábuas de madeira do chão fora de seu quarto e soube que alguém estava indo pelo corredor, a desvantagem de uma casa tradicional. Era uma casa grande, a maior do território, com 6 quartos, 4 banheiros, um escritório, 2 salas de estar, uma sala de jogos, uma sala de ginástica no porão, cozinha e sala de jantar. Era uma bela construção em tijolo inglês com janelas escuras de molduras.
"Oi, Scar! Venha mostrar sua presença magnífica na coroação do Simba!" Indigo gritou. Scarlett fechou os olhos e suspirou, beliscando o nariz.
"Cala a boca, Indy!" Ela retrucou, odiando os apelidos que sua irmã tinha para ela.
"Sabe, se você tivesse machucado o rosto hoje, teria ficado ainda mais parecida com Scar..." A voz de Indy veio rindo enquanto ela corria pelo corredor.
Scarlett saiu do quarto depois de calçar um par de sandálias de salto alto pretas. Ela não gostava de andar descalça dentro de casa. Indy simplesmente dizia que era porque ela era uma anã. Talvez fosse verdade, ela se sentia um pouco baixa para os padrões dos lobisomens...
Ela desceu as escadas, os dedos roçando o corrimão de madeira escura da varanda, parando quando viu a porta da frente aberta. Uma rajada de ar frio adentrava a casa quente, acompanhada pelo cheiro de terra molhada e do perfume doce de Fiona Williamson. A garota estava encostada no batente da porta, usando uma saia de couro branca, uma blusa peplum rosa pálido e uma jaqueta de couro branca. Suas longas pernas bronzeadas à mostra, ela era uma deslumbrante jovem de vinte e um anos. Scarlett tinha que admitir, com a altura de 1,73m, longas ondas castanhas e aqueles grandes olhos cor de avelã...
Elijah olhava para ela com um sorriso malicioso, claramente flertando, Scarlett sentiu uma pontada de ciúme enquanto franzia ligeiramente o cenho e seguia em direção à cozinha.
"Ah, oi Scarlett." Fiona disse sorrindo docemente, fazendo Scarlett parar em seu lugar. Elijah desviou o olhar para sua b***a perfeita, pensando "droga, ela tinha que usar uma roupa tão curta..." as leggings se grudavam como uma segunda pele moldando sua b***a de forma tão sexy. Ele não estava acostumado a vê-la tão bem arrumada.
Scarlett respirou fundo antes de forçar um sorriso e se virar.
"Ah, oi Fiona, não te vi ai." Disse, fazendo Elijah levantar uma sobrancelha.
"Sério? Ela é difícil de perder, Red... ficando tão deslumbrante assim..." Ele acrescentou, fazendo Fiona corar e bater de leve em seu peito, Scarlett revirou os olhos.
"Eu sei, ela realmente é, mas é a sua b***a grande que bloqueou toda a minha visão." Ela retrucou, fazendo Fiona sorrir.
"Essa b***a está longe de ser grande, concorda, Fiona?" Ele disse, brincando com uma mecha do longo cabelo castanho dela.
"Definitivamente, longe de ser grande..." Ela disse corando.
"Awn, que fofos! Bem, por mais que eu gostaria de ficar e conversar - realmente não quero discutir a b***a do Elijah. Além disso, estou com muita fome." Scarlett disse cruzando os braços, fazendo os olhos de Elijah caírem brevemente para seus s***s. Fiona riu "Então não vou te segurar, bom te ver Scarlett."
"Mm..." Scarlett respondeu.
"Sim, você deve ir comer, essa b***a definitivamente não é só músculo." Ele riu baixinho, fazendo com que Scarlett se virasse e o encarasse antes de sair furiosamente em direção à cozinha que estava convidativa.
"Seja gentil com ela, Elijah." Fiona disse com um tom sedutor, "Então... te vejo hoje à noite?"
"Claro... Te vejo hoje à noite, deixe sua janela aberta." Ele sussurrou em seu ouvido, beijando sua mandíbula antes de se afastar. Fiona assentiu antes de sair balançando propositalmente os quadris. Elijah olhou para ela, achando que ela tinha uma bela b***a, mas havia algo na b***a sexy de Scarlett que o deixava e******o apenas de pensar nisso. Ele olhou para baixo, ajustando suas calças e pensou que realmente precisava encontrar Fiona hoje à noite...