Mariana Isabel da Silva de 19 anos é uma jovem estudante de Hotelaria que se vê perdidamente apaixonada por seu novo chefe Conrado Valente, ao conseguir um estágio na prestigiada Torre de Babel, o mais requisitado grupo hoteleiro da Cidade das Palmas.
Filha única de Luís e Maria da Silva, ela luta para terminar os seus estudos, e dar uma vida mais confortável aos seus pais que sempre trabalharam muito para que não lhe faltasse nada.
Ao lado de sua melhor amiga Isabella, Mariana não desiste de alcançar a realização dos seus sonhos.
Por trás da sua aparência doce, delicada e gentil, existe uma mulher determinada disposta a tudo para defender os que ama e também a sua imagem.
Ao receber uma proposta de Conrado para fingir ser sua namorada por um final de semana, Mariana espera poder finalmente conquistar o coração do homem que ama.
Mas ao ser humilhada por ele após uma tórrida noite de paixão, Mariana vai embora destroçada jurando que ele jamais voltaria a magoar o seu coração. Mas ela desaparece levando algo maior que um coração em pedaços.
Aos 24 anos de idade Conrado finalmente assumiu o seu lugar na Presidência das Empresas Babel por ser o filho mais velho.
Formado em Administração de Empresas, ele é um excelente homem de negócios mas com uma reputação de mulherengo que não agrada os seus pais.
De maneira a recuperar a confiança deles, Conrado promete apresentar a sua namorada oficial durante a festa de aniversário de casamento deles na casa de campo da família onde passaram a viver.
Apesar do aviso de seus irmãos, Carlos Eduardo e Leonardo, Conrado insiste na mentira da namorada, até cometer o erro de tratar Mariana como todas as outras. Após isso, ele a vê sumir da sua vida sem deixar nenhum rastro.
O reencontro deles acontece 10 anos depois na festa de Inauguração de uma nova rede hoteleira nomeada " Brisa do Mar". Conrado está presente e quase sofre um enfarte ao ver quem é a dona da nova rede hoteleira.
Será que vai aguentar o confronto?