A h*****a deste romance parece ser frágil, ingénua e boazinha demais. Mas é apenas aparência.
Por trás de tudo isso existe uma mulher forte, determinada e que jamais desiste de lutar pelo que deseja.
A mesma ainda faz o que for necessário, para garantir o bem estar e p******o de sua família.
Com o coração despedaçado, Mariana transforma - se numa mulher ainda mais forte, juntando a isso uma enorme fortuna que conquistou por mérito e muito trabalho.
Acompanhada por sua sócia e melhor amiga Isabella, seus pais e sua filha Andressa, Mariana regressa para a cidade de Palmas disposta a fazer Conrado se arrepender por tudo que a fez passar.
Mas não será tão simples......Quando o vê novamente, Mariana percebe que apesar do tempo que passou nunca deixou de amar Conrado, e agora tinham um elo muito mais forte e que os manteria unidos para sempre de alguma forma.
Apesar da sua razão dizer que o odiava, o seu coração gritava o contrário, e Mariana se viu presa na sua própria armadilha.
******************************
Após seis anos, Conrado ainda pergunta se Mariana o perdoou por a ter humilhado sem nenhuma razão. Disposto a remediar a situação, Conrado a procurou, mas ela parecia ter sido engolida pela terra.
O pior é que seus irmãos faziam questão de lhe atirar na cara o quanto lhe tinham avisado para não brincar com os sentimentos de Mariana.
Após receber um convite para a festa de inauguração de uma nova rede hoteleira na cidade, Conrado acreditou que poderia seguir em frente e esquecer Mariana.... Mas ao olhar para a mulher deslumbrante que seria sua concorrente, Conrado quase teve uma paragem cardíaca.
Mariana estava ainda mais bonita do que ele conseguia lembrar. Mas a diferença estava no olhar dela, que agora era frio e não doce como no momento em que a viu pela primeira vez sorrindo com os seus amigos.
O tempo também foi amigo de Conrado e Mariana percebeu quando o viu entre a multidão que aplaudia a sua entrada no salão de festas.
Disposta a não se rebaixar, ela o ignora e fala com todos os presentes menos com ele.
Mas, o coração de Mariana estava a mil.
Conrado estava ainda mais bonito e atraente do que antes.
Os seus olhos de um azul muito claro, eram iguais aos de Andressa, mas ela não o deixaria notar isso.
Dois corações apaixonados, muita mágoa pelo meio e a possibilidade de reconciliação por um laço inquebrável.
Será que ele terá coragem para pedir o perdão de Mariana?
Ela agora era também uma mulher misteriosa.
Rodeada por um segurança particular e uma menina, Mariana não olhou nem dirigiu a ele uma palavra, apesar de falar com os seus pais e irmãos.
Haverá a possibilidade de Mariana o perdoar e assim ele voltar a ver o seu olhar doce e sorriso sincero?
Venha ler e descobrir o final desta estória muito maior do que parece à primeira vista.
Um amor que o tempo não foi capaz de apagar.... Mas que pode apenas ser recuperado com a devoção, arrependimento sincero e perdão......
Vai Conrado conseguir provar o seu amor por Mariana e ter a família que sempre desejou...?