Lua narrando
Eu passei o dia todo com a Maria , na parte da tarde fomos pro salão e eu fiz tudo o que eu tinha direito , uma escova com as pontas do cabelo viradas pra fora , uma maquiagem bem babado mesmo , com um batom bem vermelho .
Cheguei em casa e fiz um coque frouxo no cabelo pra não molhar e nem borrar a minha maquiagem , terminei e me sequei , passei um hidratante de morango e um vestido bem colado vermelho , com um decote maravilhoso , uma sandália prata de amarração, passei o meu perfume e soltei os meus cabelos , coloquei alguns acessórios e já estava pronta , coloquei a minha arma na minha bolsa e sai de casa , o meu irmão estava saindo e eu já aproveitei e peguei uma carona com ele , não gosto de dirigir quando eu bebo .
Chegamos no baile e estava uma uva como o meu irmão diz , andamos no meio do povo e chegamos na escada , já vi o Jefinho perto do balcão aqui de baixo , ele estava todo gato , com um fuzil nas costas e uma arma na cinta , o meu irmão subiu as escadas e eu fui até o bar .
–Oi –Eu digo , olhando pra ele e percebo que ele me olha dos pés à cabeça .
–E aí pequena –Ele diz e eu sorrio pra ele .
–Ta de plantão a noite toda ? –Eu pergunto e ele concorda. –Que pena , achei que ia curtir o baile com a gente –Eu digo e ele dá um sorriso de canto .
–Hoje não vai dar , mas eu vou tá por aí , qualquer coisa é só chamar –Ele diz e eu concordo , eu pego uma caipirinha de morango e saio indo em direção as escadas , eu paro e olho pra trás e vejo ele me olhando , ele disfarça e se vira na hora , eu sorrio me sentindo satisfeita, eu sei que consegui chamar atenção dele , eu subi as escadas e já vi a Maria , fui até lá com ela , começamos a bebê e dançar , logo a minha amiga Maya chegou e ela estava linda também , eu só consegui reparar como o meu irmão não tirava os olhos dela , dançamos e aproveitamos bastante , a Maria nunca me falou , mas eu sei que ela gosta do meu irmão , o Henrique, ele é um cachorro que não vale nada , na verdade todos eles são , ela viu ele se pegando com uma p*****a e quis ir pra casa , eu vi o pai dela levando ela .
A Maya estava se pegando com o Feijão e eu é um pedaço de mão caminho , o meu irmão ficou mordido de ciúmes que eu sei , ele pegou uma p*****a e carregou pra dentro do quartinho, acho que ele fez isso pra não surtar , eu estava ali segurando vela , já estava bem chapada , eu vi o Jefinho lá embaixo, perto da saída , tive uma ideia , peguei mais uma caipirinha e desci as escadas e fui bebendo , eu ia na direção dele , quando um cara agarrou a minha cintura , eu me virei pra ele e vi que era um palyboy .
–Ta maluco , me solta –Eu digo empurrando ele e ele me agarra e tenta me beijar .
–Qual foi gata , não tá afim não –Ele diz , beijando o meu pescoço , eu senti ele ser arrancado de cima de mim .
–Tu não ouviu que ela disse não , seu filho da p**a –O Jefinho diz pegando ele pelo pescoço , ele pega a arma e coloca na cabeça dele –Quando uma mulher diz não , é não se ligou , agora mete o pé daqui que eu não quero ver a sua cara tão cedo –Ele diz , jogando o cara no chão , ele olha pra mim e eu estava tremendo .
–Voce está bem ? –Ele pergunta e eu n**o com a cabeça , vou me aproveitar da situação .
–Obrigada, Você pode me levar pra casa por favor , eu acho que bebi demais –Eu digo e ele concorda , saímos em direção a moto dele , chegamos no estacionamento e ele subiu na moto , eu subi na sua garupa e disse .
–Me leva pra sua casa , vou ir dormir com a Maria , eu já tinha avisado a minha mãe que ia dormir lá –Eu digo e ele concorda , ele dá partida na moto e eu agarro em sua cintura e sinto os seus músculos , eu aproveito e passo a mão em seu abdômen e sinto a sua pele arrepiada , eu senti que ele ficou nervoso , eu sentia um fogo tomando conta do meu corpo e eu só queria sentir aquele homem me fudendo , ele chegou na frente da casa dele e parou a moto , eu fui descer e fingi que tropecei e ele me segurou na hora , nosso rosto ficou colado , ele me encarando e eu sentindo o seu perfume amadeirado e a vontade que eu tinha naquela hora era de beijar aquela boca gostosa .
Continua.....