Capítulo 1
Hannah
_ Tem certeza filha que quer ir pra esse baile, Hannah? - Joana pergunta parada na porta observando a filha se arrumar, estava um pouco apreensiva por deixá-la ir, pois sua filha quase não saia com as amigas.
_ Certeza absoluta mãe.
_ Tudo bem então, tome cuidado filha.
_ Obrigado mãe.
Joana sai do quarto permitindo que a filha termine de se arrumar. Olhando mais uma vez no guarda-roupa decidi por um vestido vermelho que delineava perfeitamente seu corpo.
Demorou um pouco para que ela finalmente ficasse pronta, permitindo que o cabelo ficasse solto, pintou os olhos e optou por um batom realçador, o perfume preferido não ficou de fora.
_ Está linda minha filha! - Joana a abraçou após a mesma descer as escadas.
_ Obrigada.
_ Está animada? - perguntou a irmã admirando a mais velha.
_ Sim.
_ Tinha que estar, é seu primeiro baile. - debochou a mais nova.
Hannah lhe lançou um olhar de censura e logo se retirou. O motorista estava a sua espera e sorriu ao ver a senhorita, abriu a porta do carro para ela e logo tomou o volante se dirigindo para o local do baile.
_ Não chegue tarde. - pediu seu pai antes dela sair.
Hannah estava ansiosa, o rapaz a qual era apaixonada estaria lá e apesar dele não a notar tanto, sempre ficava ansiosa por vê-lo. O local estava lotado, muitas pessoas iam e vinham com copos de bebidas em mãos conversando entre si felizes. O motorista parou na porta e sumiu após ela o dispensar.
Caminhando entre a multidão, foi meio difícil encontrar por suas amigas que prometeram comparecer ao baile mesmo não tendo parceiros. Hannah vasculhou por todo o lugar e logo encontrou uma mesa disponível, ela foi até lá e se sentou.
Não dava para reconhecer todos que estavam ali, muitos eram da faculdade e outros eram amigos dos amigos, mas a quem ela realmente estava procurando estava numa roda de meninos conversando e bebendo.
_ Pensei que você não vinha.
A indagação da amiga lhe pegou de surpresa e se virou para ela feliz, Hannah se sentou ao seu lado segurando um copo de cerveja e logo as outras apareceram na multidão.
_ Desculpa a demora meninas, me atrasei um pouco porque estava esperando essa aí - Beatrice aponta pra ruiva ao lado.
_ Quer dizer que agora a culpa é minha? - Bruna arregalou os olhos.
_ Parece que sim - Hannah brincou rindo. Bruna fez cara de indignada pelo que a outra disse, abanou a mão e se sentou com as demais.
_ Tá bom fique aí rindo eu vou buscar uma bebida e procurar um gatinho pra eu paquerar. - Bruna da à deixa.
As meninas riem com o jeito aberto da Bruna e dão de ombros.
_ Você não pegou nada pra beber? - Beatrice pergunta olhando para Hannah.
_ Não, acabei de chegar.
_ Fui a primeira a vir. - declarou Beatrice mostrando seu copo vitoriosa por ser sempre a primeira a chegar aos locais combinados.
_ Cansei de ficar aqui vamos dançar?
_ Eu não sei dançar podem ir vocês. - Hannah se recusou dando mais um gole na cerveja.
_ Você veio pra uma festa toda linda deixando as invejosas no chão e me diz que não vai dançar? Fala sério amiga vamos nos divertir, não importa se você sabe dançar ou não - falou segurando a mão da morena levando pra pista de dança sem dar tempo dela protestar, elas avista Bruna que já estava bastante bêbada dançando com um homem.
A música estava agitada e toda a galera jogava os braços para cima enquanto balançavam o corpo. Um rapaz subiu no palco improvisado onde o DJ estava e sussurrou no ouvido do rapaz, no escuro do palco o jovem lhe passou uma pequena nota fazendo assim o DJ aceitar seu pedido e voltou para o palco parando no mesmo instante a música e tomou o microfone.
_ Boa noite galera, desculpa parar a música de vocês, mas tenho algo bem melhor, essa música vai pra todos os casais apaixonados.
Uma música lenta e romântica tomou conta do salão, fazendo as pessoas agitadas saírem do local permitindo que apenas os casais tomassem conta do espaço. As meninas voltaram para a mesa a espera de algum rapaz para dançar.
_ Me concede essa dança - o rapaz cujo nome era Gustavo, fazia a mesa graduação que a Beatrice e sabendo que ele não era um completo estranho aceitou.
_ Claro My Lorde - falou segurando na mão do mesmo e foram dançar. Logo as outras conseguiram um par deixando apenas Hannah na mesa.
Sabendo que não dançaria, Hannah terminou de beber a cerveja da amiga que aquela altura já estava quente e observou os casais na pista de dança. Distraída não reparou um rapaz se aproximar de sua mesa.
_ Oi, posso sentar aqui com você?
Quando ela encarou o rapaz demorou pra a ficha cair, era o jovem a qual ela tinha uma paixão secreta e morria de vergonha quando estava próximo dele, engoliu em seco e sorriu.
_ Claro.
O rapaz puxou a cadeira e sentou ao seu lado.
_ Me chamo Jonathan Becker, qual seu nome?
_ Hannah Marques.
Eles apertaram as mãos deixando a jovem encarar um pouco mais o rapaz.
_ Lindo nome Hannah, quer dançar comigo? - propôs.
Um pouco ansiosa acaba aceitando. Ele pega em sua mão e a guia até a pista. Ele a puxa para perto e a segura pela cintura com ambas as mãos, fazendo assim Hannah entrelaçar os braços em seu pescoço.
Seu coração deu uma leve acelerada, sentia seu corpo lhe trair quando tentava dançar, o nervosismo estava dificultando na dança. Respirou fundo inalando o perfume do seu pescoço, aquele aroma masculino a deixou mais a vontade para dançar.
_ Quer beber alguma coisa? - perguntou assim que a música parou.
_ Sim.
_ Vou pegar algo pra gente e já volto. - falou dando um beijo em sua bochecha pegando a garota de surpresa e se retirou antes que ela dissesse alguma coisa. Hannah observou ele ir até o barman e pedir duas bebidas e logo ele volta lhe entregando uma - aqui, eu acho que nós já nos vimos antes - observou dando um gole em sua bebida.
_ Talvez sim.
_ Vamos dar uma volta pelo jardim aqui tá muito sufocado. - chamou afrouxando um pouco a gravata.
Ela tomou da bebida sentindo a garganta queimar e acabou tossindo um pouco.
_ Vamos. - aceitou sorrindo para disfarçar a careta.
Enquanto seguia o rapaz, ela encarou o copo oferecido por ele e viu se tratar de uma bebida muito forte, sabendo que se recusar daria uma má impressão, acabou tomando o restante do líquido em alguns goles. Ele pegou em sua mão e a guiou até a área da piscina. A bebida subiu com rapidez para seu cérebro fazendo Hannah se soltar mais do que o de costume. Enquanto bebiam, o rapaz conversava alegremente com ela, como se fossem amigos há muito tempo e Hannah ficou bem à vontade com ele e não recusou mais um copo de bebida quando ele ofereceu.
Rindo como nunca riu, ela não queria que aquela sensação de familiaridade acabasse.
_ Você tem namorado? - ele perguntou terminando mais um copo.
_ Não e você?
_ Também não - ele fica em silêncio por alguns segundos enquanto observa à garota, ele se aproxima um pouco mais e se aproxima do seu ouvido para falar, já que a música alta voltou a agitar a festa - Sabe, você é muito linda e está me deixando louco por você - sussurrou fazendo a menina morder os lábios pela breve excitação por aquele momento - Posso te beijar? Eu não agüento mais - fala acariciando o rosto dela com as pontas dos dedos.
Aquilo foi surpresa para ela, mas quando se toma várias doses de bebida e sente milhares de pássaros em sua cabeça ao invés da barriga, não tem muito no que pensar.
_ Sim - fala com os olhos fechados aproveitando a carícia, ele toca seu queixo virando seu rosto com cuidado e toca seus lábios nos dela.
O que era para ser apenas um lance de uma noite, acabou se esquentando, o beijo se tornou mais forte, os sentidos mais aguçados e os desejos à flor da pele. Entre o intervalo dos beijos e respirar, ele acabou convencendo-a a ir até seu apartamento.
Não foi fácil se segurar durante o trajeto, estavam ansiosos como se fossem a primeira vez para ambos e quando chegaram não se demoraram a alcançar o quarto. Tirar a roupa foi a parte mais demorada, mas quando finalmente estavam nus, tudo se tornou mais quente.