* 3 dias depois
Depois do episódio do restaurante não vi mais o Zayn, acho que ele está me evitando, não sei porque, mas eu sinto isso.
Até sonhar com esse homem eu tenho sonhado. Acho que são os hormônios da gravidez.
Nesse tempo eu e Isabelly estamos nos aproximando bastante e ela já até fala em ser madrinha do meu filho. Eu acho ela super fofa. Acredito que vamos nos dar muito bem.
Carmen é um amor comigo também, tudo que eu sinto vontade de comer ela faz. Nunca me senti tão em casa igual agora.
Sobre Zayn tentei descobrir algumas coisas com Carmen, mas ela não fala muito sobre ele, hoje vamos comprar algumas coisas no mercado eu e Isabelly, vou tentar saber alguma coisa com ela.
- Vamos amiga? - Isabelly me chama
- Vamos!
- É para vocês voltarem antes da janta, não é pra enrolar em dona Isabelly e dona Luna - Carmen nos avisa
- Pode deixar mãe, beijos.
Tadeu o motorista nos levou no supermercado e nos ajudou com as compras, parece que Zayn vai ter uma reunião de negócios hoje na casa dele.
- Tadeu, pode parar nessa lanchonete ai, porque o meu filho que está na barriga dessa garota aqui tá com fome - Isabelly fala
- Quem disse que o MEU filho está com fome dona Isabelly?
- Seu filho nada garota, meu filho!
Isabelly é o máximo, com ela a diversão é garantida.
Entramos na lanchonete, Tadeu não quis entrar, não sabe o que ta perdendo, aqui tem cada coisa gostosa.
Vou aproveitar esse momento pra tirar alguma coisa de Isa.
- Amiga, posso te fazer uma pergunta?
- Se eu puder responder Luna
- É sobre o Zayn...
Isabelly me olha por um momento e parece ponderar em me falar sobre ele.
- Amiga tá rolando alguma coisa entre vocês dois?
- NÃO! Claro que não, ta doida? Só tô curiosa mesmo.
- Ta, fala, o que você quer saber? Não posso deixar uma buchuda na vontade, vai que me dá terçol.
- Palhaça né. Sei lá, queria saber mais da vida dele, ele é todo fechado, às vezes tá de bom humor, às vezes é super ignorante.
- Amiga olha minha mãe me proibiu de falar da vida dele, porque ele não gosta, ele é todo estranho assim mesmo, mas nem sempre ele foi assim, antes quando a mulher dele era viva ele era mais normal, se é que ele é normal né
Meus olhos estão arregalados, ele é viúvo? Coitado
- Ele é viúvo Isa?
- Sim, você não sabia? - Faço que não com a cabeça – Bom, ele não gosta de falar disso, eu sei que a mulher dele morreu em um acidente de carro e ela estava grávida.
Estou horrorizada, agora eu entendo, por isso ele é assim, coitado, ele deve ter sofrido muito.
- Ele era apaixonado por ela. Eu me lembro de poucas coisas, era nova e não prestava atenção nessas coisas, mas minha mãe falava que ele dava o mundo para essa mulher. Ela era rica, chata e metida, sabe? Mas ele amava ela. Homens né? Eles não têm nada que presta na cabeça.
- Amiga, eu estou com dó dele, coitado, que sofrimento
- Sim, na época também fiquei com dó dele, ainda mais por causa do filho que ele nem chegou a conhecer. Luna se você comentar essa história com alguém e falar que eu que te contei, eu corto sua língua fora
- Até parece né Isa, vou falar isso pra quem? Eu em, só queria saber mesmo
- Tá, agora que já sabe, vamos embora, senão minha mãe vai bater na gente.
Ajudamos Carmen a preparar as coisas do jantar e decidimos ir ao cinema eu e Isa. Confesso que to gostando muito da nossa amizade, Isa é uma boa amiga, mas eu sinto ela triste as vezes, queria saber o que tanto aflige ela, mas estou esperando o momento em que ela vai se sentir à vontade pra me contar.
- Amiga vamos assistir esse filme aqui da mulher maravilha? - Isa me pergunta
- Pode ser.
Assistimos o filme e eu gostei.
Depois de comer tanta bobeira dentro do cinema a Isa ainda quis vim comer no McDonald 's , segundo ela é meu filho que quer e não ela. Isa é uma figura.
- Amiga eu gosto de um cara - Do nada ela me solta essa
- Ah, isso é uma coisa boa né?
- Não, isso é uma merda! Eu sofro por gostar de homem.
- Ele não gosta de você?
Ela realmente parece triste, estranho, porque Isa nunca está triste.
- Não! Eu descobri que era apaixonada por ele quando eu tinha 17 anos, fiquei um ano correndo atrás dele igual uma louca, ele tinha uma namorada, mas mesmo assim eu queria ele, eu sei é errado, mas eu era b***a, ficamos uma vez e eu me entreguei pra ele. Por fim ele contou pra minha mãe e ela decidiu me mandar pra casa do meu pai, porque ela não queria arrumar confusão e não queria me ver sofrendo por ele. O tempo ameniza, mas não apaga, eu ainda gosto dele, não como antes, mas gosto, nunca mais consegui gostar de ninguém e isso é uma merda.
- Nossa, amiga, não sei nem o que falar. Quem é esse cara?
- Italo, o primo do Zayn.
- Ai amiga, você é linda! Eu sinto muito, mas sinto muito por ele, porque você é uma mulher incrível. Ele não sabe o que tá perdendo!
- Nisso eu vou ter que concordar, ele é um i****a. Sabe, eu só precisava desabafar mesmo. Agora você é minha melhor amiga, também é a única amiga que tenho né.
Sento do lado dela e a abraço forte.
- Você também é minha única amiga. Sempre vou estar aqui!
A noite foi maravilhosa, mas nada me preparou para o momento em que eu cheguei em casa.
Já estava tarde então eu e Isa entramos quietinhas e ouvimos uns barulhos, fomos até a sala ver o que era e me deparo com o Zayn se agarrando com uma loira.
Eu nem sei o que eu senti e porque eu senti, mas nesse momento meu coração estava doendo, porque eu estava me sentindo assim? Não conseguia parar de olhar aquela cena.
- Amiga? Tá tudo bem? Vamos dormir, deixa esses dois idiotas aí
- Tudo sim, vamos.
Saímos sem fazer barulho e fomos dormir, na verdade a Isa já está desmaiada, agora estamos dormindo juntas, no mesmo quarto, já eu não consigo dormir, só consigo pensar nele com aquela loira. Quem será que era aquela mulher? Será que ela é importante pra ele?