Noah
Noah, Ruan, Yago, Tomas e Késsia foram escolhidos logo nos primeiros anos de vida para servir a um projeto militar, Sentinelas da Noite.
Eram crianças com dons especial e Noah era o mais jovem deles foi recrutado aos 3 anos, jovem de mais para lembrar de como era ter uma vida uma família, as outras crianças era 2 a 3 anos mais velhas.
Noah aprendeu desde muito cedo, que para comer ter água e não ser espancado tinha que agir de forma o mais correta possível para os padrões militar, falava quando era solicitado, montava algarismos complexos, decifrava enigmas, seu dias era divididos religiosamente na parte da manhã treinamento em conhecimento gerais e na parte da tarde, combate, treinamento físico e de armamentos, isso era tudo que Noah conhecia.
Aos 15 anos Noah, era grande e forte e passou a atuar constantemente em missões e investigações, que eram pagam na maioria das vezes pelo governo a instituição militar, Noah era rápido em resolver as missões dadas, tornou-se muito requisitado, depois de uma missão de investigação que ele teria que neutralizar um chefe da máfia, Noah sentiu uma dor na alma, vomitou aquele semana inteira seu estômago queimava, mas finalizou a missão com maestria, uma outra missão, que era mais uma espionagem industrial, que incluía seduzir uma empresária envolvida em lavagem de dinheiro, nessa missão Noah não conseguiu concluir, ele não tinha experiência com mulheres e habilidades com interação social, apesar de Noah ter uma beleza máscula, com uma presença forte, ele viveu feito uma máquina, de missão em missão a única interação social que tinha era com os colegas de projeto, eram como soldados escravos, eles só interagiam uns com os outros.
Ruan passou a ter sentimentos fortes por Késsia que retribuía os sentimentos e traçaram um plano para liberta-los, os militares descobriram os planos, fizeram de tudo para impedir e destruir psicologicamente Ruan e Késsia, mas meses depois quando Noah estava com 17 anos os planos tiveram uma ajuda externa e os soldados escravos foram libertados, toda fortuna que esse projeto acumulou, com os trabalhos forçados dos soldados foi distribuído entre os 5, como forma de compensação e deram o nome de espólio guerra.
Noah e os amigos estavam libertos, com dinheiro o suficiente para uma vida tranquila.
Resolveram sair do radar e optaram pelo país natal deles o Brasil, queriam se camuflar e viver uma vida o mais comum possível.
Késsia não os seguiu preferiu se isolar e ter uma vida afastada dos outros 4 companheiros daquela vida que ela queria esquece.
Antes de ir embora pediu para Ruan cuidar de Noah como de um irmão, Ruan disse que a amava e pediu para ela ir com ele, mas ela disse não, que estava muito confusa e queria ficar sozinha.
Ruan não entendeu o que estava acontecendo desde o fracasso do primeiro planos deles a 4 meses a trás, Késsia passou a ser vista como uma traidora pelos colegas, ela tinha revelado os planos os impedindo de fugir, ela não conversava com mais ninguém apenas com Noah, Ruan acreditava que ela tinha se apaixonado por ele, por isso estragou os planos de propósito, agora que estavam livres ela optou por se afastar dele e o fez prometer que cuidaria de Noah.
Késsia tinha 20 anos era a mais velha, foi para Europa.
Ruan, Yago e Tomas 19 anos e Noah com 17 anos foram para o Brasil montaram uma empresa e se estabeleceram.
Se passaram 9 anos Kessia nunca mais viu os 4 companheiros, mas mantinha contato com Noah.
Noah estava com 26 anos, estava sentado atrás de sua mesa, uma fúria avassaladora o consumia, depois de uma discussão com seu amigo e sócio Ruan, decidiu deixar a sociedade, mas foi impedido por Yago e Tomas.
Noah não queria mais trabalhar na mesma empresa de Ruan, apesar dos dois terem uma amizade verdadeira, Ruan ficou com muito ciúmes quando para fazer uma negociação Noah precisou ficar 2 meses no Reino Unido e acabou reencontrando Késsia e ficando hospedado na casa dela.
Ruan chegou a perguntar para Noah se eles estavam em um romance, Noah negou, falou com firmeza que não via Késsia dessa forma, com desejo de mulher, e que ela também não o via assim, mas tudo que Ruan sabia, era que ela tinha entregado os planos de fulga deles a 9 anos a trás e se aproximando muito de Noah, ele tentou de todas as formas esquecer dela, mas ainda a amava da mesma intensidade, ela deixou explícito em sua última conversa quando decidiu ir para Europa a importância de Noah para ela .
A discussão entre Ruan e Noah estava ficando muito frequente e por qualquer besteira na última discussão chegaram a se empurrar só não partiram para briga porque foram segurados por Tomas e Yago, para não deixar a sociedade Noah decidiu trabalhar de forma remota de casa, mas também ia deixar a casa que dividia com os amigos, agora mais que nunca Noah estava literalmente sozinho não fez vínculos com ninguém nesses 9 anos estava cogitando trabalhar de agente secreto para o governo procurava algo para dar sentido a sua vida.
Por um erro de uma corretora de imóveis Noah foi levado a um pequeno prédio o dona estava se desfazendo do prédio, tinha apenas 4 andares, ficava em uma viela bastante charmosa, tranquila em local bem familiar, como se fosse um bairro fechado no fim da rua bem no meio de frete para rua toda, não era o que Noah procurava.
Noah ao entrar no prédio notou que no primeiro andar tinha um depósito abandonado, um garagem enorme e um pequeno hall de entrada, no segundo e terceiro andar uma empresa de comunicação visual, o quarto andar era um apartamento aconchegante estava fechado a 5 anos desde que os donos foram para uma casa.
O marido da dona faleceu a 1 ano e ela ia vender tudo e se mudar para perto dos filhos deles, não estava sabendo cuidar de tudo apesar de amar a empresa e o local, queria vender rápido estava vendendo um pouco a baixo do valor de mercado.
Noah estava prestes e recusar a oferta, quanto entrou no corredor que leva ao escritório da atual dona, ao cruzar pela mesa da secretaria seus olhos pousaram nela, seu coração acelerou na hora, quando a secretária que se chama Raquel, ergueu os olhos encontrou os olhos de Noah, notou que ele a estava olhando com atenção, ela ficou vermelha não era o tipo de mulher que atrai atenção dos homens, era tímida e recatada, não tinha autoestima apesar de ser uma jovem bonita, ela se levantou com um sorriso tímido desejou a eles boa tarde, foi até a porta da dona da agência, bateu na porta e anúncio, a corretora e o visitante, já era a 3 vez que a corretora levava interessados no local ela era amiga da atual dona estava empenhada em vender o local e todo mundo que tinha potencial de compra ela levava lá.
Noah se sentou para ouvir a proposta de venda da dona Sra, Solange, ela estava com interesse em vender a agência também se preocupava com os funcionários, se não vendesse junto, ela fecharia a agência assim que o pequeno prédio fosse a vendido, Noah acabou se interessando mais pela agência do que pelo apartamento, que era o interesse inicial, estava cogitando compra o prédio e manter a agência.
Sra Solange chamou Raquel para servir para eles um café, Noah não gostava de café de máquinas, mas aceitou a ideia de tomar um simples café feito por Raquel mexia com ele.
Noah pegou uma pasta com o descritivo do prédio e uma documentação da agência para avaliar a possível aquisição, ao se despedir de Solange, Noah apertou sua mão de forma gentil quando saiu do escritório estendeu a mão para Raquel se despendido e agradecendo o café.
Quanto Raquel apertou sua mão com um doce sorriso, Noah sentiu um onda percorre seu corpo, teve uma conexão com Raquel que não consegui explicar, nunca tinha sentido nada parecido.
Os olhos dela não saiam de sua mente, ele não estava conseguindo se concentrar, estava mais quieto que o de costume, os amigos acreditavam que era pelas discussões com Ruan.
Ruan foi conversar com Noah, se desculpou e pediu para ficar na empresa e na casa.
Noah afirmou que a decisão estava tomada e que só ficaria na empresa se fosse para trabalhar a distância e que ia se mudar da casa assim que fechasse a compra de um novo local.
Na verdade ele mesmo não estava acreditando que ele ia comprar um prédio e uma pequena agência apenas para poder ficar perto de uma garota que ele não tinha trocado nem 5 palavras, só sabia seu primeiro nome Raquel, e desde que a viu pensava nela o tempo todo.