Na segunda Raquel intrigada com o assunto da agência, os funcionários se sentiam intimidados por Noah e depois que alguns viram e outros ficaram sabendo que a polícia e o delegado tinham medo dele, o policial pai do garoto que foi preso deixou a casa que ele morava no bairro e colocou a venda, falou para algumas pessoas que estavam fazendo isso para manter o filho vivo, tinha medo do Noah matar ele.
Carlos que estava com dúvidas sobre Noah, agora como pai tinha medo dos filhos trabalhando na agência e o namoro da Raquel que antes tinha a aprovação dele agora por ele está acabado.
Raquel sabia que Noah não é nada do que estavam afirmando, mas como Noah é muito reservado estava difícil convencer as pessoas do contrário.
Raquel e Débora tem uma discussão em casa e Raquel começa a arrumar suas roupas diz que vai embora o Carlos entra no quarto da filha e a vê fazendo as malas.
- O que está fazendo Raquel?
- Vou ir morar com Noah.
- Você não vai fazer isso, eu te proíbo.
- Pai eu já sou adulta você não pode me proibir de ir morar com meu namorado, eu e a Débora na mesma casa não dá.
- Se você quer sair de casa vai morar com sua avó.
- Pai, a vó mora em outra cidade, o Noah mora aqui do lado, vou ver vocês todos os dias.
- Não quero que você namore um bandido.
- O Noah não é bandido.
- O que ele é filha, você viu o que ele fez na rua domingo a polícia com medo dele, você quer esse tipo de homem para morar com você para ser seu marido?
- Pai ele salvou minha vida, eu amo ele, estamos juntos a pouco tempo, mas eu confio nele pai ele é um bom homem.
- Filha não sabemos nada a respeito dele , termine esse namoro estou te implorando.
Raquel começou a chorar.
- Pai não me peça isso que não vou fazer.
- Filha por favor, todo mundo tem medo dele.
- Pai eu amo o Noah, vou morar com ele se você não confia nele confia em mim.
Carlos abraçou a filha e chorou, em todos esses anos que ele ajudou nos projetos sociais já presenciou muitos casos como o que a filha estava se envolvendo, ele não podia deixar ela ir morar com Noah.
- Filha se você não vai terminar o namoro ao menos não saia de casa, não vai morar com ele faz pouco tempo que vocês estão namorando conheça ele um pouco mais.
- Tá bom pai não vou sair de casa, mas não vou terminar com Noah não interessa o que todos falam.
Raquel sabia que tinha alguma coisa estranha no comportamento de Noah, mas o amava de mais para pensar em terminar com ele.
Noah também estava enfrentando, Ruan, Tomas e Yago os 3 queriam saber o que estava acontecendo porque Noah estava morando na agência e tinha deixado tudo para trás, mesmo todos sabendo dos atritos entre Noah e Ruan, Noah estava agindo de forma estranha deu o cachorro que tinha treinado estava se ausentando de reuniões e todas reuniões que ele tinha que viajar ele se recusou a ir.
Como Sentinelas da Noite eles aprenderam a usar parte dos dons como dominação, convencer as pessoas, achar fraquezas, ver quanto alguém mentia ou escondia algo, todas as habilidades para os fortalecer como soldados
Mas a parte das conexões e vínculos não era mencionado tudo isso era escondido como proibição a eles tudo que fosse ligado ao amor, ou vínculos de afeto não poderia sequer ser mencionado, foi tentado tirar deles todas as emoções , e quando acontecia com um deles eles não sabiam lidar e não comentavam um com os outros, o único que ouviu uma conversa sobre alma gêmea foi Ruan mas foi muito vago, e como o rompimento com Késsia sua alma gêmea foi muito doloroso ele não conseguia falar o que sentia.
Noah não sabia como sair daquela situação então ofereceu suas ações por 30% a mesmos do que elas valem, deixou todos em choque e uma discussão começou novamente.
Foi Yago o único que sequer tinha cruzado com sua alma gêmea que bateu as mãos na mesa e com um grito fez todo mundo ficar quieto.
- Calma vamos conversar e tentar nos entender, Noah você trabalhou incansável por essa empresa só diz o que está acontecendo.
Noah respirou fundo e falou.
- Eu não sei explicar o que está acontecendo, só sei que não consigo ficar longe da Raquel, eu simplesmente não consigo.
Yago
- Vamos agir como adultos aqui, alguém mais já viveu algo assim.
Ruan
- Eu vivi com a Késsia
Tomas
- Eu sinto por Sabrina.
Yago
- Nossa deveríamos falar mais sobre isso, e como superaram isso.
Ruan.
- Eu não superei sinto a mesma coisa a 10 anos.
Tomas
- Estou no mesmo time da Ruan eu sou doido por Sabrina quando eu achei que ela estava namorando com outro cara ano passado quase enlouqueci.
Yago
- Eu sou o único que não sentiu nada assim, mas olha se um dia eu senti vou lutar com tudo para manter, então Noah ninguém vai te obrigar a voltar para empresa agora, mas você terá que voltar não vai poder ficar naquela agência para sempre, se é tão forte e não passa, se case com ela, e Tomas e Ruan vocês tem que lutar pelo que vocês querem já lutaram as lutas dos outros por muito tempo.
Pela primeira vez eles sentaram e passaram o resto da tarde conversando sobre como foi a conexão deles como se sentiram ao encontrar a mulher por quem sentiram o vínculo, Ruan falava menos por ainda amar Késsia e o rompimento ser muito doloroso para ele, se sente rejeitado por Késsia e Tomas foi incentivado a conquistar Sabrina, todos a conhecer e admiram ela.
No fim da tarde Noah voltou para agência e ligou para Raquel.
- Oi Kel .
- Oi Amor, como você está quase não te vi hoje.
- Kel eu preciso de você vêm ficar comigo.
- Está tudo bem?
- Tive um dia difícil.
- Estou um indo.
Noah esperou Raquel na porta do elevador que para dentro do apartamento, assim que Raquel saiu ele a puxou para um abraço apertado e ficaram assim muito tempo.
Raquel não contou da discussão com Débora nem com seu pai não queria afastar mais Noah deles.
- Raquel vamos para o quarto estou desesperado para fazer amor com você.
Naquela noite se amaram por horas, com carícias, beijos e palavras com as mais sinceras e profundas declarações de amor.