Marco observava a forma com que os lábios de Samira tremiam a cada pequeno roçar dos seus dedos na sua b****a, ela estava muito molhada e aquilo o deixava fora de si. Retirando a sua mão das suas calças ele puxa-as com força a deixando completamente exposta aos seus olhos famintos.
Os olhos dele percorrem as suas pernas até pararem na sua b****a, ela tinha uma leve penugem cobrindo o local e aquilo deixou Marco fascinado.
_ A única coisa que quero ouvir da sua boca são seus gemidos e o meu nome quando você gozar na minha boca. - diz ele com um sorriso de canto, a sua língua passando por seus lábios de forma erótica.
Samira não encontrava as palavras para lhe responder, os seus olhos o examinavam em chamas o observando abrir as suas pernas e posicionar-se entre elas. Ela sente quando Marco dá uma mordida na sua cocha e arfa.
_ Apenas eu posso estar aqui Samira. - diz ele mordendo o outro lado a fazendo tremer sobre o seu toque.
Marco estava se forçando a ir devagar, a sua vontade era retirar as suas calças e entrar nela rápido e com força, mas ele queria que ela aproveitasse aquele tempo juntos, Marco desejava ouvir Samira implorar para que ele a fodesse.
Ele distribui beijos por suas pernas até chegar ao interior das suas cochas onde ele lambe e geme ao sentir seu gosto, sem poder se conter ele abaixa-se e passa a língua por sua entrada molhada, Marco geme. Ele começa a lambê-la de baixo até em cima, sugando com força o seu c******s.
Samira se contorse, mas a mÃo de Marco a mantem no lugar.
_ Quieta! - diz ele dando um tapa na sua b***a a fazendo gemer. - Ainda não tive o suficiente de você.
Marco segura a sua b***a com força e mergulha a sua língua na b****a molhada de Samira, ele explorava com paixão aquele lugar, a sua língua fazendo movimentos no clítoris dela a levando a loucura. Ele sente quando ela estava perto de gozar e diminui os movimentos da sua boca, um sorriso curva os seus lábios quando ele a ouve resmungar.
_ Marco! - diz ela envolvendo as suas mãos nos cabelos dele.
Ele afasta-se dela olhando no seu rosto corado, com cuidado marco inseri um dedo na sua b****a adorando a expressão no rosto dela. Ele olhava fixamente no seu rosto enquanto movia o seu dedo no seu interior, com cuidado ele coloca mais um dedo e ouve o seu gemido de prazer.
_ Me diga o que quer Samira, - diz ele aumentando a velocidade com que os seus dedos entram e saiam dela. - Me diga e te dou.
O rosto de Samira estava corado e a vergonha tomava o seu corpo, o que Marco estava fazendo com ela era pura tortura, o seu corpo ansiava pela liberação que apenas ele poderia dar.
_ Me diga. - diz ele retirando os seus dedos e dando um tapa na sua b****a.
Samira arfa com a onda de prazer que percorre seu corpo.
_ Por favor Marco.- choraminga ela.
_ Não é isso que quero ouvir. - diz ele dando outro tapa na sua b****a ouvindo um gemido deixar os seus lábios. - Basta deixar amor que eu te dou.
Marco coloca os seus dedos novamente no seu interior os movendo de forma rápida levando ela na beirada do prazer e diminuindo o ritmo.
_ Isso vai continuar até você dizer o que quero ouvir. - diz ele em seu ouvido mordendo a sua orelha a fazendo gemer.
_ Eu quero que me faça gozar Marco! - diz ele entre um gemido rouco que deixava os seus lábios.
_ O seu pedido é uma ordem, amor. - diz ele dando uma piscadinha para ela.
Marco se inclina sobre ela e a sua boca se fecha sobre a sua b****a, os seus dedos se movimentando mais rápido enquanto lua língua trabalhava no seu ponto sensível. Ele sente quando a b****a de Samira se contrai apertando os seus dedos, segundos depois ela gritava o seu nome enquanto gozava. Marco suga tudo que ela lhe dá, a sua língua passando por seu c******s fazendo o seu prazer se prolongar.
_ O seu gosto é bem melhor do que pensei. - diz ele lambendo os lábios ao se erguer sobre ela.
Samira corava ao olhar para Marco, oq ue ele tinha feito a ela não tinha explicação e o seu corpo ainda queimava o desejando, ela queria mais dele, queria tudo que ele pudesse lhe dar.
Marco caminha até ela e a vira empinando a sua b***a na sua direção.
Samira estava de quatro a suas mãos apoiadas na cama, ela sente quando Marco enrola o seu cabelo e puxa a fazendo olhar nos seus olhos. O que ela viu fez todo o seu corpo se arrepiar, os seus olhos estavam mais escuros e desejo puro estava estampado neles.
_ Vou te f***r tão forte que você jamais esquecera desse dia. - diz ele dando um tapa na sua b***a com a outra mão.
Marco a solta por um instante, Samira podia ouvir o barulho dele removendo a suas roupas, ela sente quando o colchão afunda e a suas mãos seguram os seus cabelos novamente.
_ Esta vendo o que faz comigo. - diz ele esfregando o seu p*u na sua b***a, Samira geme com aquele contato ela ansiava por recebê-lo dentro de si.
_ Marco. - diz ela num fio de voz.
_ É isso que quer Samira, - diz dando um tapa mais forte na sua b***a, Samira sentia o seu centro se contrair em prazer. As mãos dele alisam o local com delicadesa diminuindo a ardencia de seu tapa.
Marco se controlava para não tomar Samira, ele queria levá-la ao limite antes de se enterrar nela como desejava. O seu p*u esfregava na sua entrada e ele ouvia o seu doce gemido.
_ Por favor Marco, eu quero você. - diz ela enquanto a suas mãos seguravam com força os lençóis, a forma com que ele esfregava o seu p*u na sua entrada a estava deixando louca.