Coiote narrando
E aí mulherada, eu sou o Carlos Eduardo, mais sou conhecido como coiote, tenho 31 anos e sou moreno tatuado, 1,82 de altura e olhos castanhos. Tenho uma filha de 12 anos, seu nome é Giovanna e ela e a Mariah são as coisas mais importantes que eu tenho nessa vida, Mariah e minha irmã que eu terminei de criar depois que mataram nossas pais, o buiu arrombado se ligou junto com o filho da p**a do marreta e do Mendes, dois morros inimigos e um policial corrupto safado na bota do meu pai não poderia ter dado certo, mataram ele e minha coroa na covardia e naquela noite eu fugi com a Mariah no meio da noite, já tínhamos perdido tudo, inclusive o morro pro marreta que ficou de frente depois da morte deles. Fugi pro morro do orelha, aqui na rocinha e quando eu contei o que estava acontecendo ele na hora arrumou um barraco pra mim e pra Mariah, encheu nossos armários e até hoje eu sou grato a ele pela força que me deu. Virei vapor dele pra não ficar sem ter uma moeda e foi assim que eu aprendi tudo o que precisava, inclusive como invadir o meu morro.
Quando completei 18 anos eu falei com o orelha que me ajudou e invadimos o meu morro, matei o arrombado do marreta e agora sim tudo estava no seu devido lugar, Mariah se tornou enfermeira chefe do postinho e hoje ela que comanda aquele lugar, deixei ele impecável, principalmente porque a minha princesa precisa fazer bom uso dele. No dia do baile de posse eu conheci uma mina do asfalto, uma patricinha, a mina era gata e parecia ser firmeza pra c*****o, só que algumas paradas que ela fazia não me agradava, as vezes ela parecia ser outra pessoa, já peguei ela me olhando estranho várias vezes, e quando eu perguntava pra ela o que era, ela dizia que estava pensando em outras coisas, por isso estava longe. Quando ela soube que estava grávida foi aonde ela mudou, vivia gastando demais, so pensava nela, nossa filha estava quase nascendo e nada dela comprar nada pra menina, tive que colocar ela no carro e ir levar ela até lá se não nossa filha não ia ter nada, o parto foi complicado, Giovanna nasceu pelo pé, e o jeito que o médico puxou ela, deslocou uma perna e ela precisou fazer uma cirurgia, a mãe dela dizia que não merecia passar por isso, e num dia que cheguei da boca Mariah estava em casa cuidando da Giovanna e meu dinheiro do cofre tinha sumido todo, junto com a Daniela.
O médico me disse que a cirurgia seria feita pra corrigir a perninha dela, mais começou a ser várias cirurgias, uma atrás da outra e ainda bem que eu tinha a Mariah, porque se nao eu ia surtar. Quando ela fez 1 ano a Mariah disse que estava errado, ela não engatinhava e nem se quer ficava de pé sozinha, então o médico disse que ela precisava de fisioterapia, procurei os melhores mais ninguém nunca foi capaz de ajudar minha filha, no papo ela já até perdeu as esperanças, fala que não preciso mais procurar nenhum médico porque ela não tem mais esperanças de voltar a andar, eu já disse a ela que só paro o dia que eu morrer, hoje ela tem 12 anos e eu ouvi falar de uma fisioterapeuta muito boa, mandei a Mariah mandar uma proposta pra ela, quero a melhor pra minha filha e pra minha surpresa ela aceitou, só espero que por ela ser do asfalto não me traga problema assim como os outros.
Mariah: a nova fisioterapeuta vem hoje.- ela fala assim que chega na cozinha e já vai sentando na mesa.
Giovanna: eu acho que a gente devia deixar isso pra lá, já sabemos que é inútil e só mais uma médica que não vai conseguir fazer progresso nenhum e vai me dar falsas esperanças.
Coiote: já disse que enquanto eu tiver vida eu não deixo isso pra lá, ouvi dizer que essa é muito boa.- eu falo pra dar esperança pra ela.
Giovanna: não sei não pai, as outras esquecem do serviço assim que o senhor passa pela porta, essa não deve ser diferente.- ela fala e o f**a é que ela tá certa, muitas dava em cima de mim e não fazia nada direito, claro que eu comia elas e depois mandava meter o pé e ia pra próxima. Eu sei que Deus não deve olhar por mim, mais eu sempre peço pra ele cuidar da minha filha porque ela é inocente e não merece passar por tudo isso.
Mariah: essa vai ser diferente, a tia promete.- ela fala
Giovanna: tá bom, tanto faz.- ela fala e deixa o café dela na mesa, ouvi o barulho do adaptador que eu mandei colocar nas escadas, e tipo um elevador, mais ela encaixa a cadeira, liga o botão e ele leva ela pra cima.
Coiote: espero que dessa vez essa seja realmente boa.
Mariah: vai sim, agora preciso ir.- ela fala me dando um beijo e sai de casa, a tia que cuida aqui de casa chegou e eu sai da cozinha pra não atrapalhar ela, fui até o quarto da Gio e dei um beijo nela deixando ela ali, agora ela já sabe se virar então não precisa mais de babá, ate porque nao dava certo também e depois da Daniela eu passo o p*u em geral, então sempre deixo os vapor em alerta e falo pra ela que qualquer parada eu largo tudo e venho correndo.
Cheguei na boca e o arrombado do will ainda não estava aqui, hoje é dia de receber carga, e estamos sob ameaça de invasão, o arrombado do Mendes quer me pegar de todo jeito, já falei pra ele que isso não vai acontecer, mais ele é brasileiro né, não desiste nunca.
Will: e aí bora la?.- ele fala entrando na minha sala.
Coiote: lembrou das obrigações arrombado ?.- ele me dá o dedo e senta na cadeira pegando o baseado.
Will: eu passei pela barreira e vi a nova médica lá, fui levar ela até o postinho já que ela não sabia aonde era.- ele fala e eu concordo.
Coiote: e como ela é?
Will: ela parece ser firmeza, não troquei muita ideia com ela não, mais parece ser gente boa.- ele fala e eu olho pra ele segurando a fumaça na boca.
Coiote: quero saber como ela é de aparência arrombado
Will: já tá querendo passar a rola na médica da sua filha seu cuzão ?.- ele pergunta e eu dou risada e dou o dedo pra ele.
Coiote: só quero saber se ela é séria, ou é velha sei lá.
Will: vish errou pras duas perguntas, a mina tem mó cara de patricinha, só espero que tu não coma a mina e estrague tudo pra Gio.- ele fala e eu n**o.
Coiote: não vou me envolver com ela não cuzao, se dizem que ela é a melhor preciso que ela seja e trate da minha filha.- eu falo e ele confirma, magrinho passou a visão que a carga chegou e nós saímos da boca indo receber.