Continuação :
Maya narrando
Chegamos no morro do Borel e já liberaram a nossa entrada , faz tanto tempo que não venho aqui, mas não mudou muita coisa , subimos até a quadra e estava cheia , muita gente e o som estava muito alto , o Feijão encostou o carro e eu desci e esperei ele , ele estava com um fuzil atravessado nas costas e uma pistola na cintura , ele veio na minha direção e me colocou na frente dele , eu fui caminhando pelo meio da multidão , chegamos já escada do camarote e o Feijão cumprimentou o vapor que estava fazendo a segurança e ele não deu uma pulseirinha pra subir no camarote , tô vendo que as coisas agora estão mais organizadas por aqui .
Subimos as escadas e chegamos na entrada do camarote e eu já enxerguei o Gabriel , ele estava perto da grade com mais alguns caras , uma p*****a dançando e se esfregando nele , a hora que ele me viu , os nossos olhos se cruzaram, eu desviei o olhar na hora e o meu coração bateu acelerado e parecia que ia sair pela boca , eu olhei pro outro lado e vi as meninas , a Maria e a Lua , ela já veio correndo na minha direção e me deu um abraço .
–Uau que gata você tá –Ela diz e eu sorrio pra ela .
–Voce também tá muito linda –Eu digo olhando pra ela , eu olho pra Maria que está a muito linda também .
–Nossa como você cresceu Maria , já está um mulherão –Eu digo dando um abraço nela e ela sorri pra mim .
–E você linda como sempre –Ela diz e eu sorrio , elas me puxaram pra uma mesa perto da grade , tinha um balde de cerveja com gelo em cima da mesa .
–Sabe quem vai ficar hoje ? –A Lua pergunta e eu n**o .
–Nem imagino –Eu digo já desconfiada .
–Mc cabelinho –Ela diz e eu olho pra ela desacreditada .
–Jura , eu amo as músicas dele –Eu digo de boca aberta –Eu digo e ela sorri .
–Eu sei que você gosta , por isso mesmo eu chamei ele –Ela diz e eu sorrio pra ela .
Começamos a beber e dançar , estava tocando um funk proibidão e eu fui acompanhando as meninas , rebolando até o chão , eu me virei e vi o Gabriel me encarando e o Feijão estava lá na rosa com ele , com a cara fechada, eu heim .
–Amiga , o Gabriel mandou a p**a ralar dali , tá de olho em tu e nem pisca –A Maria diz e eu n**o com a cabeça.
–Eu tô nem vendo –Eu digo rebolando e bebendo a minha cerveja , quando eu escuto a voz dele .
–E aí , vai fazer de conta que não me conhece mesmo –Ele diz no meu ouvido , parando atrás de mim .
Eu me virei com o meu coração batendo acelerado e me arrepiando toda , eu encarei ele e disse .
–E aí Gabriel , tudo bem –Eu digo fazendo um toque com ele e ele me puxa e me dá um beijo no rosto , do lado da minha boca , eu me afastei dele e ele me encarou .
–E ai , vai fazer de conta que somos estranho mesmo –Ele diz erguendo a sobrancelha .
–Eu não estou fazendo nada , você mudou demais e o Gabriel que eu conheci e que eu namorei , não existe mais , só isso –Eu digo e ele n**a com a cabeça.
–Pra você eu não mudei Maya, eu sou o mesmo Gabriel que andava correndo atrás de você , que andava igual a um bobo fazendo todas as suas vontades –Ele diz e eu n**o com a cabeça.
–O nosso tempo já passou Gabriel , agora podemos só ser amigos –Eu digo e saio de perto dele , deixando ele ali sozinha , eu vou pra perto das meninas , e a Lua estava dando risada .
–Amei que tu deixou ele falando sozinho amiga , o que ele fez com você não se faz , está certíssima –Ela diz e eu concordo com ela , o MC cabelinho chega e sobe no palco e cumprimenta a comunidade toda e o Gabriel , depois ele começou a cantar a música minha cura , o Gabriel na hora olhou pra mim , essa música representa a gente , quando namorávamos ele sempre cantava ela pra mim , eu desviei o olhar dele e fiquei curtindo o show.
As horas foram se passando e eu fiquei bebendo e dançando, o MC estava tocando e o show estava uma uva , eu me virei e vi o Gabriel sentado e uma p*****a no colo dele , eu olhei pro Feijao e ele estava escorado no balcão do bar , eu fui na direção dele , ele olhou pra mim e eu encarei ele .
–E aí –Eu digo e ele sorri –Senti vontade de te beijar , eu posso ? –Eu pergunto e ele dá um sorriso lindo e já me puxa pela cintura e gruda um beijo bruto na minha boca , enquanto aperta a minha cintura .
Continua .....
Deixem bilhetes pra nossa Maya.