Aceitar jantar com ele, está tranquilo, e ainda consegui fazer carinho no monstro que parece gostar do meu carinho, até conversamos, sem brigas, eu chego a ficar sem graça com o jeito que ele está me olhando. E quando eu tento sair ele me pede para ficar, pois ainda tem a sobremesa, fico e estava uma delícia como sempre. Amo as comidas da Maria. Fazia um bom tempo que não comia assim.
Voltamos a conversar e procuro entender o porquê dessa mudança, eu só não esperava que ele iria me pedir para casar com ele. Eu não queria isso, como também não queria voltar para aquele inferno. Está em seus braços me faz sentir coisas diferentes. E quando ele me lança a proposta fico aérea e ele ainda beija minha boca me fazendo ficar surpresa, sinto coisas diferentes quando ele faz isso e ainda faz carinho em meus cabelos, fecho os meus olhos e começo a mover meus lábios, sentindo sua boca tocar na minha como um beijo. Beijo esse que eu não consigo acompanhar, ele parar me fazendo olhar para ele.
— Você aceita se casar comigo?— ele me pergunta e seus olhos como da noite têm um brilho diferente.
— Me desculpa, eu não quero me casar Brandon. — confesso com medo.
— Scarlett, você só tem essas duas opções, eu prometo cuidar de você, e não vou fazer nada que você não queira, prometo que serei paciente e respeitar o seu momento. — ele diz me fazendo engolir um nó que se formou em minha garganta. E não tendo outra opção.
— Você promete? Que vai me respeitar? Que não fará nada que eu não queira?— repito o que acabou de me confessar e ele abre um sorriso com boca fechada.
— Eu prometo Scarlett!— ele diz e não sei o que acontece por impulso acabo colando meus lábios no do dele. O que faz ele me abraça ainda mais forte em seu corpo. Tento me afastar sem graça. — Não precisa ficar sem graça! Eu gostei. Obrigado por aceitar! Vou agilizar tudo para casarmos quanto antes. Mas por enquanto você fica quieta aqui em casa e deixei o resto comigo. — ele diz fazendo carinho em meu rosto.
— Obrigada por ter paciência comigo, mas será que eu posso entrar?— pergunto e ele acena que sim, e quando vou saindo ele me segura pela mão fazendo meu corpo voltar batendo no dele, ele segura meu rosto e deixa mais um beijo em meus lábios, e agora eu tento retribuir da mesma forma. Não sabendo o que está acontecendo, eu saio de perto dele. Sinto um calor. Não sei o porquê, pois a noite está fria. Entro me abanando. Quando passo pela cozinha, Maria está com um sorriso em seu rosto, vou até ela e abraço.
— Muito obrigada, o jantar estava incrível como sempre. — deixo um beijo em sua bochecha e vou em direção do meu quarto. Não sei por que mais me dá uma vontade de tomar um banho por conta do calor. E isso que eu faço. Entro com tudo debaixo do chuveiro. E merda só vem os beijos dele em minha mente.
O que você estar fazendo comigo Brandon?
Fico com essa pergunta em minha mente.
Termino o banho e vou em busca de roupa, eu vejo a camisa dele, e alguns baby Doll, mas escolho vestir a camisa que fica grande em meu corpo. Me visto e fico eufórica para dormir, decido ir para sala de tv., quem sabe eu consigo dormir lá. Quando eu abro a porta, o monstro está lá sentado. Faço carinho em sua cabeça e ele vem me acompanhando. Chego na sala de tv., ligo o ar, a tv. E pego uma manta e vou para o sofá e começo a escolher algo para assistir. E paro em uma comédia romântica, me ajeito e logo o filme puxa a minha atenção. Sou desperta com ele me olhando na mão dele tem uma taça de sobremesas e isso me faz abrir um sorriso. Ele vem em minha direção.
— Pensei que estivesse no seu quarto deitada. — ele diz se chegando e se senta ao meu lado. Agora eu fico entre ele e o monstro.
— Eu estava inquieta por isso vim assistir um pouco. — confesso sem graça.
— Não tem problema, trouxe uma sobremesa para você, sei que gostou.
— Não precisava se preocupar. — falo e ele me estende a taça, solto um suspiro e pego a taça e abro um sorriso em agradecimento.
— Agora me fale o que está assistindo? — ele pergunta olhando para a tela, e isso me faz abrir um sorriso.
— Uma comédia romântica! É boa, me faz esquecer um pouco dos meus problemas!— confesso e ele olha para mim.
— Pois para mim, só basta olhar para você que consigo esquecer os meus. — ele diz me fazendo olhar para ele. E isso me deixa sem graça, e começo a comer a sobremesa que está divina e seu olhar vai sobre minha boca, fazendo com que minha boca fique seca. Resolvo oferecer um pouco da sobremesa. Levando um pouco na colher em direção de sua boca. Ele recebe e fecha os olhos para degustar. E isso me faz me sentir diferente. Ele abre os olhos e pega a colher da minha mão, pega um pouco da sobremesa e leva até minha boca, me deixando sem graça, eu aceito e quando eu estou degustando sinto sua boca na minha me fazendo ofegar, com seu gesto. Sinto algo diferente quando sinto sua língua a procura da minha e eu tento retribuir o imitando, ele parece gostar, pois segura minha nuca e sinto sua mão firme em minha cintura, me fazendo gostar e quando ele suspende meu corpo para ficar sentada sobre o dele me fazendo afastar de seu beijo e fico sem graça. — Não se preocupe, só quero ficar mais perto de você.
— Como vou assistir ao filme?— pergunto um pouco ofegante devido seu beijo. E ele abre um sorriso para mim.
— A minha intenção e roubar mais beijos, seu... — ele diz e começa a me beijar novamente, me fazendo estremecer por dentro por gostar do seu beijo. Encerro e aproveito para comer um pouco mais, e ainda o faço comer assim ele ocupa sua boca! E isso me faz rir. Deixo um beijo casto e volto para o meu lugar, mesmo eu ouvindo seus protestos.
— Vamos assistir, chega de beijos. — falou achando graça. Ele me puxa para seus braços, e ficamos assistindo, até o filme acabar e eu estou sonolenta, ele me ajuda a desligar tudo e vamos lado a lado até o meu quarto, quando eu chego ele me para, e me faz olhar para ele.
— Tenha uma boa noite, minha noiva!— ele diz me fazendo abrir um sorriso e ele deixa um beijo casto.
— Para você também Brandon.— falo sem graça e entro no meu quarto. Eu fico sorrindo como uma boba. Meu coração fica acelerado, só de lembrar desde do nosso jantar. Vou ao banheiro e escovo meus dentes. E me deito, pela primeira vez durmo com o coração tranquilo e minha mente também. Acabo adormecendo rápido...
Acordo com um carinha em meu rosto. E vou abrindo os meus olhos aos poucos e vejo o Brandon ao meu lado ele continua fazendo carinho em meu rosto.
— Bom dia, queria te acordar, para tomamos café da manhã juntos! — ele diz e deixa um beijo em minha testa.
— Bom dia, eu só vou tomar um banho!— falo e logo vou para o banheiro, fecho a porta e abro um sorriso.
Tomo o meu banho rápido, e quando eu saio ele não está mais aqui. Pego uma roupa confortável e começo a me arrumar. E quando estou chegando no corredor vejo o Brandon com outro homem.
— Bom dia. Essa é Scarlett minha noiva!— Brandon fala, estendendo sua mão para que eu pegue. — Esse é o juiz de paz, ele trouxe as documentações para assinarem. — ele diz e eu fico surpresa.
— Bom dia, senhorita. Vocês só precisam assinar esse documento e logo assim serão casados. Em até 24 horas você receberam a certidão de casamento. — ele diz mostrando alguns documentos que precisamos assinar.
Brandon acena que eu sente ele começa a assinar e me mostra para que eu faça o mesmo, eu vou assinando, o juiz de paz entrega o documento comprovando que estamos casados. E isso me faz abrir um sorriso. O juiz aperta nossas mãos e sai em seguida. Brandon me olha e vem e me abraça forte.
— Agora você é minha mulher Scarlett Green! Se prepare que vamos viajar! — ele diz e eu fico surpresa.
— Mas e o seu pai? — pergunto preocupada.
— Não se preocupe, cuidarei de você! Agora vamos tomar nosso café da manhã!— ele segura minha mão e deixa um beijo em minha testa.
Quando nos viramos para cozinha dona Maria está com lágrimas nos olhos. Vou em sua direção e dou lhe um abraço.
— Por que está assim Maria?— pergunto preocupada! E Brandon fica nos olhando.
— Só estou feliz menina!
— Então é motivo para sorrir! Então vamos tomar café todos juntos, em comemoração. — Brandon diz animado. E nós sentamos nós três. Até o monstro estava perto de nós. Alegria não me cabe em saber que aquele escroto não poderá chegar perto de mim outra vez.
Brandon me pede para por uma roupa de frio, e Maria vai me ajudar, pois sairemos logo em viagem, isso me deixa animada, vou para meu quarto e pego só algumas roupas que ele comprou. Maria chega com uma mala e está pré-pronta com as coisas do Brandon. Ele tinha tudo planejado, e se eu dissesse não. Como iria ser? Gosto nem de pensar.
— Meninas, aproveite a viagem! Vocês dois são lindos juntos! — ela diz me abraçando após pronta.
— Obrigada Maria, irei tentar! Estou nervosa! Desde que cheguei aqui nessa cidade só tenho sofrido mais é a primeira vez que vou sair!
— Espero que você tenha uma ótima viagem e aproveite e tome cuidado, fique sempre perto do Brandon.
— Está bem! Eu prometo!
Saio com a Maria que faz questão de levar a mala e eu peguei uma bolsa que pus alguns itens pessoais quando chegando ao corredor ouço o Brandon discutir com um dos seguranças.
— Só avisei para senhor Austin que estou viajando e quando eu retornar falo com ele. Agora vá. — ele diz eu percebo que ele está irritado. Quando ele se vira solta um suspiro.
— Aconteceu algo? — pergunto com receio.
— Nada com que você precisa se preocupar!— ele diz sério. E isso só me diz que deve ser o pai dele. Ele chega perto de mim. — Me desculpe! Já está pronta?
— Sim.— falo sem muito ânimo agora, me despeço da Maria e deixo um beijo nela e faço carinho no monstro que parece triste, só espero que eu não me arrependa de ter feito uma besteira…