A semana passou lentamente, Noah fechou a compra do prédio e da agência.
Sra Solange fez uma reunião com todos os funcionários e anúncio a venda da empresa e do prédio.
Recado
Boa tarde, todos já sabem que a empresa e a agência estavam a venda e as duas foram vendidas para a mesma pessoa, a partir de segunda vira o mês e o novo proprietário assume.
O Sr Noah Real, o novo proprietário garantiu que vai manter todos os funcionários, vai iniciar uma reforma no quarto andar ele vai usar o apartamento para sua moradia.
Um discurso seguiu emotivo com tom de despedida e agradecimento.
O Coração de Raquel estava muito feliz, Noah tinha comprado o prédio e ia manter a agência.
Ela sabia que ele não era homem para ela, ele é incrivelmente lindo, gentil e em quando falava com ela, a olhava de uma maneira que a fazia se sentir especial, ela estava nas nuvens só por poder ficar perto dele e poder olhar para ele.
O sorriso de Noah não saia da cabeça dela, quando ele segurou sua mão, ela sentiu seu calor, teve uma vontade enorme em abraçar e sentir seus braços em volta dela, mas tinha consciência de ser um amor impossível ela era muito pouco para um homem como Noah.
Quando ele chegava perto de Raquel seu cheiro a embriagava, ele usava pouco perfume, mas tinha um cheiro que era só dele, se ela pudesse pegar o seu cheiro e guardar para ficar sentido seu cheiro o faria.
Raquel trabalhou o restante do dia sorrindo e cada vez que alguém que subia para reformar ou levar algum móvel, ela ficava empolgada não conseguia parar de sorrir.
Noah subiu sua proposta para um valor justo, recebeu toda documentação da empresa para estudar e ficar por dentro do que fazer e como fazer, a noite passava no apartamento para ver como estava indo a reforma e arrumar alguns objetos, como o armário de armas que ele mantém e ele mesmo montou e equipou, quando passava pela mesa de Raquel ficava imaginando ela sentada olhando para ele.
Ele entrou de forma definitiva para morar no sábado a noite o apartamento estava semi montado, ele só levou suas roupas.
No domingo foi preparar seu café da manhã e foi para janela da cozinha olhar o pátio da casa da Raquel, percebeu uma janela se abrindo era Raquel que abria a janela de seus quartos está de pijama largo com o cabelo bagunçado, mas para ele, ela estava maravilhosa.
Fez uma comemoração fechando o punho no ar e falando - Isso
Ela passou boa parte da manhã sentada no sol, no seu banquinho rústico mas que estava todo frouxo, ele passou o mesmo tempo na janela olhando ela, os dias estavam frios mas o sol estava bom, Raquel foi para dentro e Noah estava tão profundo em seus pensamentos que m*l conseguiu ouviu o telefone tocando ao seu lado.
Era Ruan ligando, Noah olhou e preferiu ignorar, estava magoado e perdido, não era mais criança mas nunca aprendeu a lidar com suas emoções, Ruan, Tomas e Yago eram sua única família, só conseguia confiar eles, apesar da mágoa que o grupo sentia de Késsia ele não sentia a amava como uma irmã e confiaria sua vida a ela sem pensar duas vezes.
Ruan foi arrogante e duro com ele o acusou de desleal e egoísta, ele nunca tinha revindicando nada para ele desde que chegaram no Brasil, Noah só trabalhou, trabalhava 12 horas por dia, dormia 6 e treinava 3, apesar de estar livre ainda se sentia escravo, como se não fosse merecedor da liberdade ou apenas não sabia o que fazer com ela, não era alguém falante que gostasse de conviver com muitas pessoas não conseguia fazer amigos e as vezes quando estava com muito t***o contratava uma prostituta.
Ele sabia do amor que Ruan sentia por Késsia e que ela também o amava, não entendia porquê eles estavam afastados ainda e ver a raiva e o ódio que Ruan estava sentido por ele o mágoa, como ele pode pensar que Noah teria um caso com Késsia, como ele pode desconfiar dele desta maneira tão baixa.
Ruan ligou mais umas 10 vezes e todas as vezes a ligação foi ignorada, ele mandou alguns áudios para Noah, pois Ruan ainda continuava cumprindo a promessa de cuidar de Noah.
Áudios
* Noah, aonde você está p***a, atende essa merda.
* Cara você não dormiu em casa e não avisou ninguém, pegou suas coisas, para onde você foi?
* Cara responde, você está viajando onde você está?
Noah estava estressado já, tinha falado com Tomas e Yago que iria embora no sábado mandou uma mensagem de texto.
Mensagem:
* Meu apartamento ficou pronto e vim morar nele, avisei a Tomas e Yago, não te devo satisfação do que faço da minha vida se tem algo referente a empresa para me falar envia por e-mail ou mensagem, se preferir colocou minhas ações a sua disposição.
Ruan olhou a mensagem e ficou irritado sabia que tinha passado dos limites com Noah, mas se preocupava com ele, de todos Noah foi o que menos se adaptou com a vida de liberdade, passava todo seu tempo trabalhando dobrou sua fortuna em pouco tempo, mas não conseguia fazer como Tomas e Yago que saiam para se divertir, paqueras arrumavam algumas namoradas.
No início do domingo, Raquel viu uma moto indo deixar comida no prédio, seu coração acelerou
Pensamentos de Raquel.
* Meu Deus, será que Noah já está morando aí, a reforma acabou sexta.
Nossa ele é tão bonito, e me olhou de forma diferente, ou será que eu estou fantasiando.
Será que eu bato lá e perguntou se ele quer ajuda
Não, ele deve ter namorada ou ser casado, vai me botar para correr e me despedir.....
Eu não consigo parar de pensar nele, a boca dele é tão bonita, seu sorriso.... será que ele beija bem...
Débora viu Raquel olhando para o prédio pensativa.
- Está olhando minha futura empresa irmã feia.
Raquel olhou e tentou ignorar, mas Débora continuou.
- Não dou 1 mês para ele está comendo na minha mão e em 1 ano vou ser dona da bagaça toda, não te preocupa vou te promover a meu capacho pessoal.
- Débora, vai para o inferno e me deixa em paz.
- Débora não, Senhora Débora Costa Real, futura esposa do gostosão, Noah Real.
Débora saiu gargalhando, e Raquel em seu íntimo admitiu que as previsões de Débora eram muito mais coerente que as dela, Noah até pode ter sido gentil com ela e mostrado algum interesse, mas ele não tinha conhecido a Débora ainda e assim que conhece Raquel ficaria invisível para ele.